Os melhores filmes de Wu Ma

Wu Ma

Wu Ma

22/09/1942- 04/02/2014
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Wu Ma, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Wu Ma.
Gênero:
Ano:

特區愛奴

特區愛奴
4,6/10

Detonando em Barcelona

Detonando em Barcelona
7/10
Thomas (Jackie Chan) e David (Yuen Biao), ganham a vida vendendo lanches em uma van na linda cidade de Barcelona, na Espanha. Eles se unem a Moby (Sammo Hung), um atrapalhado detetive para ajudá-lo a encontrar uma misteriosa batedora de carteiras, conhecida como Silvia (Lola Forner). Quando descobrem que ela foi seqüestrada por uma gangue de mafiosos, mergulham na ação e "botam pra quebrar" detonando os bandidos em muitas lutas sensacionais. Este filme é certeza de diversão e ação sem parar. O confronto entre Jackie e Benny "The Jet" Urquidez, foi classificada pela revista "Inside Kung-Fu", como "Uma das Maiores Lutas de Todos os Tempos".

Era Uma Vez na China

Era Uma Vez na China
7,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 15/08/1991
  • Personagem: Grand uncle Chueng
Os estrangeiros estão ameaçando a soberania da China e estão explorando as pessoas pelo comércio de ópio e trabalho escravo. O lendário Wong Fei Hung, é instruído pelo líder local para defender a região. Quando os funcionários estrangeiros corruptos contratam um especialista em Kung Fu, colocam Fei Hung, na prisão e a sua namorada, Tia Yee, é vendida para prostituição. Com ajuda dos seus alunos, Fei Hung, salva Tia Yee. Com a missão de derrotar o nêmesis e dar uma lição aos estrangeiros, consegue destruir os inimigos da nação.

Estrelas do Kung Fu 2

Estrelas do Kung Fu 2
6,2/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 15/08/1985
  • Personagem: Voodoo Man in Thailand
Um informante da polícia enviou uma carta contendo informações sigilosas sobre a operação ilegal de drogas para o seu amigo, Yi-Ching. Durante suas férias na Tailândia, o informante é assassinado por capangas do traficante e para encobrir o seu funcionamento, eles tentam eliminar Yi-Ching e o agente duplo Lau. De volta em Hong Kong, os detetives Muscles e Ricky Fung são designados para proteger Lau e Barbara Woo é designada para proteger Yi-Ching.

Police Story 2: Codinome Radical

Police Story 2: Codinome Radical
7,1/10
Apesar dos seus esforços, tudo o que Ka-Kui consegue é uma humilhante despromoção para a Brigada de Trânsito, além de sofrer constantes perseguições do mafioso que tirou de cena há um tempo. Decide então tirar umas férias, na companhia da sua namorada, May. No entanto, tem de pôr de lado os seus planos quando terroristas ameaçam Hong Kong e sequestram May.

Dragões Para Sempre

Dragões Para Sempre
7,1/10
Uma tranquila fazendeira começa a perceber que suas terras estão sendo poluídas. Os detritos vêm de uma industria instalada nas proximidades e por isso ela decide procurar o dono para reclamar e pedir que alguma providência seja tomada. Porém o que acontece é que o industrial chama seu bando de capangas para resolver a questão… O que eles não sabiam é que a jovem fazendeira conquistou dois aliados para sua causa e para defendê-la também.

14 Lâminas

14 Lâminas
6,3/10
Um thriller de kung fu narrado durante a dinastia Ming e centrado em um agente do serviço secreto (Donnie Yen) na corte do imperador, que é traído e perseguido por seus colegas.

Chefão Por Acaso

Chefão Por Acaso
6,9/10
O filme se passa em 1930, e Jackie interpreta um cara que chega na cidade grande pela primeira vez, e é roubado. Logo no primeiro dia, perdendo tudo o que tinha. Jackie, lutador de kung fu, por acaso ajuda uma gangue local a vencer confronto com rivais. Elevando a condição de líder, descobre que seus comandados não passam de um bando de trapalhões.

