Os melhores filmes de Kenneth Israel

Kenneth Israel

Kenneth Israel

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kenneth Israel. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kenneth Israel.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Godzilla II: Rei dos Monstros

Godzilla II: Rei dos Monstros
6/10
Membros da agência Monarch enfrentam monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla, que entra em choque com Mothra, Rodan e seu maior inimigo, King Ghidorah, o monstro de três cabeças. Essas antigas superespécies disputam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade em risco.

Green Book: O Guia

Green Book: O Guia
8,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 16/11/2018
  • Personagem: Bronx Floor Repairman #1
Quando Tony Lip (Mortensen), um segurança ítalo-americano, é contratado como motorista do Dr. Don Shirley (Ali), um pianista negro de classe alta, durante uma turnê pelo sul dos Estados Unidos, eles devem seguir o "O Guia" para leva-los aos poucos estabelecimentos que eram seguros para os afro-americanos. Confrontados com o racismo, o perigo, assim como pela humanidade e o humor inesperados, eles são forçados a deixar de lado as diferenças para sobreviver e prosperar nessa jornada.

A Guerra do Amanhã

A Guerra do Amanhã
6,6/10
Em 2051, a humanidade está perdendo uma guerra global contra uma espécie mortal de alienígenas. Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester, um pai de família determinado a salvar o mundo para sua filha.

Free Guy: Assumindo o Controle

Free Guy: Assumindo o Controle
7,1/10
Um caixa de banco preso a uma entediante rotina tem sua vida virada de cabeça para baixo quando ele descobre que é personagem em um brutalmente realista vídeo game de mundo aberto. Agora ele precisa aceitar sua realidade e lidar com o fato de que é o único que pode salvar o mundo.

De Repente Uma Família

De Repente Uma Família
7,3/10
O jovem casal Pete e Ellie decide adotar uma criança, e busca uma feira destinada a proporcionar encontros entre adultos e jovens sem lar. O casal se apaixona pela pré-adolescente Lizzie, uma garota de temperamento forte, e decide adotá-la. Mas Lizzie tem dois irmãos menores, que se mudam com ela. Logo, Pete e Ellie se veem com três crianças barulhentas e indisciplinadas, que mudam as suas vidas por completo.

Cadáver

Cadáver
5,2/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 29/11/2018
  • Personagem: Cop
Quando uma policial recém-saída da reabilitação fica responsável pelo turno da madrugada num necrotério de um hospital, ela começa a encarar acontecimentos bizarros e violentos causados por uma entidade maligna que habita um dos corpos.

A Morte Te Dá Parabéns 2

A Morte Te Dá Parabéns 2
6,2/10
A Colegial Tree Gelbman acorda horrorizada ao saber que está presa em um universo paralelo. Seu namorado Carter está agora com outra pessoa, e seus amigos e colegas parecem ser versões completamente diferentes de si mesmos. Quando Tree descobre que o colega de quarto de Carter está alterando o tempo, ela se vê mais uma vez como alvo de um matador mascarado. Quando o psicopata começa a ir atrás de seu círculo íntimo, Tree logo percebe que ela deve morrer repetidamente para salvar a todos.

Decorando o Natal

Decorando o Natal
6,5/10
Abbey, uma designer de interiores e mãe solo, é convidada para criar a decoração da festa de Natal do empresário Nick.

Atores relacionados