Os melhores filmes de Kate Mara

Kate Mara

Kate Mara

27/02/1983 (41 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kate Mara. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kate Mara.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Homem de Ferro 2

Homem de Ferro 2
6,9/10
Em um mundo ciente da existência do Homem de Ferro, o inventor bilionário Tony Stark sofre pressão de todos os lados para compartilhar sua tecnologia com as forças armadas. Ele resiste para divulgar os segredos de sua inigualável armadura, com medo de que estas informações caiam nas mãos erradas.

Refém

Refém
5,4/10
Ashley Smith (Kate Mara) é uma mãe solteira, enfrentando sérios problemas financeiros e tentando se livrar da dependência de drogas. Logo após perder a guarda de sua filha, ela é mantida refém em sua própria casa por Brian Nichols (David Oyelowo), um prisioneiro com matou o juiz de seu processo e fugiu. Enquanto ele tenta se esconder da polícia, ela busca uma maneira de rever a filha. Aos poucos, nasce uma amizade entre os dois, ajudada por um livro cristão que prega a fé e o arrependimento.

Perdido em Marte

Perdido em Marte
8/10
O astronauta Mark Watney é enviado a uma missão em Marte. Após uma severa tempestade ele é dado como morto, abandonado pelos colegas e acorda sozinho no misterioso planeta com escassos suprimentos, sem saber como reencontrar os companheiros ou retornar à Terra.

Atirador

Atirador
7,1/10
O atirador Marksman Bob Lee Swagger deixa o exército e desaparece sem deixar rastros. Ele volta para impedir o assassinato do Presidente dos Estados Unidos, mas é enganado e passa a ser perseguido como criminoso.

127 Horas

127 Horas
7,5/10
Ao explorar um cânion remoto em Utah, o alpinista e aventureiro Aron Ralston fica preso em uma fenda quando uma pedra cai. Nos cinco dias seguintes, Ralston examina sua vida e considera suas opções, as quais o levam a uma situação angustiante. Aron precisa tomar uma atitude para que possa se libertar e tentar voltar para a civilização.

Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico
4,3/10
Quatro jovens astronautas ganham superpoderes ao serem transportados a um universo alternativo e ficarem expostos à radiação cósmica. Eles precisam usar suas novas habilidades para proteger o planeta contra o Doutor Destino.

O Segredo de Brokeback Mountain

O Segredo de Brokeback Mountain
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/09/2005
  • Personagem: Alma Del Mar Jr. (age 19)
Um conto de amor sobre o relacionamento de dois jovens, Ennis Del Mar, um rancheiro de Wyoming e Jack Twist, um vaqueiro de rodeio, que se encontram no verão de 1963, e nos anos seguintes lutam secretamente para entender e se manter o amor que nutrem um pelo outro.

Megan Leavey

Megan Leavey
7,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 09/06/2017
  • Personagem: Megan Leavey
Megan Leavey é uma especialista da marinha americana em treinamento de cães para detectar bombas. Ela é enviada ao Iraque, onde forma uma boa parceria com o cão Rex. Mas Megan é ferida e afastada do campo de batalha. Enquanto isso, o cão permanece em atividade, e ela espera a aposentadoria do animal para poder adotá-lo. Antes desse prazo, no entanto, a ex-militar descobre que o cachorro sofrerá uma eutanásia e luta para reverter a decisão.

Transcendence: A Revolução

Transcendence: A Revolução
6,2/10
Dr. Will Caster, a maior autoridade do mundo em inteligência artificial, está conduzindo experimentos altamente controversos, na intenção de criar um robô com grande variedade de emoções humanas. Quando extremistas antitecnologia tentam matá-lo, Caster convence sua esposa, Evelyn, e seu melhor amigo, Max Waters, a testar seu novo invento nele mesmo. Só que a grande questão não é se eles podem fazer isto, mas se eles devem fazer isto.

Zoom: Academia de Super-Heróis

Zoom: Academia de Super-Heróis
4,4/10
Jack (Tim Allen) é, hoje em dia, um homem comum, mas costumava ser o Capitão Zoom. Agora, ele deve relembrar sua época de super-herói para ajudar um grupo de crianças a resgatar seus instintos heroicos.

Destinos Cruzados

Destinos Cruzados
5,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/10/1999
  • Personagem: Jessica Chandler
A esposa do sargento holandês Van Den Breck (Harrison Ford) e o marido da congressista Kay Chandler (Kristin Scott Thomas) morrem num acidente de avião, conectando suas vidas para sempre. Eles descobrem que os dois estavam indo para o mesmo lugar e estavam com chaves idênticas. A investigação dá início a uma série de descobertas impressionantes e a um romance inesperado.

