Os melhores filmes de Kevin McKidd

Kevin McKidd

Kevin McKidd

09/08/1973 (50 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Kevin McKidd, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Kevin McKidd.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Valente

Valente
7,1/10
Determinada a seguir seu próprio caminho na vida, a princesa Mérida desafia um costume que traz caos ao seu reino. Concedido um desejo, Merida deve confiar em sua bravura e suas habilidades de arco e flecha para desfazer uma maldição bestial.

Percy Jackson e o Ladrão de Raios

Percy Jackson e o Ladrão de Raios
5,9/10
Ambientado no mundo atual, onde os doze deuses do Olimpo (instalados 600 andares acima do planeta, no edifício Empire State Building, em Nova York) estão vivos e criando uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semideuses metade mortais, metade imortais, Zeus suspeita que Percy, filho adolescente de Poseidon, tenha roubado seu raio, a arma mais poderosa do universo. Para provar sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, Percy embarca numa odisséia transcontinental com o objetivo de encontrar o verdadeiro ladrão. Ao longo do caminho, ele enfrenta inimigos cruéis decididos a detê-lo, e salva sua mãe das garras assassinas de outro deus grego, Hades.

Cruzada

Cruzada
7,3/10
Ainda em luto pela repentina morte de sua esposa, o ferreiro Balian junta-se ao seu distante pai, Baron Godfrey, nas cruzadas a caminho de Jerusalém. Após uma jornada muito difícil até à cidade santa, o jovem valente entra no séquito do rei leproso Balduíno IV, que deseja lutar contra os muçulmanos para seu próprio ganho político e pessoal.

Trainspotting: Sem Limites

Trainspotting: Sem Limites
8,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 23/02/1996
  • Personagem: Thomas "Tommy" MacKenzie
Em Edimburgo, na Escócia, vive Renton (Ewan McGregor), um jovem usuário de heroína que leva uma vida despreocupada, dividindo-se entre seu romance com a estudante colegial Diane (Kelly Macdonald) e os encontros com seus quatro amigos viciados: Sick Boy, (Jonny Lee Miller), um imoral desenhista de HQs fanático por Sean Connery; Tommy (Kevin McKidd), um atleta responsável; Spud (Ewen Bremner), um bobalhão de bom coração e Begbie (Robert Carlyle), um violento sociopata.

T2: Trainspotting

T2: Trainspotting
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 27/01/2017
  • Personagem: Tommy MacKenzie (archive footage)
Primeiro foi a oportunidade, depois a traição. Vinte anos se passaram e muita coisa mudou, mas outras tantas não. Mark Renton volta para o único lugar que ele consegue chamar de casa. Spud, Sick Boy e Begbie estão esperando por ele.

Toy Story: Esquecidos Pelo Tempo

Toy Story: Esquecidos Pelo Tempo
7,1/10
Em um dia de bricandeiras de Bonnie após o Natal, a galera se encontra em um território desconhecido ao perceber que os bonecos de ação superdivertidos, na verdade, são malucos. Para que os brinquedos voltem para o quarto de Bonnie, tudo depende de Trixie, a triceratops.

Liga da Justiça: Ponto de Ignição

Liga da Justiça: Ponto de Ignição
8,1/10
Barry Allen, o herói Flash, nunca conseguiu esquecer o dia em que sua mãe foi vítima de um horrendo crime e faleceu. Determinado a mudar a sua história, ele quebra as barreiras do tempo com sua hipervelocidade e volta no tempo, para impedir que a tragédia aconteça. No entanto, mexer com a linha temporal traz sérias consequências para o presente. Por conta da sua volta, o mundo é devastado por uma grande guerra entre as amazonas da Mulher-Maravilha e o exército de Atlantis, liderados por Aquaman. Junto com o Batman dessa nova realidade, mais violento e destemido, e a ajuda do Cyborg, ele tenta restaurar o fluxo temporal e impedir que esse mundo alternativo se concretize.

O Melhor Amigo da Noiva

O Melhor Amigo da Noiva
5,8/10
Tom é um homem bem sucedido que sempre que pode se encontra com Hannah, sua melhor amiga. Quando Hannah viaja a negócios para a Escócia, onde passa 6 semanas, Tom descobre-se apaixonado por ela. Decidido a pedi-la em casamento assim que retorne de viagem, Tom é surpreendido ao saber que ela voltou noiva de um belo e rico escocês. Chamado para ser a "madrinha" do casamento, Tom reluta mas aceita o convite. Seu objetivo agora é impedir que o casamento de Hannah aconteça e tentar conquistá-la de uma vez por todas.

Amor e Tulipas

Amor e Tulipas
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/07/2017
  • Personagem: Johan De Bye
Holanda, século XVII. O artista Jan van Loos (Dane DeHaan) é contratado para pintar o retrato do casal Sandvoort e imediatamente se apaixona pela jovem esposa do rico comerciante, Sophia (Alicia Vikander). Completamente envolvida no tórrido romance e cansada da existência infeliz ao lado do marido, ela decide fugir de casa para viver o amor.

