Os melhores filmes de Daniel Baldwin

Daniel Baldwin

Daniel Baldwin

05/10/1960 (63 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Daniel Baldwin. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Daniel Baldwin.
Gênero:
Ano:

Vampiros de John Carpenter

Vampiros de John Carpenter
6,1/10
Uma equipe de caçadores de vampiros declara guerra contra os seguidores de um vampiro mestre que quer o segredo para os vampiros poderem andar à luz do dia.

Harley Davidson e Marlboro Man - Caçada Sem Tréguas

Harley Davidson e Marlboro Man - Caçada Sem Tréguas
6,1/10
Em Los Angeles dois grandes amigos, que são conhecidos como Harley Davidson (Mickey Rourke) e Marlboro (Don Johnson), ficam sabendo que um velho amigo vai perder seu bar, pois o banco quer construir um novo complexo e, para não ter seus planos atrapalhados, exige US$ 2,5 milhões para renovar o aluguel por 5 anos. Harley tem uma idéia "simples": assaltar o carro blindado do banco para conseguir o dinheiro. Eles realizam seu objetivo graças a perícia do grupo e uma boa dose de sorte, mas quando vão pegar o dinheiro descobrem que roubaram um carregamento de Sonho de Cristal, uma droga que vicia na hora e mata um em cada 7 usuários, pois atinge todo o sistema nervoso. Logo Harley, Marlboro e seus amigos começam a serem impiedosamente caçados pelos traficantes comandados por Chance Wilder (Tom Sizemore), que também administra o banco.

Nascido em 4 de Julho

Nascido em 4 de Julho
7,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 20/12/1989
  • Personagem: Vet #1 - Democratic Convention
Ron Kovic é um rapaz idealista e cheio de sonhos, que deixa a namorada e a família para ir lutar no Vietnã. Já na guerra, ele é ferido e fica paraplégico. Ao voltar aos Estados Unidos é recebido como herói, mas logo se vê confrontando com a realidade do preconceito aos deficientes físicos, mesmo aqueles considerados heróis de guerra. Ron decide então se juntar a outros para lutar pelos seus direitos, agora negados pelo país que os enviara para a guerra.

Herói Por Acidente

Herói Por Acidente
6,5/10
Bernie Laplante faz o primeiro gesto altruísta de sua vida quando ele ajuda salvar passageiros feridos de um acidente de avião na estrada, e depois desaparece na noite. Na esperança de encontrar o herói que a tirou do naufrágio, a repórter Gale Gayley anuncia um prêmio de 1 milhão de dólares para o herói se apresentar. Mas, quando o bonito vagabundo John Bubber recebe o crédito, Bernie luta para expô-lo em meio a um circo de mídia e incontáveis fãs.

Bound

Bound
3,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 09/01/2015
  • Personagem: Walter

Fallout

Fallout
3,6/10

Paparazzi

Paparazzi
5,7/10
Bo Laramie é um grande astro em ascensão em Hollywood. Porém, os paparazzi - repórteres que fotografam pessoas famosas sem autorização, expondo em público as atividades que eles fazem em seu cotidiano - perseguem Bo, sua mulher Abby e seu filho de oito anos devassando a família deste publicando inúmeras mentiras em tablóides sensacionalistas. Os paparazzi inescrupulosos acabam provocando um terrível acidente com sua família e agora Bo decide se vingar deles.

O Preço da Traição

O Preço da Traição
6,3/10
Los Angeles, início dos anos 50. Max Hoover (Nick Nolte) é o chefe de um grupo de elite da polícia que tem toda a liberdade para combater gângsters. Ele se vê envolvido em uma intricada trama quando Allison Pond (Jennifer Connelly), sua ex-amante, é assassinada. Ela tinha um caso com chefe nacional da Comissão de Energia Nuclear e quando o policial tenta investigar recebe toda a pressão possível do governo e dos militares, com as investigações sendo dificultadas em nome da segurança nacional, pois um acontecimento muito grave não pode vir à tona.

Nada Além de Problemas

Nada Além de Problemas
5,1/10
Valkenvânia é uma região inacreditável quando se fala em armadilhas rodoviárias. Uma entrada proibida feita pelo operador da bolsa de valores Chris (Chevy Chase) e pela advogada Diane (Demi Moore) para escaparem de um pedágio foi o bastante para que eles se metessem em grandes problemas. Os dois foram capturados pela elite da polícia local e levados para uma corte judicial meio improvisada na casa do juiz de Paz Alvin Valkenheiser (Dan Aykroyd), que preside o julgamento do alto dos seus 106 anos de idade.

Ponto de Encontro

Ponto de Encontro
7,1/10
História de Tommy, um jovem alcoólatra, que após ser demitido de seu emprego se envolve em muitas confusões.

15 Metros de Mulher

15 Metros de Mulher
3,9/10
Nancy Archer é uma herdeira rica e ex-alcoólica que ama seu marido Harry. Esse só quer o dinheiro dela e deseja sua morte para dividir a fortuna com a amante “Honey” Parker. Quando Nancy chega certa noite à cidade, dizendo ter sido perseguida por um satélite com um gigante alienígena a bordo, Harry percebe que é a oportunidade para se livrar dela. Mas Nancy foi contaminada pelo contato com o alienígena e de repente cresce de tamanho. E parte atrás de Harry como uma monstruosa mulher de quinze metros de altura!

Face a Face com o Inimigo

Face a Face com o Inimigo
6,1/10
A estratégia do jogo de xadrez permite que um psicopata criminal atue como um vampiro sobre mulheres jovens que se atrevem a dormir sozinhas. Um campeão da especialidade colabora com a polícia, na condição de suspeito e conhecedor das regras do jogo, para pegar o assassino.

Grey Gardens: Do Luxo à Decadência

Grey Gardens: Do Luxo à Decadência
7,4/10
O documentário, baseado na verdadeira história da vida da tia e da prima de Jacqueline Kennedy, ambas chamadas Edith Bouvier Beale, mostrando como elas viveram reclusas em uma mansão de 28 salas e quartos, em estado precário, localizada em East Hampton, de onde elas raramente se afastaram por aproximadamente 50 anos.

Phoenix

Phoenix
6,3/10

Hope Lost

Hope Lost
3,8/10
Sofia ( Mischa Barton ), uma jovem romena enredada em prostituição na Itália e, posteriormente, vendida por seu cafetão Manol (Michael Madsen) para o bruto Ettore (Danny Trejo), que tem a intenção de torturá-la.

Testemunha Muda

Testemunha Muda
4/10
Bare Witness é um thriller erótico dirigido por Kelley Cauthen. Uma prostituta que tem o hábito de filmar seus encontros, acabou gravando a contração de um assassino profissional para matar um político. Eles a matam mas não encontram a fita, agora sua companheira de quarto, Carly (Angie Everhart), será a próxima vítima. Detetive Killian (Daniel Baldwin) é colocado no caso para protegê-la e as coisas se tornam problemáticas quando os dois começam um relacionamento ardente.

Anonymous Rex

Anonymous Rex
4,1/10

Stripperland

Stripperland
3,3/10

L.A. Takedown

L.A. Takedown
6/10

Tratamento de Choque

Tratamento de Choque
6,1/10

Atores relacionados