Os melhores filmes de Kevin Patrick Walls

Kevin Patrick Walls

Kevin Patrick Walls

Hoje apresentamos os melhores filmes de Kevin Patrick Walls. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kevin Patrick Walls.

Blade: O Caçador de Vampiros

Blade: O Caçador de Vampiros
7,1/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 21/08/1998
  • Personagem: Officer Krieger
Após ser contaminado pelo sangue de uma criatura das trevas, Blade transformou-se num guerreiro imortal, metade-homem, metade-vampiro. Desde então, ele dedica-se a caçar o líder dos mortos-vivos Deacon Frost e seus asseclas, que estão planejando um grande plano para aumentar sua dominação sobre a raça humana.

Pânico

Pânico
7,4/10
Após uma série de mortes misteriosas, um grupo de amigos são ameaçados por um assassino. Em uma mistura de emoções fortes e muitos sustos, aqui a única coisa que se pode ter certeza é que todos são vítimas e todos são suspeitos.

Soulkeeper

Soulkeeper
4,8/10

O Jogo da Morte

O Jogo da Morte
3,2/10
Seis jovens cursando o último ano decidem armar uma bricadeira na faculdade. Cada um deles terá que pregar uma peça nos calouros. Fatos estranhos começam acontecer quando os amigos levam uma das brincadeiras até as últimas consequências, com desfechos assustadores e requinte de crueldade. O que era para ser uma simples brincadeira, agora tornou-se uma armadilha mortal.

Love Is Strange

Love Is Strange
5,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/02/1999
  • Personagem: MIchael

Cyberella : Forbidden Passions

Cyberella : Forbidden Passions
4,2/10

Atores relacionados