A Última Legião

A Última Legião
5,4/10
Roma, 476 D.C. No dia da cerimônia de coroação do novo imperador Romulus Augustus (Thomas Sangster), de apenas 12 anos, o general bárbaro Odoacer (Peter Mullan) chega a Roma para fazer um acordo com Orestes (Iain Glen), pai de Romulus. Odoacer exige uma recompensa por seu apoio ao império por várias décadas, mas Orestes recusa o acordo. Preocupado com a segurança do filho e com a previsão do xamã Ambrosinus (Ben Kingsley), Orestes coloca Aurelius (Colin Firth), da Quarta Legião, como guarda pessoal do garoto. Naquela mesma noite Odoacer e sua tropa invadem Roma, matando Orestes e capturando Romulus e Ambrosinus, que são levados para a ilha-fortaleza de Capri. No local Romulus encontra a espada mitológica de César, que passa a usar. Paralelamente Aurelius reúne um pequeno exército e parte para resgatar Romulus.

Dog Soldiers - Cães de Caça

Dog Soldiers - Cães de Caça
6,8/10
Imagine que você é o líder de um grupo de seis soldados num exercício de rotina do exército... E que algo sai terrivelmente errado. Você está atrás das linhas inimigas. Seus homens são inexperientes. Não têm munição de verdade. Seu rádio não funciona e vocês estão a pé, isolados na mais deserta e hostil escuridão. Imagine que vocês foram traídos por seus próprios superiores. Que são iscas numa armadilha montada por forças governamentais. E que ainda têm um homem seriamente ferido para cuidar. Imagine que o sol começa a dar lugar a uma enorme lua cheia. Que uivos arrepiantes podem ser ouvidos ao longe. E seus homens estão com medo de morrer. Imagine que a sensação de que, a qualquer momento, vocês podem ser atacados por lobos assassinos está cada vez mais latente...

Lar Doce Inferno

Lar Doce Inferno
5,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/03/2015
  • Personagem: Freeman
Don Champagne parece ter tudo: um negócio próspero, uma casa perfeita, filhos perfeitos e uma mulher perfeita. Infelizmente, quando Mona, a esposa, descobre que uma vendedora jovem e linda é amante dele, esse pedacinho suburbano do paraíso sai totalmente do controle. Don logo percebe que Mona vai fazer de tudo, inclusive matar, para manter a vida de conto de fadas deles, em que o "Ponto de Vista é Tudo".

Topsy-Turvy

Topsy-Turvy
7,3/10

O Herói da Família

O Herói da Família
7,1/10
Depois da morte do patriarca da família, o jovem Nicholas Nickleby e sua família são deixados sem nada para sobreviver. A família é forçada a se dividir e Nicholas acaba em uma escola dirigida pelo cruel diretor Wackford Squeers. Eventualmente, Nicholas fica amigo de Smike, um garoto órfão, e os dois conseguem se libertar. Nicholas se une à sua família, mas sabendo que agora deve defender sua irmã dos amigos investidores do tio.

Bunraku

Bunraku
6,1/10
Como consequência de uma guerra global, as armas de fogo foram proibidas, mas nesta cidade a violência continua muito forte, controlada por Nicola (Ron Perlman) e seu exercíto de noves guerreiros, chamados, The Killers. Um de seus guerreiros é Alexandra (Demi Moore), uma sedutora mulher que possui um passado secreto. Os habitantes da cidade vivem com medo da gangue de Nicola e esperam que um herói os salve. É quando chega o misterioso Drifter (Josh Hartnett), que chega à cidade a procura de vingança e irá se encontrar em um grande desafio.

O Expresso de Marrakesh

O Expresso de Marrakesh
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 17/11/1998
  • Personagem: Henning
Uma mulher britânica viaja com suas duas filhas pequenas de Londres para o Marrocos. Neste novo lugar, elas tentam se adaptar à nova cultura, enquanto a mãe busca uma vida de liberdade e amor.

Vida Ácida

Vida Ácida
6,2/10
Três histórias diferentes são contadas em "Vida Ácida": primeiro um rapaz, péssimo jogador amador de futebol, é expulso de seu time e tem, na sequência, o pior dia de sua vida, com uma série de decepções e fracassos, culminando em um encontro com Deus em um bar, que resolve se vingar de toda a humanidade, começando por ele; no segundo segmento, um rapaz apaixonado assume o filho e casa-se com uma mulher na esperança de constituir uma família feliz, mas um vizinho que se muda para o apartamento de cima vai perturbar a harmonia do casal; e por último, um jovem troca de corpo com um bebê recém-nascido e torna-se espião da vida de um casal com problemas conjugais. As histórias possuem como foco a miséria humana e a vida secreta de todo indivíduo.

Regeneration

Regeneration
7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 27/08/1997
  • Personagem: Callan

De-Lovely

De-Lovely
6,6/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 02/07/2004
  • Personagem: Bobby Reed

Max

Max
6,4/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 10/09/2002
  • Personagem: George Grosz

Atores relacionados