Os melhores filmes de Lam Ching-Ying

Lam Ching-Ying

Lam Ching-Ying

27/12/1952- 08/11/1997
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lam Ching-Ying. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lam Ching-Ying.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Fúria do Dragão

A Fúria do Dragão
7,2/10
Quando Chen Zhen descobre que seu venerado mestre foi morto em circunstâncias misteriosas, decide viajar para Xangai para participar do funeral. Em seguida, ele começa a investigar as causas da morte e se depara com uma intriga envolvendo escolas de artes marciais. Exposta a conspiração, Chen precisa lutar violentamente para vingar-se dos assassinos.

O Vôo do Dragão

O Vôo do Dragão
7,2/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 01/06/1972
  • Personagem: Thug (uncredited)
Tang Lung viaja até a Itália para proteger sua amiga e dona de restaurante Cheng Ching Hua, que está sofrendo a extorsão de uma quadrilha para vender o local. Quando o chefe do bando vê o jovem lutador vencert todos os seus capangas, manda vir dos EUA um respeitado campeão mundial de karatê, Colt, para uma violenta luta final em pleno Coliseu.

Operação Dragão

Operação Dragão
7,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 17/08/1973
O chefão chinês Han realiza um torneio de artes marciais em sua ilha-fortaleza, mas o evento serve apenas de desculpa para o recrutamento de novos distribuidores de ópio.

O Dragão Chinês

O Dragão Chinês
6,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 03/10/1971
  • Personagem: Ah Yen
Levado por seu tio a Bancoc para viver com os primos, o jovem Cheng passa a trabalhar na fábrica de gelo local, cujo proprietário está envolvido com tráfico de drogas e prostituição. Com a escalada da violência, Cheng revela-se profundo conhecedor das artes marciais e enfrenta a quadrilha inteira.

Jogo da Morte

Jogo da Morte
5,9/10
Billy Lo é um ator de filmes de artes marciais e sua namorada, Ann Morris, é uma cantora que está atingindo a fama. Agora, o sindicato quer que os dois se unam a eles, mas Billy sabe que serão tratados como propriedades e, após um ataque que quase o mata, forja sua morte e prepara uma vingança impiedosa.

Os Deuses Devem Estar Loucos 3

Os Deuses Devem Estar Loucos 3
5,3/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 05/07/1991
  • Personagem: Taoist priest
O ator aborígine africano N!xau é convidado para participar de corrida na Muralha da China. E acaba encontrando e fazendo amizade com divertido urso panda que é caçado pelos organizadores do evento.

Perdedores e Vencedores

Perdedores e Vencedores
6,6/10
Cinco ex-presidiários tornan-se amigos na cadeia e após serem libertados resolvem morar juntos e viver honestamente. Unidos pelo objetivo comum de trabalhar e restabelecer suas vidas dentro da lei, seguem seus rumos normalmente até que uma maleta cheia de doláres falsos e com as placas de impressão, de um mafioso em potencial, acaba no carro deles. Agora, para não serem mortos ou acabarem tendo que voltar para a prisão, terão que se livrar da maleta e resgatr a irmã de um deles, raptada pelo mafioso.

Estrelas do Kung Fu

Estrelas do Kung Fu
6,3/10
Policial investiga contrabando de pedras preciosas, quando seu parceiro é sequestrado pelos criminosos. Ele resolve pedir ajuda à antiga gangue do orfanato do parceiro e à superintendente do departamento de polícia.

Coração de Dragão

Coração de Dragão
6,3/10
Um policial (Jackie) tem a difícil tarefa de cuidar do seu irmão deficiente mental, protagonizado por Sam mo. Quando Sam mo acidentalmente se envolve num roubo, ele é sequestrado por bandidos e Jackie tem que salvá-lo. O filme se concentra com muita ação, no ressentimento de Jackie em cuidar do seu irmão e os sacrifícios que tem que fazer por ele. Os ocidentais chamaram este filme de o “Rain Man” das artes marciais.

東方秃鷹

東方秃鷹
7,1/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 09/07/1987
  • Personagem: Lieutenant

林世榮

林世榮
7,2/10

殭屍先生

殭屍先生
7,3/10

靈幻先生

靈幻先生
6,7/10

一眉道人

一眉道人
6,1/10

A Grande Luta

A Grande Luta
7,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 28/12/1978
  • Personagem: Thunder's men/Leung's student

笑傲江湖

笑傲江湖
6,8/10

鬼打鬼

鬼打鬼
7/10

富貴列車

富貴列車
6,9/10

鐵甲無敵瑪利亞

鐵甲無敵瑪利亞
6/10

殭屍家族

殭屍家族
5,7/10

Atores relacionados