Os melhores filmes de Jeremy Northam

Jeremy Northam

Jeremy Northam

01/12/1961 (62 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jeremy Northam, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jeremy Northam.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Rede

A Rede
6/10
Angela Bennett é um gênio da computação. Um dia recebe de um colega um disquete para examinar. Em férias no México, descobre que sua casa foi vendida e sua identidade trocada. Para provar quem é terá de descobrir o mistério por trás daquele disquete.

Assassinato em Gosford Park

Assassinato em Gosford Park
7,2/10
Na década de 1930, Sir William McCordle e família recebem ricos e famosos para um relaxante fim de semana em uma suntuosa casa de campo. Mas um assassinato ocorre na propriedade, e todos os convidados e serventes viram suspeitos do crime.

Invasores

Invasores
5,9/10
A colisão de um ônibus espacial faz com que algo alienígena penetre em seus destroços, sendo que todos que entram em contato mudam de maneira inexplicável. A psiquiatra Carol Bennell (Nicole Kidman) e seu colega Ben Driscoll (Daniel Craig) descobrem que a epidemia alienígena ataca suas vítimas quando elas estão dormindo. A epidemia não altera fisicamente suas vítimas, mas faz com que as pessoas fiquem insensíveis e sem qualquer traço de humanidade. À medida que a epidemia se espalha fica cada vez mais difícil saber quem está infectado. Para sobreviver Carol precisa ficar acordada o maior tempo possível, para que possa encontrar seu filho.

Segredos Oficiais

Segredos Oficiais
7,3/10
Depois de passar anos trabalhando como tradutora de mandarim para inglês, a espiã do governo britânico Katharine Gun torna-se mundialmente famosa ao expor segredos extremamente confidenciais da Agência de Segurança Nacional. Após obter acesso a memorandos secretos, ela consegue provar que ocorreu uma grande pressão a seis países para que eles votassem a favor da invasão ao Iraque em 2003, realizada pelos Estados Unidos.

Mutação

Mutação
6/10
A cientista Susan Tyler cria um inseto geneticamente modificado para eliminar baratas que transmitem doenças, matando várias crianças. Mas os novos insetos se modificam, se reproduzem e querem destruir seu único predador: a humanidade.

Enigma

Enigma
6,4/10
Em março de 1943, a equipe de elite dos decodificadores da Inglaterra tem uma responsabilidade monumental: decifrar o Enigma, um código ultraseguro utilizado pelos nazistas para enviar mensagens aos seus submarinos. O desafio fica ainda maior quando se sabe que uma grande esquadra de navios mercantis está prestes a cruzar o Atlântico e cerca de dez mil homens correrão perigo caso a localização dos submarinos alemães não seja logo descoberta, o que apenas poderá ocorrer quando o Enigma for decifrado. Para liderar este trabalho é chamado Tom Jericho (Dougray Scott), um gênio da matemática que consegue realizar tarefas consideradas impossíveis pelos especialistas. Porém, ao mesmo tempo em que Jericho se envolve cada vez mais com a decodificação do Enigma ele precisa estar atento à sua namorada Claire (Saffron Burrows), uma sedutora e misteriosa mulher que pode estar trabalhando como espiã para os alemães.

O Homem Que Viu o Infinito

O Homem Que Viu o Infinito
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/04/2016
  • Personagem: Bertrand Russell
Uma história real. Srinivasa Ramanujan teve uma infância pobre e cresceu sem ter acesso à educação básica na Índia. Em 1913, ele decidiu escrever uma carta para o matemático inglês G.H. Hardy, que reconheceu sua inteligência e o ajudou a testar suas teorias pioneiras.

Decisão de Risco

Decisão de Risco
7,3/10
O encontro de três perigosos terroristas em Nairobi, no Quênia, faz com que uma elaborada operação seja coordenada diretamente da Inglaterra. É lá que a coronel Katherine Powell (Helen Mirren) e o general Frank Benson (Alan Rickman) acompanham os movimentos dos alvos, através de um avião-drone estrategicamente posicionado para que não seja detectado por radares inimigos. Inicialmente a operação seria para capturá-los, mas a descoberta de dois homens-bomba faz com que o objetivo mude para eliminá-los a qualquer custo. Inicia então um debate interno, envolvendo o lado militar e também o político, sobre como agir causando o mínimo possível de danos colaterais.

