Os melhores filmes de Robert Tinsley

Robert Tinsley

Robert Tinsley

Hoje apresentamos os melhores filmes de Robert Tinsley. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Robert Tinsley.
Disponível no:

Godzilla II: Rei dos Monstros

Godzilla II: Rei dos Monstros
6/10
Membros da agência Monarch enfrentam monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla, que entra em choque com Mothra, Rodan e seu maior inimigo, King Ghidorah, o monstro de três cabeças. Essas antigas superespécies disputam a supremacia, deixando a própria existência da humanidade em risco.

A Guerra do Amanhã

A Guerra do Amanhã
6,6/10
Em 2051, a humanidade está perdendo uma guerra global contra uma espécie mortal de alienígenas. Para garantir a sobrevivência dos humanos, soldados e civis do presente são transportados para o futuro e se juntam à luta, entre eles Dan Forester, um pai de família determinado a salvar o mundo para sua filha.

Bad Boys Para Sempre

Bad Boys Para Sempre
6,5/10
  • Gênero: AçãoCrimeThriller
  • Premiere: 15/01/2020
  • Personagem: Uniformed Police Officer (uncredited)
Marcus Burnett agora é um inspetor e Mike Lowrey se encontra numa crise de meia-idade. Mas a dupla tem que se juntar novamente quando um mercenário albanês, cujo irmão foi capturado por eles, promete um bônus de vingança justamente quando eles estão prestes a se aposentar.

Rampage: Destruição Total

Rampage: Destruição Total
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/04/2018
  • Personagem: Department of Homeland Security (uncredited)
Davis Okoye é um primatologista, um homem recluso que compartilha um vínculo inabalável com George, um gorila muito inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando um experimento genético desonesto é feito em um grupo de predadores que inclui o primata, os animais se transformam em monstros que destroem tudo em seu caminho. Agora, Okoye precisa conseguir um antídoto e impedir que seu amigo provoque uma catástrofe global.

Irresistível

Irresistível
6,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/07/2020
  • Personagem: Republican Consultant (uncredited)
Um estrategista político democrata (Steve Carell) tenta ajudar um veterano de guerra a vencer a eleição municipal em uma cidade predominantemente de direita, no estado de Wisconsin.

Luta por Justiça

Luta por Justiça
7,6/10
Bryan Stevenson (Michael B. Jordan) é um advogado recém-formado em Harvard que abre mão de uma carreira lucrativa em escritórios renomados da costa leste americana para se mudar para o Alabama e se dedicar a prisioneiros condenados à morte que jamais receberam assistência legal justa. Ao chegar lá, Bryan se depara com o caso de Walter McMillian (Jamie Foxx), um homem negro falsamente acusado de um assassinato, mas que nunca teve uma defesa apropriada por conta do preconceito racial na região.

Atores relacionados