Os melhores filmes de James Tien Chuen

James Tien Chuen

James Tien Chuen

28/05/1942 (81 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de James Tien Chuen. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de James Tien Chuen.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Fúria do Dragão

A Fúria do Dragão
7,2/10
Quando Chen Zhen descobre que seu venerado mestre foi morto em circunstâncias misteriosas, decide viajar para Xangai para participar do funeral. Em seguida, ele começa a investigar as causas da morte e se depara com uma intriga envolvendo escolas de artes marciais. Exposta a conspiração, Chen precisa lutar violentamente para vingar-se dos assassinos.

O Dragão Chinês

O Dragão Chinês
6,9/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 03/10/1971
  • Personagem: Hsiu Chien
Levado por seu tio a Bancoc para viver com os primos, o jovem Cheng passa a trabalhar na fábrica de gelo local, cujo proprietário está envolvido com tráfico de drogas e prostituição. Com a escalada da violência, Cheng revela-se profundo conhecedor das artes marciais e enfrenta a quadrilha inteira.

Jogo da Morte

Jogo da Morte
5,9/10
Billy Lo é um ator de filmes de artes marciais e sua namorada, Ann Morris, é uma cantora que está atingindo a fama. Agora, o sindicato quer que os dois se unam a eles, mas Billy sabe que serão tratados como propriedades e, após um ataque que quase o mata, forja sua morte e prepara uma vingança impiedosa.

Dragões Para Sempre

Dragões Para Sempre
7,1/10
Uma tranquila fazendeira começa a perceber que suas terras estão sendo poluídas. Os detritos vêm de uma industria instalada nas proximidades e por isso ela decide procurar o dono para reclamar e pedir que alguma providência seja tomada. Porém o que acontece é que o industrial chama seu bando de capangas para resolver a questão… O que eles não sabiam é que a jovem fazendeira conquistou dois aliados para sua causa e para defendê-la também.

Perdedores e Vencedores

Perdedores e Vencedores
6,6/10
Cinco ex-presidiários tornan-se amigos na cadeia e após serem libertados resolvem morar juntos e viver honestamente. Unidos pelo objetivo comum de trabalhar e restabelecer suas vidas dentro da lei, seguem seus rumos normalmente até que uma maleta cheia de doláres falsos e com as placas de impressão, de um mafioso em potencial, acaba no carro deles. Agora, para não serem mortos ou acabarem tendo que voltar para a prisão, terão que se livrar da maleta e resgatr a irmã de um deles, raptada pelo mafioso.

Os Punhos do Dragão

Os Punhos do Dragão
6,1/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 21/04/1979
  • Personagem: Fang Kang
Juan, é um aluno de arte marcial, cujo Mestre foi assassinado. Revoltado e com sede de vingança, ele segue a pista do assassino até povoado remoto. Lá, descobre que o criminoso, sentindo-se culpado, acabou cortando as próprias pernas, procurando redimir-se do seu crime. Impressionado com as habilidades de Juan, um comandante tenta chantageá-lo, pedindo que se junte ao grupo. Agora, Juan, deve decidir se segue seu verdadeiro propósito ou junta-se ao mal.

Estrelas do Kung Fu

Estrelas do Kung Fu
6,3/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 10/02/1985
  • Personagem: Parole Officer
Policial investiga contrabando de pedras preciosas, quando seu parceiro é sequestrado pelos criminosos. Ele resolve pedir ajuda à antiga gangue do orfanato do parceiro e à superintendente do departamento de polícia.

Bruce Lee: A Jornada de um Guerreiro

Bruce Lee: A Jornada de um Guerreiro
8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 22/10/2000
  • Personagem: (archive footage)
O diretor John Little usa imagens de valor incalculável, perdidas há 28 anos, e lança um magnífico olhar sobre o astro das artes marciais Bruce Lee e especialmente sobre "Jogo da Morte", o filme que ele deixou incompleto ao morrer prematuramente, em 1973. Em "Bruce Lee: A História De Um Guerreiro", são exibidos pela primeira vez mais de 30 minutos de ação total nunca vistos antes, pertencentes ao grandioso filme que Lee estava filmando.

