Os melhores filmes de Keegan Connor Tracy

Keegan Connor Tracy

Keegan Connor Tracy

03/12/1971 (52 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Keegan Connor Tracy. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Keegan Connor Tracy.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Descendentes 3

Descendentes 3
6,4/10
Mal, Evie, Carlos e Jay voltam à Ilha Proibida com o intuito de convidar novos descendentes para viverem em Auradon. Quando a barreira mágica que protege a ilha é rompida, eles devem impedir que o local seja destruído.

Descendentes

Descendentes
6,3/10
Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera assume o reino de Auradon, ele resolve perdoar os filhos dos vilões, permitindo que convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal, filha de Malévola; Evie, filha da Rainha Má; Jay, filho de Jafar; e Carlos, filho de Cruela De Vil, precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.

Risco Duplo

Risco Duplo
6,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/09/1999
  • Personagem: Boutique Saleswoman
Após cair em uma armadilha e cumprir pena pelo suposto assassinato de seu marido, Libby decide acabar com ele de uma vez por todas.

Descendentes 2

Descendentes 2
6,3/10
Mal, Jay, Carlos e Evie tentam encontrar seus lugares em Auradon, mas a pressão de se tornar um membro perfeito da realeza deixa Mal deslocada.

Premonição 2

Premonição 2
6,2/10
Kimberly está na estrada com amigos quando tem a visão de um acidente com inúmeros carros e mortes, inclusive a sua. Apavorada, ela para na tentativa de evitar a ocorrência. Mas, infelizmente, o acidente acontece. Contudo, algumas das pessoas que deveriam ter morrido acabam se salvando. E é aí que o pesadelo começa. Agora, a Morte voltará para levar, um a um, todos aqueles que tiveram o traçado de seu destino alterado pela premonição da garota.

Caos

Caos
6,4/10
Quentin Conners foi afastado do trabalho policial por indisciplina. Mas quando um assaltante de bancos começa a agir e nunca é capturado, Quentin é chamado de volta e deve aceitar um parceiro no trabalho, Shane Dekker. Muito diferentes na forma de atuar, Quentin e Shane vão enfrentar uma série de conflitos. Que deverão rapidamente ser superados, já que o ladrão continua à solta.

Sem Proteção

Sem Proteção
6,4/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 06/09/2012
  • Personagem: Jim Grant's secretary
Jim Grant (Robert Redford) é um advogado viúvo que leva uma vida pacata com sua filha. Muito diferente de 30 anos atrás quando ele era um ativista radical, membro do grupo terrorista Weather Underground. Procurado na época por assassinato, Jim vinha ocultando sua verdadeira identidade desde então. Quando Sharon(Susan Sarandon), uma antiga amiga e integrante desse grupo é presa pelo FBI um jovem e ambicioso repórter (Shia LaBeouf) acaba descobrindo ligações entre os dois expondo a verdadeira identidade de Jim. Revelado, Jim começa uma jornada para limpar seu nome, ao mesmo tempo que terá que escapar de uma caçada policial.

Vozes do Além

Vozes do Além
5,5/10
EVP (Eletronic Voice Phenomena) é o fenômeno que diz que, caso um rádio esteja mal sintonizado, pode-se ouvir vozes do além, sendo que caso isto ocorra com uma TV pode-se ver rostos de pessoas já falecidas. Jonathan Rivers (Michael Keaton) é um arquiteto que enviuvou há pouco tempo, com sua esposa tendo falecido de forma misteriosa. Quando lhe é oferecida a oportunidade de entrar em contato com ela usando o método do EVP, Jonathan inicialmente recusa mas, esperançoso com a possibilidade de reencontrá-la, acaba aceitando. O que ele não contava era que a situação fugisse do seu controle.

Jinxed

Jinxed
6,3/10
Com a ajuda do irmão mais novo, adolescente embarca em uma aventura para acabar com a maldição de má sorte que acompanha sua família há 100 anos.

