Os melhores filmes de Katrina Norman

Katrina Norman

Katrina Norman

Hoje apresentamos os melhores filmes de Katrina Norman. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Katrina Norman.
Gênero:

17 Outra Vez

17 Outra Vez
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/03/2009
  • Personagem: Cheerleader (1989)
Se de alguma maneira você tivesse a chance, você reviveria sua adolescência? O quase quarentão Mike O'Donnell, sim. Depois de um misterioso momento mágico, Mike recebe a sua chance. Repentinamente, ele está de volta à escola, onde é a estrela da equipe de basquete, popular e colega de classe de seus próprios filhos adolescentes... o que dá a Mike a chance de se transformar de pai não tão bom no amigo descolado.

Amor Sem Pecado

Amor Sem Pecado
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/04/2013
  • Personagem: Roz Swimming Double
Duas amigas, que se conhecem há décadas, acabam se apaixonando pelos filhos uma da outra. Ambas têm grandes problemas pela frente, já que os jovens homens são casados.

Money Plane

Money Plane
3,2/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 29/09/2020
  • Personagem: Isabella Voltaic
Um ladrão profissional com dívidas de 40 milhões de dólares deve cometer um último golpe - roubar um cassino aéreo futurista cheio dos criminosos mais perigosos do mundo.

Fama

Fama
5/10
Uma versão atualizada do musical de 1980, que se centrava nos alunos da Academia de Artes Performáticas de Nova York.

Bravetown

Bravetown
6,1/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 08/05/2015
  • Personagem: Kerry
Josh Harvest (Lucas Till) é um jovem DJ que, acidentalmente, entra na vida de Alex (Josh Duhamel), um veterano de guerra. Logo, a amizade entre os dois cresce e, após um evento complexo expor o passado de Alex, os dois descobrem que o vínculo que formaram transformará a vida dos dois para sempre.

Fotografia de um Assassinato

Fotografia de um Assassinato
5,2/10
Uma mãe solteira e sua filha se mudam para o subúrbio de Hollywood, em um seguro bairro, depois de sofrerem um ataque violento de um vizinho em sua antiga casa. Mas o que parecia um refúgio se torna um novo pesadelo. Os problemas persistem no novo lar da família, e a sombra da violência continua perseguindo-as quando ataques se iniciam na nova vizinhança.

Natal Fora de Casa

Natal Fora de Casa
6,6/10
Uma das mais famosas atrizes do momento, aterriza em Homestead no Iowa, onde a população é obcecada pelo Natal. Enquanto tenta se enturmar, durante as filmagens de seu projeto, acaba conhecendo Matt e saboreando a cidade pequena cheia de pessoas que dão de si mesmas, sem pedir nada em troca, ela descobre o verdadeiro significado do Natal.

Stalked at 17

Stalked at 17
5,2/10

Home by Spring

Home by Spring
6/10

Through the Glass Darkly

Through the Glass Darkly
5,9/10

Icing on the Cake

Icing on the Cake
5,2/10

The Charm of Love

The Charm of Love
5,6/10

Badlands of Kain

Badlands of Kain
5,1/10

Christmas on the Menu

Christmas on the Menu
6,3/10

Atores relacionados