Os melhores filmes de Yuen Wah

Yuen Wah

Yuen Wah

02/09/1950 (73 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Yuen Wah. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Yuen Wah.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
7,4/10
Shang-Chi precisa confrontar o passado que pensou ter deixado para trás. Ao mesmo tempo, ele é envolvido em uma teia de mistérios da organização conhecida como Dez Anéis.

Kung-Fusão

Kung-Fusão
7,7/10
Em uma cidade controlada pela gangue Axe, Sing (Stephen Chow) quer desesperadamente se tornar um membro. Ele vai para um cortiço comandado por excêntricos senhorios que se revelam mestres do kung fu disfarçados. As ações de Sing eventualmente acabam provocando um explosivo confronto de kung fu entre a gangue Axe e os senhorios. Apenas um lado irá vencer e apenas um herói irá emergir como o maior mestre do kung fu de todos.

A Fúria do Dragão

A Fúria do Dragão
7,2/10
  • Gênero: AçãoDramaThriller
  • Premiere: 22/03/1972
  • Personagem: Man who mocks Chen at the gate (uncredited)
Quando Chen Zhen descobre que seu venerado mestre foi morto em circunstâncias misteriosas, decide viajar para Xangai para participar do funeral. Em seguida, ele começa a investigar as causas da morte e se depara com uma intriga envolvendo escolas de artes marciais. Exposta a conspiração, Chen precisa lutar violentamente para vingar-se dos assassinos.

Police Story 3: Supercop

Police Story 3: Supercop
6,9/10
Chan Ka Kui, um policial de Hong Kong, é enviado disfarçado à China, Tailândia e Malásia para acabar com um grupo internacional de tráfico de drogas. Para cumprir tal missão, Chan ganha a companhia da policial Jessica Yang.

Austrália

Austrália
6,6/10
Início da 2ª Guerra Mundial. Sarah Ashley (Nicole Kidman) é uma arrogante aristocrata inglesa, que possui uma fazenda de gado na Austrália. Ela viaja ao país para reencontrar o marido, mas ao chegar descobre que ele foi assassinado. Para não perder a fazenda, ela se une a um vaqueiro (Hugh Jackman) e ao garoto aborígene Nullah (Brandon Walters). Juntos eles precisam levar um rebanho de gado até Darwin, no interior do país.

Operação Dragão

Operação Dragão
7,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 17/08/1973
  • Personagem: Tournament fighter
O chefão chinês Han realiza um torneio de artes marciais em sua ilha-fortaleza, mas o evento serve apenas de desculpa para o recrutamento de novos distribuidores de ópio.

O Mestre do Kung Fu

O Mestre do Kung Fu
3,9/10
Quando um jovem se propõe a aprender a luta com o próprio Mestre, ele não só é testemunhas de lutas espetaculares reais ou de atores, mas aprende algumas lições importantes para sua vida ao longo do deste árduo caminho.

O Legado do Grande Mestre

O Legado do Grande Mestre
6,5/10
Continuando após os acontecimentos de “Ip Man 3”, Zhang retoma seu papel titular como Cheung Tin Chi, um mestre da Wing Chun que procura seu lugar no mundo. Pobre e com um filho pra criar, ele enfrentará vários problemas.

Jogo da Morte

Jogo da Morte
5,9/10
Billy Lo é um ator de filmes de artes marciais e sua namorada, Ann Morris, é uma cantora que está atingindo a fama. Agora, o sindicato quer que os dois se unam a eles, mas Billy sabe que serão tratados como propriedades e, após um ataque que quase o mata, forja sua morte e prepara uma vingança impiedosa.

Dragões Para Sempre

Dragões Para Sempre
7,1/10
Uma tranquila fazendeira começa a perceber que suas terras estão sendo poluídas. Os detritos vêm de uma industria instalada nas proximidades e por isso ela decide procurar o dono para reclamar e pedir que alguma providência seja tomada. Porém o que acontece é que o industrial chama seu bando de capangas para resolver a questão… O que eles não sabiam é que a jovem fazendeira conquistou dois aliados para sua causa e para defendê-la também.

