Os melhores filmes de Corey Yuen Kwei

Corey Yuen Kwei

Corey Yuen Kwei

16/12/1951 (72 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Corey Yuen Kwei, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Corey Yuen Kwei.
Gênero:
Ano:

A Fúria do Dragão

A Fúria do Dragão
7,2/10
Quando Chen Zhen descobre que seu venerado mestre foi morto em circunstâncias misteriosas, decide viajar para Xangai para participar do funeral. Em seguida, ele começa a investigar as causas da morte e se depara com uma intriga envolvendo escolas de artes marciais. Exposta a conspiração, Chen precisa lutar violentamente para vingar-se dos assassinos.

Máscara da Morte

Máscara da Morte
6,1/10
Depois do assassinato de sua família, há dois anos, Lee, largou a força policial e foi trabalhar como guarda-costas e dublê de um conhecido astro de cinema. Mas seu desejo de morrer e unir-se à sua família será em breve substituído por um sentimento maior: a sede de vingança. Ao acompanhar seu famoso patrão a uma exposição de valiosas joias em um hotel, Lee, se depara com uma gangue de criminosos que domina o local para tomar posse das joias. Acontece que o líder da gangue é o mesmo homem que matou sua família…

Thunderbolt: Ação Sobre Rodas

Thunderbolt: Ação Sobre Rodas
6,3/10
Foh, é um competente mecânico de carros de corrida. Seus problemas começam quando, em um "racha" na estrada, ele persegue e ajuda a prender um perigoso criminoso procurado pela Interpol. Furioso, o sujeito promete vingança e após sequestrar a irmã do mecânico, força-o a ir até o Japão e participar de uma perigosa corrida.

Jogo da Morte 2

Jogo da Morte 2
5,1/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 21/03/1981
  • Personagem: Guard In The Cave
Enquanto procurava seu irmão Bobby, Billy Lo recebe a notícia que Chin Ku, seu amigo e mestre, morreu misteriosamente poucos dias depois de se encontrarem. Ele não aceita que um homem tão sábio e habilidoso tenha morrido repentinamente e parte para a investigação. Mas sua missão não será facilitada, pois há muitos segredos escondidos em meio aos templos e jardins.

O Mestre

O Mestre
5,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 28/05/1992
Tio Tak, é um velho mestre das artes marciais que vive nos Estados Unidos, e tem uma loja onde pratica medicina chinesa. Certa noite, ele é atacado por uma gangue de lutadores liderados pelo terrível Johnny e durante a luta sua loja é praticamente destruída. Muito ferido, ele se salva, graças à ajuda de uma jovem chamada Anna. Jet, chega de Hong Kong e quando descobre o que aconteceu se junta ao tio Tak, para derrotar a gangue de Johnny, que está aterrorizando e matando os mestres de artes marciais de todas as escolas, para que assim a sua se torne a número 1.

O Guarda-Costas em Ação

O Guarda-Costas em Ação
6,4/10
Hui Ching, é um guarda-costas contratado para proteger a linda, porém mimada Michelle, uma testemunha chave em um julgamento envolvendo um poderoso gangster. Hui, instala um verdadeiro arsenal de equipamentos eletrônicos, desde câmeras de segurança até detectores de bombas. Porém, ela não concorda com essas precauções, mas sabe de todo o real perigo em que se encontra. Hui, terá que enfrentar Wong Kin-Kwan, que está obcecado pelo desejo de vingança, em um explosivo ataque final.

O Justiceiro

O Justiceiro
6,5/10
Mestre em artes marciais e lutador, Kung Wei, vive numa casa humilde, com a esposa que está muito doente e com Johnny, seu filho que o adora e segue seus ensinamentos morais e de artes marciais. Kung Wei, é "recrutado" sigilosamente pela polícia, para disfarçado, desmantelar uma quadrilha em Hong Kong. Enquanto trabalhava com outra identidade, seu filho sofria com seus colegas que chamavam o pai de "bandido"; pois, a ele imputavam um crime. Neste meio tempo, sua esposa morre. Antes de morrer, ela confia a guarda do pequeno Johnny, ao policial que "investigava" Kung, supondo que se marido fosse um bandido perigoso. O mestre Kung Wei, terá que lutar muito nessa missão!

O Lorde Dragão

O Lorde Dragão
6,3/10
Para a superestrela internacional Jackie Chan, este filme constituiu um ponto de viragem na carreira. Começando como uma comédia romântica repleta de tremendas sequências de ação, a história conhece uma surpreendente reviravolta quando Chan cruza com contrabandistas que querem roubar antigos artefatos chineses. E só ele e o seu amigo "Cowboy" podem parar os bandidos! Este filme inacreditável inclui algumas sequências antológicas da obra de Jackie Chan: uma perseguição com vara, de telhado em telhado, sem rede nem fios, ou a épica batalha de vinte minutos, de cortar a respiração, que conclui este emocionante filme! Jackie Chan ultrapassa a si mesmo, uma obra-prima de humor, romance e ação espetacular! É o primeiro filme em que podemos ver no final as acrobacias que deram errado, algumas vezes espetacularmente mal!

Coração de Dragão

Coração de Dragão
6,3/10
Um policial (Jackie) tem a difícil tarefa de cuidar do seu irmão deficiente mental, protagonizado por Sam mo. Quando Sam mo acidentalmente se envolve num roubo, ele é sequestrado por bandidos e Jackie tem que salvá-lo. O filme se concentra com muita ação, no ressentimento de Jackie em cuidar do seu irmão e os sacrifícios que tem que fazer por ele. Os ocidentais chamaram este filme de o “Rain Man” das artes marciais.

東方秃鷹

東方秃鷹
7,1/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 09/07/1987
  • Personagem: Judy Vu (as Kwai Yuen)

執法先鋒

執法先鋒
7,1/10

A Saga de um Herói

A Saga de um Herói
6,9/10
Fong Sai Yuk (Jet Li) acaba se envolvendo com uma irmandade secreta, que está lutando para acabar com o poder do imperador Manchu. Antes de alcançar seu objetivo e restabelecer a dinastia Ming, ele precisa fazer paz com o regime rígido do grupo e resolver a sua vida amorosa, pois o guerreiro está com o coração divido entre duas mulheres.

蜀山 - 新蜀山劍俠

蜀山 - 新蜀山劍俠
6,6/10

靈幻先生

靈幻先生
6,7/10

Yes, Madam! Justiça em Dose Dupla

Yes, Madam! Justiça em Dose Dupla
6,7/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 01/01/1985
  • Personagem: Policeman
A Inspetora Ng se une à Inspetora Carrie Morris em busca de um micro-filme com provas criminosas. Porém, dois ladrões azarados acabam encontrando o micro-filme antes.

愛奴

愛奴
7,1/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 09/07/1972
  • Personagem: Wu's thug

賭聖

賭聖
6,8/10

富貴列車

富貴列車
6,9/10

新精武門1991

新精武門1991
6,5/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 23/03/1991
  • Personagem: Master Fok Wan

Nan bei zui quan

Nan bei zui quan
6,9/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 26/06/1979
  • Personagem: Rubber Legs' Student

Atores relacionados