Os melhores filmes de Kelly Macdonald

Kelly Macdonald

Kelly Macdonald

23/02/1976 (48 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kelly Macdonald. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kelly Macdonald.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
8,1/10
No final épico, a batalha entre as forças do bem e do mal no mundo da bruxaria toma proporções de uma guerra mundial. As apostas nunca foram tão altas e ninguém está a salvo. Mas é harry que pode ser convocado para fazer um derradeiro sacrifício, à medida que ele se aproxima cada vez mais do confronto final com Lorde Voldemort. Tudo termina aqui.

Valente

Valente
7,1/10
Determinada a seguir seu próprio caminho na vida, a princesa Mérida desafia um costume que traz caos ao seu reino. Concedido um desejo, Merida deve confiar em sua bravura e suas habilidades de arco e flecha para desfazer uma maldição bestial.

Onde os Fracos Não Têm Vez

Onde os Fracos Não Têm Vez
8,2/10
Quando um homem depara com a sangrenta cena de um crime, uma caminhonete carregada de heroína e irresistíveis dois milhões de dólares, sua decisão de levar o dinheiro deflagra uma interminável e violenta reação em cadeia, que nem a lei do Oeste do Texas pode deter.

WiFi Ralph: Quebrando a Internet

WiFi Ralph: Quebrando a Internet
7/10
Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope. Para isso, eles contam com a ajuda dos "cidadãos da Internet" e de Yess, a alma por trás do "Buzzztube", um famoso website que dita tendências.

Holmes e Watson

Holmes e Watson
3,9/10
Sherlock Holmes (Will Ferrell) e seu fiel parceiro Watson (John C.Reilly) precisam impedir o maior dos planos malignos de Moriarty (Ralph Fiennes): assassinar a rainha da Inglaterra.

Adeus Christopher Robin

Adeus Christopher Robin
7,1/10
O drama acompanha a relação do escritor Alan Alexander Milne com seu filho, Christopher Robin Milne, cujo brinquedo foi a inspiração por trás de seu personagem mais famoso: O Ursinho Pooh. Ao lado da mãe, Daphne, Christopher se encontra diante das atenções do mundo, após o sucesso dos contos de seu pai.

Trainspotting: Sem Limites

Trainspotting: Sem Limites
8,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 23/02/1996
  • Personagem: Diane Coulston
Em Edimburgo, na Escócia, vive Renton (Ewan McGregor), um jovem usuário de heroína que leva uma vida despreocupada, dividindo-se entre seu romance com a estudante colegial Diane (Kelly Macdonald) e os encontros com seus quatro amigos viciados: Sick Boy, (Jonny Lee Miller), um imoral desenhista de HQs fanático por Sean Connery; Tommy (Kevin McKidd), um atleta responsável; Spud (Ewen Bremner), um bobalhão de bom coração e Begbie (Robert Carlyle), um violento sociopata.

Nanny McPhee: A Babá Encantada

Nanny McPhee: A Babá Encantada
6,6/10
O viúvo Sr. Brown e sua tia não conseguem controlar seus filhos até que a mágica Nanny McPhee chega para ficar.

T2: Trainspotting

T2: Trainspotting
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 27/01/2017
  • Personagem: Diane Coulston
Primeiro foi a oportunidade, depois a traição. Vinte anos se passaram e muita coisa mudou, mas outras tantas não. Mark Renton volta para o único lugar que ele consegue chamar de casa. Spud, Sick Boy e Begbie estão esperando por ele.

Anna Karenina

Anna Karenina
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/09/2012
  • Personagem: Dolly Oblonskaya
Anna Karenina, casada um alto funcionário do governo russo, envolve-se com o Conde Vronsky, oficial da cavalaria, chocando a alta sociedade de 1874. Ela pede o divórcio, mas o marido, além de se recusar a concedê-lo, ainda a impede de ver o filho.

O Guia do Mochileiro das Galáxias

O Guia do Mochileiro das Galáxias
6,7/10
Arthur Dent é um homem normal, que está tendo um péssimo dia. Após saber que sua casa está prestes a ser demolida, ele descobre que Ford Prefect, seu melhor amigo, é um extraterrestre e, para completar, fica sabendo que a Terra está a beira de ser destruída. Sem saída, Arthur pega carona em uma nave espacial que está de passagem. Ele passa então a conhecer o universo, sendo que tudo o que precisa saber sobre sua nova vida está contido em um valioso livro: o Guia do Mochileiro das Galáxias.