Um Detetive em Chinatown

Um Detetive em Chinatown
6,1/10
Quando o caso do filho desaparecido do chefão de Chinatown de Nova York, tio Qi, se transforma em uma investigação de assassinato, a dupla de detetives Tang e Qin se une novamente para caçar o assassino.

O Mestre

O Mestre
5,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 28/05/1992
  • Personagem: Uncle Tak
Tio Tak, é um velho mestre das artes marciais que vive nos Estados Unidos, e tem uma loja onde pratica medicina chinesa. Certa noite, ele é atacado por uma gangue de lutadores liderados pelo terrível Johnny e durante a luta sua loja é praticamente destruída. Muito ferido, ele se salva, graças à ajuda de uma jovem chamada Anna. Jet, chega de Hong Kong e quando descobre o que aconteceu se junta ao tio Tak, para derrotar a gangue de Johnny, que está aterrorizando e matando os mestres de artes marciais de todas as escolas, para que assim a sua se torne a número 1.

情聖

情聖
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/10/1991
  • Personagem: Wah

O Monge Desce a Montanha

O Monge Desce a Montanha
5,5/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 03/07/2015
  • Personagem: Peng Qianwu
Quando um jovem monge é forçado a deixar seu mosteiro empobrecido, ele se baseia em suas extraordinárias habilidades em artes marciais para sobreviver no mundo exterior. Em busca de um mentor, ele cruza o caminho de um mestre de Kung Fu que está na posse do Livro dos Segredos, o que revela a arte perdida da técnica mortal Ape greve Kung Fu. O livro raro é cobiçado por um pai sinistro e filho que vai para todos os extremos para obtê-lo. O monge encontra-se imerso em uma batalha mortal para proteger tanto o livro e seu mestre.

Estrelas do Kung Fu

Estrelas do Kung Fu
6,3/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 10/02/1985
  • Personagem: Gangster with Kidstuff
Policial investiga contrabando de pedras preciosas, quando seu parceiro é sequestrado pelos criminosos. Ele resolve pedir ajuda à antiga gangue do orfanato do parceiro e à superintendente do departamento de polícia.

Coração de Dragão

Coração de Dragão
6,3/10
Um policial (Jackie) tem a difícil tarefa de cuidar do seu irmão deficiente mental, protagonizado por Sam mo. Quando Sam mo acidentalmente se envolve num roubo, ele é sequestrado por bandidos e Jackie tem que salvá-lo. O filme se concentra com muita ação, no ressentimento de Jackie em cuidar do seu irmão e os sacrifícios que tem que fazer por ele. Os ocidentais chamaram este filme de o “Rain Man” das artes marciais.

東方秃鷹

東方秃鷹
7,1/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 09/07/1987
  • Personagem: Vietnamese general

Dragon Tiger Gate

Dragon Tiger Gate
6,1/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 27/07/2006
  • Personagem: Dragon gate master
Dragon Tiger é uma facção das artes marciais fundada por Tiger Wong, Dragon Wong e Turbo Shek. Três jovens que acreditam piamente na justiça e na verdade. Quando eles se apoderam, sem querer, de uma placa dourada, símbolo de uma das maiores organizações criminosas do Oriente, o "Lousha Gate", passam a ser alvo de um poder amaldiçoado, provocando uma verdadeira batalha entre o Bem e o Mal.

Cidade Sitiada

Cidade Sitiada
4,7/10
Sunny trabalha no circo, mas ele aspira ser um top performer como seu pai, o Rei do voo. Enquanto na Malásia, Sunny e alguns de seus amigos do circo vão para uma caça ao tesouro, o acham mas acabam se complicando com barris bio-químicos esquecidos pela guerra. Ao retornar, alguns dos membros estão em mutação devido à inalação dos bio-químicos, mas Sunny parece bem da exposição, e agora ele terá que resolver a situação pois os infectados agora possuem forças sobrenaturais.

陆小凤传奇之绣花大盗

陆小凤传奇之绣花大盗
6,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 19/02/1978
  • Personagem: Black Devil

Atores relacionados