Projeto China

Projeto China
7,2/10
Em Hong-Kong, durante o Século XIX, os ingleses governavam a terra, porém os piratas dominavam as águas e durante meses vêm aterrorizando os mares. Relutante, a Guarda Costeira fornece o dinheiro para o combate aos piratas, mas eles têm muitos contatos, ou seja, oficiais subordinados que procuram de todas as formas, atrapalhar as tentativas de eliminá-los. Todos os planos para combatê-los, são sabotados pelo corrupto chefe de polícia e sua gangue. Dragon Ma (Jackie Chan), é um oficial da Guarda Costeira determinado a lutar contra a corrupção e acabar com as atividades dos piratas. Uma aventura com espetaculares cenas acrobáticas e sequências de ação de tirar o folêgo como não poderia ser diferente em um filme de Jackie Chan.

Perdedores e Vencedores

Perdedores e Vencedores
6,6/10
Cinco ex-presidiários tornan-se amigos na cadeia e após serem libertados resolvem morar juntos e viver honestamente. Unidos pelo objetivo comum de trabalhar e restabelecer suas vidas dentro da lei, seguem seus rumos normalmente até que uma maleta cheia de doláres falsos e com as placas de impressão, de um mafioso em potencial, acaba no carro deles. Agora, para não serem mortos ou acabarem tendo que voltar para a prisão, terão que se livrar da maleta e resgatr a irmã de um deles, raptada pelo mafioso.

Máscara da Morte

Máscara da Morte
6,1/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 12/07/1995
  • Personagem: Frankie's Father
Depois do assassinato de sua família, há dois anos, Lee, largou a força policial e foi trabalhar como guarda-costas e dublê de um conhecido astro de cinema. Mas seu desejo de morrer e unir-se à sua família será em breve substituído por um sentimento maior: a sede de vingança. Ao acompanhar seu famoso patrão a uma exposição de valiosas joias em um hotel, Lee, se depara com uma gangue de criminosos que domina o local para tomar posse das joias. Acontece que o líder da gangue é o mesmo homem que matou sua família…

倩女幽魂II人間道

倩女幽魂II人間道
6,9/10

東方秃鷹

東方秃鷹
7,1/10
  • Gênero: AçãoGuerra
  • Premiere: 09/07/1987
  • Personagem: Vietnamese Officer

殭屍先生

殭屍先生
7,3/10

Uma História Chinesa de Fantasmas

Uma História Chinesa de Fantasmas
7,4/10
  • Gênero: AçãoFantasia
  • Premiere: 18/07/1987
  • Personagem: Swordsman Yin Chek Ha
É uma história de fantasmas que também é uma história de amor, um conto de espadas e magia e ainda uma comédia.

Coração de Dragão

Coração de Dragão
6,3/10
Um policial (Jackie) tem a difícil tarefa de cuidar do seu irmão deficiente mental, protagonizado por Sam mo. Quando Sam mo acidentalmente se envolve num roubo, ele é sequestrado por bandidos e Jackie tem que salvá-lo. O filme se concentra com muita ação, no ressentimento de Jackie em cuidar do seu irmão e os sacrifícios que tem que fazer por ele. Os ocidentais chamaram este filme de o “Rain Man” das artes marciais.

Yes, Madam! Justiça em Dose Dupla

Yes, Madam! Justiça em Dose Dupla
6,7/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 01/01/1985
  • Personagem: Beat Cop
A Inspetora Ng se une à Inspetora Carrie Morris em busca de um micro-filme com provas criminosas. Porém, dois ladrões azarados acabam encontrando o micro-filme antes.

鸿门宴

鸿门宴
6,1/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 29/11/2011
  • Personagem: Grand Tutor Liu Xuan

情聖

情聖
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/10/1991
  • Personagem: Fa

鬼打鬼

鬼打鬼
7/10

Atores relacionados