A Vingança do Dragão

A Vingança do Dragão
6,6/10
Shing Lung, um jovem rapaz do interior treina com seu avô, um grande mestre, o segredo do tradicional Kung Fu. Contra a vontade de seu avô passa a lutar por dinheiro, para ajudar no sustento de seu mestre que encontra-se doente. Até que seu avô encontra um velho inimigo, líder de uma facção criminosa que o mata covardemente. Desesperado e com sede de vingança, não mede conseqüências para tentar vingar a morte do seu grande mestre.

Coração de Dragão

Coração de Dragão
6,3/10
Um policial (Jackie) tem a difícil tarefa de cuidar do seu irmão deficiente mental, protagonizado por Sam mo. Quando Sam mo acidentalmente se envolve num roubo, ele é sequestrado por bandidos e Jackie tem que salvá-lo. O filme se concentra com muita ação, no ressentimento de Jackie em cuidar do seu irmão e os sacrifícios que tem que fazer por ele. Os ocidentais chamaram este filme de o “Rain Man” das artes marciais.

東方秃鷹

東方秃鷹
7,1/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 09/07/1987
  • Personagem: Angry customer

O Templo do Dragão

O Templo do Dragão
5,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 23/11/1978
  • Personagem: Lu Qing
Um meteoro cai na Terra libertando cinco espíritos, que ensinam a Jackie o 'Kung Fu Espiritual', também conhecido como 'Estilo dos Cinco Punhos'. Jackie é um órfão criado por um grande mestre das artes marciais, que recebe sua prova de fogo quando o Templo Shaolin é atacado e roubado. Chan usa então essa 'técnica do outro mundo' para recuperar o manual sobre o 'Estilo dos Sete Punhos' um dos mais mortais, que desapareceu misteriosamente. Caso consiga pôr em prática tudo o que aprendeu, Jackie se tornaria assim um grande mestre.

O Invencível do Kung Fu

O Invencível do Kung Fu
5,6/10

Bruce Lee, a Lenda

Bruce Lee, a Lenda
7,1/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 01/01/1984
  • Personagem: Himself (archive footage)
Neste extraordinário tributo ao homem que deu nome às artes marciais, descubra os mistérios de sua morte repentina. Desde sua modesta vida nos subúrbios de Hong-Kong, passando por anos de muita luta até finalmente atingir a escalada ao sucesso. Imagens raras de seus testes para o ator e de quando Lee era ainda criança, e atuou ao lado de seu pai. Ouça os depoimentos de seus amigos e alunos, entre eles: Steve McQueen, James Coburn, Stirling Siliphant e muitos outros. De seu trabalho na série de televisão “O Besouro Verde”, até seu último filme “Jogo da Morte”, conheça todos os segredos do homem por trás da lenda.

A Saga do Dragão

A Saga do Dragão
5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 04/03/1983
  • Personagem: Old Chan
Chang Lung, é um de dois irmãos cuja família está sendo atacada pelos diabólicos bandidos Heaven e Earth. Forçados a se separar quando crianças, os garotos se reencontram adultos, quando acontece o trágico assassinato de seu pai. Agora eles devem se reunir e lutar contra Heaven e Earth, para vingar a sua morte.

執法先鋒

執法先鋒
7,1/10

Yes, Madam! Justiça em Dose Dupla

Yes, Madam! Justiça em Dose Dupla
6,7/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 01/01/1985
  • Personagem: Henry Tin Wai Keung
A Inspetora Ng se une à Inspetora Carrie Morris em busca de um micro-filme com provas criminosas. Porém, dois ladrões azarados acabam encontrando o micro-filme antes.

富貴列車

富貴列車
6,9/10

A Lâmina Fatal

A Lâmina Fatal
6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 15/07/1976
  • Personagem: Commander Shih
O Templo de Shaolin é o centro das artes marciais chinesas e o berço de patriotas anti-Manchu no século XVII. Porém Shinh, um renegado shaolin, foge de Manchu e lidera um grupo de patriotas que tentam subverter a Dinastia Ching. Tan Hsiung, um patriota, é preso por Shinh e comete suicídio. O Abade de Shaolin chama o aluno mais aplicado, Yun Fei para fazer Shihn parar de matar as pessoas.

A Vingança do Filho Pródigo

A Vingança do Filho Pródigo
7,3/10
Jovem mimado, filho de um rico empresário, pensa que é o melhor lutador da cidade. Mas não sabe que todas as suas lutas são armadas por empregados de seu pai. Quando ele entra em uma luta de verdade e é humilhado, descobre a farsa e decide treinar kung-fu com um lendário mestre para poder se vingar.

Atores relacionados