Os melhores filmes de Kevin Michael Richardson de 2020

Kevin Michael Richardson

Kevin Michael Richardson

25/10/1964 (59 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kevin Michael Richardson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kevin Michael Richardson.
Gênero:
Disponível no:

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion
7,4/10
Após o massacre cruel de sua família pelo mercenário Sub-Zero, Hanzo Hasashi é exilado no tortuoso Netherrealm, lá, em troca de sua servidão ao sinistro Quan Chi, ele tem a chance de vingar sua família - e ressuscita como Scorpion, uma alma perdida e vingativa. De volta ao Earthrealm, Lord Raiden reúne uma equipe de guerreiros de elite - o monge Shaolin Liu Kang, a oficial das Forças Especiais Sonya Blade e o ator de ação Johnny Cage - um grupo improvável de heróis com uma chance de salvar a humanidade. Para fazer isso, eles devem derrotar a horda de gladiadores do Outworld de Shang Tsung e vencer o torneio Mortal Kombat.

Trolls 2

Trolls 2
6,1/10
A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

Ursos Sem Curso: O Filme

Ursos Sem Curso: O Filme
6,8/10
Quando Pardo, Panda e Polar, amantes de food trucks e vídeos virais saem de controle, chamam a atenção do Agente Trout da Guarda Nacional de controle Animal, que tem promessa de restaurar a "ordem natural" separando-os para sempre. Perseguidos para longe de suas casas, os Ursos se refugiaram no Canada, com sua jornada cheia de novos amigos, obstáculos perigosos e grandes festas. A jornada arriscada também os força a encarar como se conheceram e viraram irmãos, para evitar que o grupo de ursos se separem.

The Boss Baby: Get That Baby!

The Boss Baby: Get That Baby!
5,1/10

Atores relacionados