Os melhores filmes de Kaley Cuoco

Kaley Cuoco

Kaley Cuoco

30/11/1985 (38 años)
Kaley Christine Cuoco, é uma atriz e produtora norte americana. É mais conhecida por seus papéis nas séries, The Big Bang Theory, como Penny, 8 Simple Rules, como Bridget Hennessey com o já falecido John Ritter, e na série sobrenatural de drama Charmed como Billie Jenkins.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Alvin e os Esquilos: Na Estrada

Alvin e os Esquilos: Na Estrada
4,9/10
Quando Alvin, Simon e Theodore pensam que Dave poderá abandoná-los por conta de sua nova namorada e do irritante filho dela, os esquilos se apressam em ir a Miami para impedir Dave de pedir a garota em casamento e, assim, manter a família unida.

Padrinhos Ltda.

Padrinhos Ltda.
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/01/2015
  • Personagem: Gretchen Palmer
Um homem está preparando a sua cerimônia de casamento, mas ele não tem padrinhos para convidar. Para fingir que tem amigos, ele contrata desconhecidos para se passarem por padrinhos, mas este grupo atrapalhado vai colocar os planos de seu casamento em risco.

Hop: Rebelde Sem Páscoa

Hop: Rebelde Sem Páscoa
5,4/10
Hop mistura computação gráfica com live-action e conta a história de um coelhinho (Russell Brand) que quer ser roqueiro, mas sofre pressão para se manter no ramo de negócios da família, a Páscoa. Quando decide fugir de casa, ele tromba com Fred (James Marsden), um desempregado que acidentalmente o machuca e precisa acolhê-lo em sua casa até que ele se recupere.

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola
6,1/10
  • Gênero: ComédiaFaroeste
  • Premiere: 22/05/2014
  • Personagem: Woman in the Store (uncredited)
Um criador de ovelhas, Albert, se apaixona por Anna, uma forasteira que o ajuda a descobrir a coragem que havia em si. Porém, ele é desafiado quando o marido fora da lei dela, Clinch, volta para se vingar.

Tinha Que Ser Ele?

Tinha Que Ser Ele?
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/12/2016
  • Personagem: Justine (voz)
Durante as férias, Ned (Bryan Cranston) um pai superprotetor e sua família visitam a filha na Universidade de Stanford, onde ele encontra seu maior pesadelo: o bem-intencionado, mas socialmente desajeitado namorado de sua filha, um bilionário do Vale do Silício, Laird (James Franco). O certinho Ned acha que Laird, que não tem absolutamente nenhum filtro, é um par extremamente inadequado para sua filha. A rivalidade e o nível de pânico de Ned se intensificam quando ele se encontra cada vez mais fora de sintonia no glamoroso centro de alta tecnologia, e descobre que Laird está prestes a pedir sua filha em casamento.

Paixão de Ocasião

Paixão de Ocasião
5,5/10
Kate Mosley (Jennifer Aniston) tem 28 anos, mora sozinha e trabalha numa firma de publicidade. Apesar de ter tido a idéia para uma nova campanha, ela é preterida numa promoção por não ser estável o bastante, ser solteira e não ter vínculos fortes com a agência, pois há o perigo dela se relacionar bem com um bom cliente e levar sua conta para outra empresa. Diante deste quadro Darcy O'Neil (Illeana Douglas), uma colega de trabalho, "fabrica" um noivo para ela ao mostrar uma fotografia, que nada mais era que um jovem homem, Nick (Jay Mohr), que filmava um casamento. Isto não é desmentido pela "noiva", mas tudo se complica quando ele se torna herói ao salvar uma criança. Esta situação começa a lhe abrir algumas portas na empresa, mas surge um problema quando seu chefe diz que quer conhecer Nick. Temendo ser desmascarada, Kate pede que ele continue a farsa, mas algo inesperado acontece.