Emma

Emma
6,6/10
Emma Woodhouse, uma jovem bonita, inteligente e encantadora, está decidida a jamais se casar. Ela já possui toda a fortuna e independência de que precisa e sente-se perfeitamente satisfeita com sua situação, o que não a impede de se divertir planejando casamentos entre as pessoas que a cercam. Ao conhecer Harriet Smith, uma moça de status social mais baixo, Emma decide ajudá-la a encontrar um pretendente que seja um verdadeiro cavalheiro. Porém, a jovem descobre que interferir demais na vida dos outros pode por em risco a própria felicidade…

Criação

Criação
6,6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/09/2009
  • Personagem: John Brodie-Innes
Cinebiografia de Charles Darwin. O filme mostra a luta do naturalista inglês para encontrar um equilíbrio entre suas teorias revolucionárias e a relação com sua esposa religiosa, cuja fé contradiz o seu trabalho.

Nosso Fiel Traidor

Nosso Fiel Traidor
6,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 05/05/2016
  • Personagem: Aubrey Longrigg
Durante um feriado no Marrocos, Perry e Gail conhecem o extravagante e carismático Dima, que sem o conhecimento deles, faz parte da máfia russa. Quando Dima pede ajuda a eles para levar uma informação para o Serviço Secreto Britânico, Perry e Gail são pegos no perigoso mundo internacional da espionagem e políticas.

Dean Spanley

Dean Spanley
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/12/2008
  • Personagem: Narrator - Fisk Junior

O Morro dos Ventos Uivantes

O Morro dos Ventos Uivantes
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/10/1992
  • Personagem: Hindley Earnshaw
No final do século XVIII, em uma área rural da Inglaterra, surge com o tempo uma violenta paixão entre Catherine Earnshaw (Juliette Binoche) e o cigano Heathcliff (Ralph Fiennes), seu irmão adotivo. Criados juntos, eles são separados pela morte do pai de Catherine e a crueldade de como Hindley Earnshaw (Jeremy Northam), seu irmão, trata Heathcliff. Quando Heathcliff fica sabendo que ela vai casar com Edgar Linton (Simon Sheperd), um homem rico e gentil, Heathcliff foge para fazer fortuna, ignorando o fato de que Catherine o ama, e não o futuro marido. Dois anos depois, Heathchliff retorna para vingar-se de Hindley e Edgar e do abandono que Catherine lhe infligiu.

Happy, Texas

Happy, Texas
6,3/10
No meio de uma fuga audaciosa, dois bandidos fogem para uma cidadezinha chamada Happy, no meio do Texas. Às vésperas de um concurso de jovens talentos, os dois são vistos como a última esperança da cidade para ajudar as meninas locais. Desprezando inicialmente a idéia, os dois bandidos resolvem ajudar ao perceber que o banco local faz uma grande movimentação de dinheiro.

Possessão

Possessão
6,3/10
Maud Bailey (Gwyneth Paltrow), uma brilhante acadêmica inglesa, está pesquisando a vida e a obra do poeta Christabel La Motte. Roland Michell (Aaron Eckhart) é um americano que está em Londres para estudar Randolph Henry Ash (Jeremy Northam), conhecido por uma coleção de poemas dedicado a sua mulher. Quando Maud e Roland descobrem um pacote de cartas que parecem ser de Ash para La Motte, seguem uma série de pistas pela Inglaterra, ecoando a jornada do casal mais de um século depois.

Gloria, A Mulher

Gloria, A Mulher
5,1/10
Gloria vai presa para salvar o amante, um poderoso mafioso. Depois de libertada, ela o procura para terminar o relacionamento e receber sua recompensa. As coisas tomam outro rumo e ela acaba arriscando sua vida para salvar uma criança. Uma nova versão do filme com o mesmo título de John Cassavetes, dirigido por Sidney Lumet e estrelado por Sharon Stone.

Cypher

Cypher
6,7/10
Morgan Sullivan é um contador desempregado que vive no subúrbio ao lado de sua esposa dominadora. Sullivan é um homem pacato, que sonha em navegar livremente pelo mundo. Buscando uma saída para sua vida sem sentido, ele decide juntar-se à multinacional Digicorp para trabalhar como espião.

Glorious 39

Glorious 39
6,4/10

O Marido Ideal

O Marido Ideal
6,8/10
Incapaz de levar qualquer coisa a sério, um mulherengo começa a ver a vida de outra maneira quando um velho amigo lhe pede um imenso favor: solucionar junto com ele um problema bastante delicado.

Crimes de um Detetive

Crimes de um Detetive
5,4/10
Enquanto está hospitalizado com um caso grave de psoríase, o romancista Dan Dark (Robert Downey Jr.) revive a história seu primeiro livro. Febril, paranóico e interessado no surto dos musicais, ele se confunde com seu protagonista, um detetive que investiga o assassinato de uma prostituta de Los Angeles nos anos 1950.

Atores relacionados