Dead Rising: Endgame

Dead Rising: Endgame
4,7/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 20/06/2016
  • Personagem: Jordan
Chase Carter, um jornalista investigativo assombrado por seu passado e agora perseguido pelos militares. Depois de escapar por pouco de uma quarentena zumbi, Chase não consegue se livrar do remorso de ter deixado um colega de confiança para trás. Agora, quando volta para a zona de quarentena para expor os arquitetos da epidemia, vai descobrir um segredo ainda pior do que poderia ter imaginado.

Amizade Maldita

Amizade Maldita
5,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 19/09/2019
  • Personagem: Elizabeth Parsons
Kevin e Beth notam que seu filho de oito anos, Josh, tem passado bastante tempo brincando com um novo amigo imaginário, chamado Z. O que a princípio parece uma relação inofensiva, rapidamente se transforma em algo destrutivo e perigoso. É quando Beth começa a desvendar o seu próprio passado, que ela descobre que Z pode não estar apenas na imaginação do filho.

Dead Rising: Watchtower - O Filme

Dead Rising: Watchtower - O Filme
5,2/10
Depois que uma vacina pública obrigatória falha em controlar uma epidemia de zumbis, quatro pessoas se unem para tentar descobrir qual é a raiz da infecção. Todas as pistas que eles encontram parecem apontar para uma conspiração do governo, mas enquanto eles investigam, precisam proteger a si próprios sob o risco de se tornarem zumbis também.

40 Dias e 40 Noites

40 Dias e 40 Noites
5,6/10
Após seu último relacionamento amoroso terminar em um verdadeiro desastre, Matt Sullivan (Josh Hartnett) decide fazer uma prova consigo mesmo: durante 40 dias e 40 noites ele não terá nenhum contato físico com mulher alguma. Inicialmente Matt resiste às tentações, até que surge em sua vida Erica (Shannyn Sossamon), a garota de seus sonhos que pode pôr por terra a prova de resistência criada por ele.

A Última Cartada 2 - Assassinos

A Última Cartada 2 - Assassinos
5/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 19/01/2010
  • Personagem: Vicky Salerno
O explosivo A Última Cartada 2 – Assassinos leva você a um mundo de pura adrenalina, cheio de sangue, brigas e balas, além de mercenários insanos, assassinos atraentes e mais aventuras com os famosos irmãos Tremor. O filme conta com um elenco de veteranos e talentosos novos atores, tudo para contar a história de um agente do FBI que está marcado para morrer. Dessa história, somente o melhor sobreviverá!

A Rede 2.0

A Rede 2.0
4,6/10
Hope Cassidy é uma especialista em computadores, que vai para Istambul em busca do trabalho perfeito, mas fica presa em uma enrascada de alta tecnologia. Ela tem, então, que usar toda a sua inteligência para recuperar seu nome e descobrir a verdade.

Palavras e Imagens

Palavras e Imagens
6,6/10
Em uma escola secundária, começa uma guerra entre dois professores: Jack Marcus (Clive Owen), escritor de sucesso e professor de literatura, e Dina Delsanto (Juliette Binoche), pintora e professora de artes plásticas. Enquanto ele acredita que as palavras são mais importantes do que as imagens, ela afirma a supremacia das fotos e dos quadros. À medida que o embate dos dois se transforma em romance, os alunos tentam descobrir qual linguagem é mais importante.

Numb

Numb
6,5/10
Um roteirista sofre de um agudo transtorno dissociativo, que o faz perder contato com sua personalidade e ter sensações de irrealidade e estranheza. Quando se apaixona por uma mulher, ele passa por todo tipo de terapia existente para conseguir conquistá-la.

Dark Storm

Dark Storm
3,2/10

Garagem de Mistérios: A Arte de Assassinar

Garagem de Mistérios: A Arte de Assassinar
6,7/10
Durante a criação de uma venda de garagem de caridade, Jennifer Shannon descobre um corpo no sótão de uma casa nas proximidades. Usando seu olho para os detalhes, bem como sua experiência com antiguidades e assassinatos, Jennifer reúne pistas que ajudam a pegar um assassino.

Harry and Meghan: Escaping the Palace

Harry and Meghan: Escaping the Palace
2,6/10

Atores relacionados