Os melhores filmes de Mars

Mars

Mars

28/02/1954 (70 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Mars. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Mars.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Hora do Rush

A Hora do Rush
7/10
  • Gênero: AçãoComédiaCrime
  • Premiere: 18/09/1998
  • Personagem: Juntao's Man in Hong Kong (uncredited)
Quando a filha de um diplomata chinês é sequestrada em Los Angeles, o cônsul chama o inspector Lee em Hong Kong para ajudar o FBI com o caso. O FBI não se importa com Lee e o deixa de lado no Departamento de Polícia de Los Angeles, pedindo ao detetive James Carter que o vigie. Apesar de Lee e Carter não se suportarem, eles resolvem trabalhar juntos para resolver o caso por conta própria ao descobrirem que foram abandonados tanto pelo FBI quanto pela polícia.

A Hora do Rush 2

A Hora do Rush 2
6,7/10
Depois que um atentado a bomba na Embaixada dos Estados Unidos em Hong Kong mata dois agentes que investigavam contrabando de dinheiro, os inspetores Lee e James Carter caçam o autor intelectual do ataque. Mas o criminoso Ricky Tan quer assegurar que os dois não resolvam o caso.

A Fúria do Dragão

A Fúria do Dragão
7,2/10
Quando Chen Zhen descobre que seu venerado mestre foi morto em circunstâncias misteriosas, decide viajar para Xangai para participar do funeral. Em seguida, ele começa a investigar as causas da morte e se depara com uma intriga envolvendo escolas de artes marciais. Exposta a conspiração, Chen precisa lutar violentamente para vingar-se dos assassinos.

Volta ao Mundo em 80 Dias - Uma Aposta Muito Louca

Volta ao Mundo em 80 Dias - Uma Aposta Muito Louca
5,9/10
Phileas Fogg, inventor que vive na Inglaterra vitoriana, é desafiado por outro inventor a dar a volta ao mundo em 80 dias. Em sua jornada, ele é acompanhando por seu empregado fiel, Passepartout, e por Monique, sua bela navegadora.

Bater ou Correr em Londres

Bater ou Correr em Londres
6,2/10
Dois amigos fazem uma viagem no tempo a Londres, no século 19, para recuperar o Selo Imperial da China, que foi roubado por um lorde inglês demoníaco. No caminho, eles conhecem Jack, o Estripador, Sir Arthur Conan Doyle e Charlie Chaplin ainda jovem. Tudo isso regado a muita ação e kung fu.

Police Story 3: Supercop

Police Story 3: Supercop
6,9/10
Chan Ka Kui, um policial de Hong Kong, é enviado disfarçado à China, Tailândia e Malásia para acabar com um grupo internacional de tráfico de drogas. Para cumprir tal missão, Chan ganha a companhia da policial Jessica Yang.

Operação Dragão

Operação Dragão
7,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 17/08/1973
  • Personagem: Guard executed by Bolo (uncredited)
O chefão chinês Han realiza um torneio de artes marciais em sua ilha-fortaleza, mas o evento serve apenas de desculpa para o recrutamento de novos distribuidores de ópio.

O Mestre Invencível 2

O Mestre Invencível 2
7,5/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 03/02/1994
  • Personagem: Thug / Spectator (uncredited)
Quando um grupo terrorista internacional decide roubar um tesouro da nação chinesa, a última esperança é Wong Fei-Hung (Jackie Chan), um jovem lutador de Kung-fu sem grandes qualidades mas, quando fica bêbado, se torna invencível.

Armadura de Deus

Armadura de Deus
6,9/10
Vilões sequestram a ex-namorada de Jackie e atual namorada do seu amigo cantor, que não hesita em pedir sua ajuda para resgatá-la. Porém, eles devem primeiro encontrad a lendária Armadura de Deus, que torna invencível quem a usa. Jackie e o roteirista, Edward, sempre foram fãs de Steven Spielberg. Por isso fizeram essa "homenagem" ao Indiana Jones, na qual nosso ator faz Asian Hawk, um caçador de tesouros e aventuras. Na cena onde Jackie teve que pular de um muro para uma árvore, ele errou, caiu de uma altura de 3 andares, bateu com a cabeça numa pedra e quase morreu. Ficou surdo de um ouvido e teve traumatismo craniano e foram aplicadas placas de titânio em sua cabeça. Foi premiado em seu lançamento em Hong Kong, com "Melhor Fotografia" e "Melhor Cena de Ação". Um filme de ação fantástico!

Projeto China 2: A Vingança

Projeto China 2: A Vingança
7/10
Após tirar dos mares o temerário pirata Lo, Dragon ma (Jackie Chan) está de volta. De volta a terra, ele é enviado para a força policial onde deve eliminar a corrupção de um bairro do subúrbio. Em seu caminho, na tentativa de assegurar a simpatia e apoio da causa revolucionária, é preso em reviravoltas perigosas envolvendo patriotas chineses. O governo Manchu quer prender esses revolucionários e qualquer um que ficar em seu caminho está com sérios problemas, mesmo que sejam policiais. Para piorar as coisas, o último capanga de San-Pao, após testemunhar a derrota de seu líder pelas mãos de Dragon Ma, está querendo vingança a qualquer custo. Ação, aventura, suspense e muitos combates explosivos com a marca de muita diversão, características dos filmes de Jackie Chan.