Em Busca da Terra do Nunca

Em Busca da Terra do Nunca
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/10/2004
  • Personagem: Peter Pan
J.M. Barrie (Johnny Depp) é um bem-sucedido autor de peças teatrais, que apesar da fama que possui está enfrentando problemas com seu trabalho mais recente, que não foi bem recebido pelo público. Em busca de inspiração para uma nova peça, Barrie a encontra ao fazer sua caminhada diária pelos jardins Kensington, em Londres. É lá que ele conhece a família Davies, formada por Sylvia (Kate Winslet), que enviuvou recentemente, e seus quatro filhos. Barrie logo se torna amigo da família, ensinando às crianças alguns truques e criando histórias fantásticas para eles, envolvendo castelos, reis, piratas, vaqueiros e naufrágios. Inspirado por esta convivência, Barrie cria seu trabalho de maior sucesso: Peter Pan.

Elizabeth

Elizabeth
7,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 13/09/1998
  • Personagem: Isabel Knollys
Em 1554, a Inglaterra estava divida entre católicos e protestantes e era governada por Mary Tudor (Kathy Burke), católica, mas devido a um tumor ela acaba falecendo. Agora sua meia-irmã Elizabeth (Cate Blanchett), protestante, assume o poder. Porém, Elizabeth herda um país falido, sem exército e com inimigos por todos os lados, até mesmo na sua própria corte, forçando-a tomar cuidado a cada passo para permanecer no poder.

O Quebra-Cabeça

O Quebra-Cabeça
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/07/2018
  • Personagem: Agnes
Depois de anos cuidando exclusivamente das necessidades de seu marido e filhos, Agnes, uma devota dona de casa que vive em uma pequena cidade perto de Nova York, encontrou algo que ela realmente quer fazer: resolver quebra-cabeças.

Assassinato em Gosford Park

Assassinato em Gosford Park
7,2/10
Na década de 1930, Sir William McCordle e família recebem ricos e famosos para um relaxante fim de semana em uma suntuosa casa de campo. Mas um assassinato ocorre na propriedade, e todos os convidados e serventes viram suspeitos do crime.

Às Margens de um Crime

Às Margens de um Crime
6,1/10
O detetive Dave Robicheaux precisa investigar uma série de homicídios de prostitutas em uma cidade da Louisiana. Quando um mafioso local, um antigo conhecido do policial, se torna o principal suspeito dos crimes, ele percebe que há muitos outros interesses em jogo.

Correspondentes Especiais

Correspondentes Especiais
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/04/2016
  • Personagem: Claire Maddox
Para alavancar os índices de audiência de seu programa de rádio, um radiojornalista e seu técnico de som criam um grande plano: os dois decidem fingir os próprios sequestros durante uma insurreição em um país da América do Sul. Para executar o plano, eles se escondem em Nova Iorque. O problema é que as coisas vão longe demais.

Choke: No Sufoco

Choke: No Sufoco
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/09/2008
  • Personagem: Paige Marshall
Victor Mancini trabalha como recreador em um parque temático colonial. Com sua mãe, Ida, internada por causa da demência, Victor completa sua renda fingindo engasgar em restaurantes e pedindo dinheiro emprestado de seus salvadores simpáticos. Um médico, nas instalações onde sua mãe está internada, lhe diz que a condição de Ida está se deteriorando.

Tube Tales

Tube Tales
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/1999
  • Personagem: Emma (Mr Cool)

Dias Selvagens

Dias Selvagens
6,8/10
A partir do fim do relacionamento de John (Cillian Murphy) e Deirdre (Kelly Macdonald), o filme avança misturando amor, roubo a banco, sequestro e vingança. Surpreendente e imprevisível, "Dias Selvagens" foge do lugar comum e conquista o espectador por sua originalidade. Investigando o poder que cada um tem em interferir na vida dos outros, o filme é um passatempo inventivo e inquieto, qualidades que não costumam caminhar juntas.

Atores relacionados