Os melhores filmes de Larry Drake

Larry Drake

Larry Drake

21/02/1950- 17/03/2016
Hoje apresentamos os melhores filmes de Larry Drake. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Larry Drake.
Gênero:
Disponível no:

Inferno

Inferno
5,1/10
Eddie Lomax (Jean-Claude Van Damme) é um atormentado ex-combatente que vai visitar um velho amigo dos tempos de exército numa pequena cidade americana. No caminho termina por se envolver com os valentões locais, que o deixam à beira da morte. Depois de recuperado, Lomax parte em busca de vingança. O inferno é Van Damme. Um purgatório inteiro de gol paços e colunas vertebrais envergadas.

Karatê Kid: A Hora da Verdade

Karatê Kid: A Hora da Verdade
7,3/10
O adolescente Daniel LaRusso se envolve com a ex-namorada de um mau caráter na escola e passa a ser atormentado por sua gangue. Para sua sorte, ele contará com os ensinamentos de um mestre de karatê, o senhor Miyagi, que o prepara para autodefesa e também para um importante campeonato.

American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor

American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor
6,4/10
Ao término do primeiro ano da faculdade, Jim (Jason Biggs), Oz (Chris Klein), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Stifler (Seann William Scott) e Finch (Eddie Kaye Thomas) mais uma vez se reencontram. Mas agora Nadia (Shannon Elizabeth) está prestes a vir visitar Jim, que ainda não se sente preparado sexualmente para encontrá-la e receberá a ajuda dos amigos.

Mr. Bean - O Filme

Mr. Bean - O Filme
6,5/10
Em pleno Outono de 1997, uma galeria americana decide comprar, através da dádiva de um milionário, um importantíssimo quadro que estava em Paris. Para reforçar a importância do acontecimento a galeria pediu à Royal National Gallery de Inglaterra que enviasse o seu mais ilustre conhecedor de arte no sentido deste apresentar a obra. Este seria o maior erro da história da Grierson Gallery, pois os Ingleses não lhe iriam disponibilizar a pessoa que eles tanto pretendiam. O "escolhido" seria o empregado mais detestável que possuíam, pois era a única forma que encontraram para se verem livres dele. Quem é o famoso empregado? Mr. Bean. 007 é o seu Q.I.

Darkman: Vingança Sem Rosto

Darkman: Vingança Sem Rosto
6,4/10
Um brilhante cientista descobre uma forma de produzir pele humana artificialmente. Atacado por criminosos, ele fica desfigurado e recebe um tratamento experimental que o salva. Agora, ele busca vingança contra seus agressores.

Lanterna Verde: Primeiro Vôo

Lanterna Verde: Primeiro Vôo
7/10
Depois de receber das mãos de uma lienígena um anel eu lhe dá poderes sobre-humanos, o piloto Hal Jordan entra para a Tropa dos Lanternas Verdes, onde é supervisionado pelo respeitado Sinestro, Quando Jordan descobre que seu supervisor é na verdade o cabeça de uma conspiração que ameaça a filosofia e as tradições da Tropa, ele busca dominar rapidamente seus novos poderes para combater os traidores e manter a ordem no universo.

Autópsia de um Crime

Autópsia de um Crime
5,9/10
Um jovem recém formado em medicina , se torna o mais novo membro em um renomado grupo de patologistas.Suspeitas sobre os seus novos colegas surgem quando estranhos fatos acontecem. Mas Ted (Milo Ventimiglia) está tão deslumbrado com suas novas atividades, que não percebe que está envolvido com um grupo que criou um perigoso "jogo" no qual o objetivo é cometer o crime perfeito, que nem mesmo um patologista possa desvendar. A brincadeira ultrapassa os limites e se torna um verdadeiro pesadelo para todos os envolvidos.

Spun - Sem Limites

Spun - Sem Limites
6,7/10
Com um elenco que conta com Mickey Rourke e John Leguizamo, essa produção narra o mergulho de um viciado no mundo das drogas. Uma viagem trágica e pesada, de onde não existe como voltar sem abandonar toda as marcas que ficam. O papel principal é de Jason Schwartzman. A produção mostra desde seu primeiro encontro com um homem que lhe ofereceu speed, sua primeira experiência com as drogas, até seus problemas atuais com o traficante local.

Darkman 2: O Retorno de Durant

Darkman 2: O Retorno de Durant
5,1/10
Peyton Westlake, o cientista que acreditava ter destruído Durant, seu principal inimigo e o responsável pela destruição do seu rosto, descobre que ele está vivo. Durant planeja assumir o controle da venda de drogas, colocando no mercado negro de armamentos uma nova arma que tem uma capacidade de destruição inigualável. Assim todos vão se eliminar e o caminho ficará aberto para ele controlar novamente a cidade.

O Grande Lutador

O Grande Lutador
5,7/10
Este é o primeiro filme americano de Jackie Chan. Em "O Lutador de Rua" o ator interpreta um imigrante que segue rumo aos EUA para ajudar e proteger o restaurante de seu avô. Quando gangsteres da cidade sequestram sua cunhada, ele é obrigado a entrar num torneio de luta para resgatá-la. Um forte mafioso de Chicago chantageia o jovem lutador de Kung Fu, afim de que o rapaz derrote, em um campeonato mundial de lutas marciais, o campeão invicto da categoria, patrocinado pelo chefe da máfia de Pittsburg.

Dr. Giggles

Dr. Giggles
5,3/10

Nota 12 Em Confusão - O Cruzeiro dos Loucos

Nota 12 Em Confusão - O Cruzeiro dos Loucos
4,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/12/2006
  • Personagem: Dean Dryer
Universitários embarcam em um cruzeiro educativo até a ilha de San Paradiso para explorar um sítio arqueológico. As coisas desandam quando a visita coincide com as férias de outros alunos e se transforma em uma aventura inesquecível.

Entrega a Domicílio

Entrega a Domicílio
6,1/10
Às vésperas do dia dos namorados, rapaz recebe informação desencontrada e acha que a namorada o estava traindo. Ao tomar um porre, conhece jovem descolada que o ajuda a escrever uma carta mal-educada, junto com uma foto comprometedora. Só que ele se arrepende do que faz e tenta consertar a besteira.

A Vingança do Espantalho

A Vingança do Espantalho
6,7/10
Por acreditarem que Bubba Ritter é culpado pela morte de uma menina, quatro homens o perseguem e acabam matando-o. Ao descobrirem que ele havia salvado a menina de ser morta por um cachorro, eles encobrem seu crime como legitima defesa. Por falta de provas, são absolvidos no julgamento. Porém, alguém começa a persegui-los e matá-los, um a um.

Dead Air

Dead Air
5,2/10

The Seniors

The Seniors
4,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1978
  • Personagem: Bus Sign Installer (uncredited)

Timequest

Timequest
5,3/10

Hospício Maldito

Hospício Maldito
4,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 08/11/2001
  • Personagem: The Trasher

Attack of the Gryphon

Attack of the Gryphon
3,3/10

Officer Down

Officer Down
4,5/10
  • Gênero: Cinema TVCrime
  • Premiere: 01/08/2005
  • Personagem: Captain Raymond Taggart

Atores relacionados