Morgan: A Evolução

Morgan: A Evolução
5,8/10
Uma consultora coorporativa de gestão de risco (Kate Mara) é convocada para investigar um acidente que provocou vários danos em uma instalação remota. Chegando lá ela se depara com uma jovem (Anya Taylor-Joy) de aparência frágil e inofensiva e precisa decidir se ela deve ou não ser sacrificada.

Sangue e Honra

Sangue e Honra
6,1/10
Sangue e Honra leva diretamente a um dos momentos mais violentos e cruciais da Inglaterra do século 13. Quando alguns homens de bem revoltaram-se contra as injustiças do seu rei ambicioso, tornaram a devastadora batalha pelo castelo de Rochester em uma verdadeira lição de honra, ação e emoção. Esses heróis foram apagados das páginas da história…Até agora...

A Fuga

A Fuga
6,2/10
Em uma região próxima a fronteira com o Canadá, os irmãos Addison (Eric Bana) e Liza (Olivia Wilde) sofrem um acidente durante a fuga de um assalto cometido por eles. Para despistar a polícia, decidem se separar momentaneamente e seguem caminhos distintos. Enquanto isso, o jovem Jay (Charlie Hunnam) acaba de sair da prisão com a intenção de encontrar a mãe (Sissy Spacek) e o pai (Kris Kristofferson) durante o feriado de Ação de Graças. Mas ele acaba conhecendo Liza no meio do caminho e sem saber do passado dela, se deixa seduzir por sua beleza. Só que o tal irmão da garota vinha deixando um rastro de sangue por onde passava e seus destinos podem se cruzar a qualquer momento.

Man Down: O Terror da Guerra

Man Down: O Terror da Guerra
6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 12/09/2015
  • Personagem: Natalie Drummer
O ex-fuzileiro naval americano Gabriel Drummer tem de lidar com os traumas que viveu na Guerra do Afeganistão. Para piorar, sua mulher Natalie e o filho estão desaparecidos e o oficial parte para reencontrá-los. Para isso, ele conta com a ajuda de um amigo, que também é um sobrevivente de Afeganistão.

O Legado Kennedy

O Legado Kennedy
6,4/10
Em 18 de julho de 1969, o senador Ted Kennedy se envolve num terrível acidente de carro com a jovem Mary Jo Kopechne, que morreu no acidente. Ao abandonar a cena do crime e só se apresentar à polícia depois que o corpo da jovem foi encontrado, o irmão mais novo do ex-presidente John Kennedy agrava sua situação como réu do caso, também arriscando a sua posição política e acendendo uma grande discussão pública nos Estados Unidos.

Expresso Transiberiano

Expresso Transiberiano
6,6/10
Roy e Jessie formam o perfeito casal americano que decide viajar de Beijing para Moscou no lendário Expresso Transiberiano. Durante a longa viagem eles ficam amigos de outro casal de turistas. Mas nem tudo é o que parece. Sem perceberem Roy e Jessie entram em uma alucinada trama de trafico de drogas, tortura e assassinatos tornando-se alvos de uma investigação comandada pelo ex-detetive da KGB, Grinko. Culpados ou inocentes, não se pode fugir das suas próprias mentiras.

10 Anos de Pura Amizade

10 Anos de Pura Amizade
6,1/10
Após dez anos, antigos amigos de escola voltam a se encontrar e descobrem que, apesar do tempo, certas coisas não mudam.

Meus Dias de Compaixão

Meus Dias de Compaixão
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 31/03/2018
  • Personagem: Mercy
Filha de um homem que está à beira da morte, uma jovem desenvolve uma paixão complicada. Ela passa a gostar de uma mulher que está do lado oposto da luta política que sua família está enfrentando. Em meio a hostilidades e desconfianças, elas tentam lidar com a estranha paixão enquanto buscam descobrir possíveis razões secretas para a recente aproximação, que pode envolver segredos sórdidos.

Somos Marshall

Somos Marshall
7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 12/12/2006
  • Personagem: Annie Cantrell
Em 1970, a Universidade Marshall e a pequena cidade de Huntington, na Virgínia, se chocam quando 75 dos jogadores de futebol da escola e funcionários morrem em um acidente de avião. O novo treinador, Jack Lengyel, chega à cena em março de 1971 determinado a reconstruir Marshall Thundering Herd e, no processo, curar uma comunidade em luto.

Atores relacionados