Operação Condor: Um Kickboxer Muito Louco

Operação Condor: Um Kickboxer Muito Louco
7,2/10
Jackie (Jackie Chan), um agente secreto (apelidado de "Condor"), é dada a tarefa de rastrear o ouro nazista escondido. Ele junta-se com Ada (Carol Cheng), uma representante da ONU, e Elsa Eva Cobo de Garcia), a neta de um oficial nazista ligada ao ouro escondido. Eles viajam para o Norte de África para encontrar uma base subterrânea, onde acredita-se que o regimento nazista que segurou o ouro foi enterrado vivo. Durante a procura da base secreta, o trio deve lutar contra o implacáveis caçadores de tesouros e os últimos sobreviventes do regimento nazista condenado.

O Grande Desafio

O Grande Desafio
6/10
Uma jovem e inocente garota, segue sonhando em encontrar um grande amor na vila da pesca. Então um dia recebe uma mensagem em uma garrafa que veio do mar mandando ela ir a Hong Kong e pula no primeiro plano às luzes brilhantes da cidade. Infelizmente para Bu, descobre que o autor da mensagem era realmente Albert um homossexual que manda a garrafa ao mar sonhando retornar para seu namorado. Porém nem tudo é perdido, porque o Bu conhece o empresário C.N. quando participava de uma tomada de fotos em um barco, salvando-o de se afogar. Os capangas que perseguem Jackie são mandados pelo rival acionário.

Police Story: A Guerra das Drogas

Police Story: A Guerra das Drogas
7,5/10
O policial Chan Ka Kui, consegue botar atrás das grades um grande traficante de drogas de Hong Kong praticamente sozinho, após um tiroteio e uma impressionante perseguição dentro de uma favela. Agora, ele deve proteger a secretária do chefão, Selina, que testemunhará contra o gângster no tribunal.

A Hora do Acerto

A Hora do Acerto
6,9/10
Para a Gangue dos 5, tudo é um videogame: matar policiais, armar emboscadas e criar requintes de crueldade. Quem se torna vítima de suas armadilhas é o inspetor de polícia Wing e todo o seu time de policiais, que são brutalmente assassinados. Após a matança, um jovem novato cheio de energia é designado para ajudá-lo, mas a Gangue dos 5 volta a agir, iniciando uma aventura cheia de ação e vingança.

Jogo da Morte

Jogo da Morte
5,9/10
Billy Lo é um ator de filmes de artes marciais e sua namorada, Ann Morris, é uma cantora que está atingindo a fama. Agora, o sindicato quer que os dois se unam a eles, mas Billy sabe que serão tratados como propriedades e, após um ataque que quase o mata, forja sua morte e prepara uma vingança impiedosa.

Mr. Nice Guy: Bom de Briga

Mr. Nice Guy: Bom de Briga
6,2/10
Melbourne, Austrália. A jornalista Diana (Gabrielle Fitzpatrick) tem uma fita que contém uma prova contra o traficante Giancarlo (Richard Norton), o que a torna presa fácil para os bandidos. Ela pede ajuda ao simpático cozinheiro Jackie (Jackie Chan), mestre em artes marciais, que aceita proteger a repórter. Acidentalmente, a fita VHS se confunde com alguns filmes infantis no carro de Jackie e agora nem ele, nem Diana, nem os bandidos sabem onde o vídeo está. Quando a máfia sequestra a namorada de Jackie, o cozinheiro do kung fu irá mostrar para Giancarlo que a brincadeira acabou.

Police Story 2: Codinome Radical

Police Story 2: Codinome Radical
7,1/10
Apesar dos seus esforços, tudo o que Ka-Kui consegue é uma humilhante despromoção para a Brigada de Trânsito, além de sofrer constantes perseguições do mafioso que tirou de cena há um tempo. Decide então tirar umas férias, na companhia da sua namorada, May. No entanto, tem de pôr de lado os seus planos quando terroristas ameaçam Hong Kong e sequestram May.

Thunderbolt: Ação Sobre Rodas

Thunderbolt: Ação Sobre Rodas
6,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 08/09/1995
  • Personagem: Saw's Thug (uncredited)
Foh, é um competente mecânico de carros de corrida. Seus problemas começam quando, em um "racha" na estrada, ele persegue e ajuda a prender um perigoso criminoso procurado pela Interpol. Furioso, o sujeito promete vingança e após sequestrar a irmã do mecânico, força-o a ir até o Japão e participar de uma perigosa corrida.

Projeto China

Projeto China
7,2/10
Em Hong-Kong, durante o Século XIX, os ingleses governavam a terra, porém os piratas dominavam as águas e durante meses vêm aterrorizando os mares. Relutante, a Guarda Costeira fornece o dinheiro para o combate aos piratas, mas eles têm muitos contatos, ou seja, oficiais subordinados que procuram de todas as formas, atrapalhar as tentativas de eliminá-los. Todos os planos para combatê-los, são sabotados pelo corrupto chefe de polícia e sua gangue. Dragon Ma (Jackie Chan), é um oficial da Guarda Costeira determinado a lutar contra a corrupção e acabar com as atividades dos piratas. Uma aventura com espetaculares cenas acrobáticas e sequências de ação de tirar o folêgo como não poderia ser diferente em um filme de Jackie Chan.

Jogo da Morte 2

Jogo da Morte 2
5,1/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 21/03/1981
  • Personagem: Guard In The Cave
Enquanto procurava seu irmão Bobby, Billy Lo recebe a notícia que Chin Ku, seu amigo e mestre, morreu misteriosamente poucos dias depois de se encontrarem. Ele não aceita que um homem tão sábio e habilidoso tenha morrido repentinamente e parte para a investigação. Mas sua missão não será facilitada, pois há muitos segredos escondidos em meio aos templos e jardins.

Atores relacionados