Os melhores filmes de Art Hindle

Art Hindle

Art Hindle

21/07/1948 (75 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Art Hindle. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Art Hindle.
Gênero:
Ano:

A Seita Maligna

A Seita Maligna
5,9/10
Em meio a uma patrulha de rotina, Daniel Carter encontra em uma estrada isolada um jovem mancando e ensopado de sangue. Ele leva o jovem para um hospital rural próximo. No local, ele descobre que os pacientes estão sendo transformados em algo desumano. O horror se intensifica cada vez mais e, no subterrâneo do hospital, Carter tenta desesperadamente acabar com esse pesadelo ante que seja tarde.

A Corrida Maluca

A Corrida Maluca
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/04/1989
  • Personagem: Flash

Porky's: A Casa do Amor e do Riso

Porky's: A Casa do Amor e do Riso
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/11/1981
  • Personagem: Ted Jarvis
No sul da Flórida, em 1954, Pee Wee (Dan Monahan), Billy (Mark Herrier), Tommy (Wyatt Knight) e Mickey (Roger Wilson) têm de enfrentar quatro dolorosos anos na Angel Beach High School. Mas as atividades escolares e esportivas estão em segundo plano, pois o principal interesse deles é sexo. Assim, a vida deles consiste principalmente em observar as garotas no chuveiro e transformar em um inferno a vida dos seus professores, mas são sempre perseguidos por Beulah Balbricker (Nancy Parsons), a professora de ginástica. Acabam indo ao Porky's, um misto de cabaré e bordel onde o dono (Chuck Mitchell) arrumará uma prostituta por um preço razoável. Mas Porky pega o dinheiro deles e os joga em um pântano. Nisso, os jovens prometem se vingar. Mas isto não é fácil, pois o xerife Wallace (Alex Karras) é irmão de Porky e só esquecendo suas diferenças pessoais (um deles é judeu, mas não é totalmente aceito) eles poderão derrotar Porky e sua gangue.

Os Invasores de Corpos

Os Invasores de Corpos
7,4/10
Matthew Bennell ouve a amiga reclamar que o marido anda se comportando estranhamente, mas acredita que sejam apenas problemas conjugais. Porém, ele fica preocupado quando outras pessoas começam a fazer as mesmas observações. Sua desconfiança é confirmada quando um escritor e sua esposa encontram um corpo de um mutante. Diante de um inimigo invisível, Matthew deve agir rapidamente antes que toda a cidade seja atingida.

Noite do Terror

Noite do Terror
7,1/10
Chegou o Natal! As garotas de uma fraternidade fazem planos para o feriado, mas estranhas ligações anônimas começam a incomodá-las. Quando Clare desaparece, elas ligam para a polícia, que não dá muita bola. Enquanto isso, Jess está planejando um aborto, mas seu namorado Peter é radicalmente contra. A polícia finalmente começa a se preocupar quando uma garota de 13 anos é encontrada morta no parque. Eles grampeiam o telefone da fraternidade, mas será que isso será suficiente para impedir a morte das garotas da fraternidade?

Full Out: No Ritmo da Vitória

Full Out: No Ritmo da Vitória
6,3/10
Baseado na história real de uma ginasta de 14 anos que precisou desistir dos Jogos Olímpicos após sofrer um acidente de carro. Após recuperar seus movimentos e sua confiança através da dança, ela é chamada de volta ao mundo da ginástica.

Orgulho, Preconceito e Azevinho

Orgulho, Preconceito e Azevinho
6,2/10
Focada na carreira, Darcy nunca teve tempo de encontrar alguém especial. De volta à cidade em que cresceu para o Natal, ela é obrigada a planejar um evento beneficente com Luke, dono de um restaurante local. Com o tempo, Darcy começa a se abrir para a possibilidade de reatar os laços com o pai e, talvez, viver um romance.

Os Filhos do Medo

Os Filhos do Medo
6,8/10
Enquanto sua esposa sofre com problemas mentais, um psiquiatra tenta desvendar técnicas psicológicas não convencionais para tratá-la. Incentivada e retirar de si os seus medos, a mulher passa a desenvolver estranhos processos de somatização, gerando criaturas de forma anormal.

Octagon Escola para Assassinos

Octagon Escola para Assassinos
5/10
Terroristas ninjas têm dado prejuízos a uma mulher rica, que então contrata um ex-campeão de caratê para ser seu guarda-costas. Para deter os perigosos bandidos, ele deve começar pelo seu campo de treinamento, conhecido como O Octógono.

Porky's 2: O Dia Seguinte

Porky's 2: O Dia Seguinte
5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/06/1983
  • Personagem: Ted Jarvis
Os alunos da escola Angel Beach decidem encenar uma peça de Shakespeare. A professora quer impedi-los por considerar a peça obscena e pede ajuda a um fanático religioso para pressionar a direção da escola.

Offspring

Offspring
4,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 05/02/2009
  • Personagem: George Peters

Pacto Quebrado

Pacto Quebrado
6,1/10

Segundas Oportunidades

Segundas Oportunidades
5,7/10
Charlotte Lacy, uma atriz desempregada, é convidada para produzir a clássica história natalina Um Conto de Natal. Ela tem muitas diferenças criativas com o diretor do espetáculo, Julian.

From the Hip

From the Hip
6,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 06/02/1987
  • Personagem: Lt. Matt Sosha

Certain Prey

Certain Prey
5,4/10

Northern Lights of Christmas

Northern Lights of Christmas
6,6/10

The Trip

The Trip
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/11/2002
  • Personagem: Ted Oakley

The Surrogate

The Surrogate
4,6/10

Família de Policiais III

Família de Policiais III
5,3/10
  • Gênero: Cinema TVCrime
  • Premiere: 12/01/1999
  • Personagem: Mayor Edwards
Um casal de bilionários e seu filho são assassinados. Mais tarde, o chefe de polícia morre em um tiroteio. Paul Fein e seus filhos investigam o caso e suspeitam de um segredo escondido no Havana Club, um clube frequentado por ricos e famosos.

Saint Sinner

Saint Sinner
4,2/10

Atores relacionados