Os melhores filmes de Keith Leon Williams

Keith Leon Williams

Keith Leon Williams

19/06/1959 (64 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Keith Leon Williams. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Keith Leon Williams.
Gênero:

Blade: O Caçador de Vampiros

Blade: O Caçador de Vampiros
7,1/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 21/08/1998
  • Personagem: Kam
Após ser contaminado pelo sangue de uma criatura das trevas, Blade transformou-se num guerreiro imortal, metade-homem, metade-vampiro. Desde então, ele dedica-se a caçar o líder dos mortos-vivos Deacon Frost e seus asseclas, que estão planejando um grande plano para aumentar sua dominação sobre a raça humana.

Sol Nascente

Sol Nascente
6,2/10
Um poderoso conglomerado japonês inaugura, em plena Los Angeles, a Torre Nakamoto. Na festa de lançamento uma série de empresários americanos são convidados, por estarem em negociações com os japoneses. Entretanto misteriosamente a garota de um dos executivos orientais aparece assassinada, durante a festa. Para investigar o caso são chamados o agente Web Smith (Wesley Snipes) e John Connor (Sean Connery), que viveu durante muito tempo no Japão. Enquanto Connor ensina a Smith aspectos da cultura nipônica, ambos investigam o assassinato.

Zona Mortal

Zona Mortal
5,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 08/12/1994
  • Personagem: 747 Flight Engineer
Um criminoso consegue fugir de pára-quedas quando é transportado em um avião da polícia. Por causa disso, o agente Pete Nessip (Wesley Snipes) que o acompanhava é suspenso, mas decide procurar o preso fugitivo por conta própria. Assim, ele acaba se infiltrando no mundo dos paraquedistas profissionais e descobre o envolvimento da gangue em uma complicada trama de venda de informações secretas do governo para criminosos.

Boiling Point: Em Ponto de Bala

Boiling Point: Em Ponto de Bala
5/10
O policial Jimmy Mercer (Wesley Snipes) tem como missão prender Red Diamond (Dennis Hooper), um astuto criminoso que acabou de sair da prisão com o tolo Ronnie (Viggo Mortensen). O plano deles é vender dinheiro falso e depois matar o comprador. O problema é que Ronnie mata um agente disfarçado, o qual era parceiro de Jimmy. Agora o policial sairá em busca de vingança a qualquer custo.

Atores relacionados