Assassino Virtual

Assassino Virtual
5,5/10
Sid 6.7 é um assassino virtual de laboratório, composto pela personalidade de 200 criminosos, usado para testar policiais. Mas ele consegue fugir do ciberspaço, colocando em risco a população de Los Angeles, e apenas o experiente policial Parker Barnes será capaz de destruí-lo.

Clube das Lobas

Clube das Lobas
4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2007
  • Personagem: Amanda
Spence e Hogan acabaram de se formar na faculdade e enfrentam a rotina do trabalho. Insatisfeitos com seus empregos, eles decidem virar empresários e criam um clube para rapazes que gostam de mulheres mais velhas.

The Penthouse

The Penthouse
3,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/03/2010
  • Personagem: Erica

Bratz - Rock Angelz

Bratz - Rock Angelz
As garotas apaixonadas por moda! Yasmin, Cloe, Sasha e Jade, levam a história de estilo próprio a um novo patamar quando decidem lançar sua própria revista de moda para adolescentes! Sua primeira tarefa: voar para a emocionante cidade de Londres e fazer a cobertura de um incrível concerto de rock! Mas quando Burdine Maxwell, a decididamente mal-intencionada editora da revista rival Your Thing e suas duas malignas estagiárias Kirstee e Kaycee aparecem, os ingressos das garotas Bratz para o concerto desaparecem misteriosamente. As Bratz percebem que o único modo de entrar no concerto é formando sua própria banda de rock! Será que as garotas conseguirão se preparar, se apresentar e salvar sua revista? Junte-se a elas nesta emocionante aventura no mundo do rock e descubra tudo em detalhes!

Mr. Murder

Mr. Murder
5,1/10

Bratz Passion 4 Fashion Diamondz

Bratz Passion 4 Fashion Diamondz
2,1/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 26/09/2006
  • Personagem: Kirstee (voz)

Fada por Acaso

Fada por Acaso
5,8/10
Uma dentista trabalhadora e solitária morre num atropelamento e fica "presa" no limbo. Para entrar no céu, ela precisa ser bem sucedida na função que recebe: ser a fada do dente. Ela não deve ter contato com as crianças, mas faz amizade com um garotinho.

Drew Peterson: Untouchable

Drew Peterson: Untouchable
6/10

Halloween Macabro

Halloween Macabro
4,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 25/08/2004
  • Personagem: Karen
Halloween Macabro estrelado por Kaley Cuoco a Penn de The Big Bang Theory - O criador de O Santo Pecador e Sociedade Secreta 2 volta mais apavorante do que nunca em Halloween Macabro. Descendente direto do lendário Ichabod Crane, conhecido como o homem que matou o Cavaleiro Sem Cabeça, o jovem Ian (Kevin Zegers) volta à misteriosa cidade de Sleepy Hollow sem ter a mínima ideia do significado macabro de seus ancestrais. A simples presença de Ian num lugar tão endemoniado faz reviver todo o desejo de vingança do espírito do Cavaleiro, e a sua conhecida fúria matadora. Agora, para salvar a cidade inteira, o rapaz vai ter de se confrontar com as maldições de seu próprio passado e tentar superar a ira assassina do Cavaleiro.,

Handsome: Um Filme de Mistério Netflix

Handsome: Um Filme de Mistério Netflix
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/05/2017
  • Personagem: Kaley Cuoco
Gene Handsome (Jeff Garlin) é um detetive de homicídios de Los Angeles. Ele procura dar sentido à sua vida pessoal enquanto tenta resolver um crime, o assassinato de uma mulher. Ele é conhecido pelo talento em resolver mistérios e pela incapacidade de solucionar seus próprios problemas.

Must See TV: An All Star Tribute to James Burrows

Must See TV: An All Star Tribute to James Burrows
7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/02/2016
  • Personagem: Self

Killer Movie

Killer Movie
4,4/10

Authors Anonymous

Authors Anonymous
4,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/04/2014
  • Personagem: Hannah Rinaldi
Um grupo de escritores é formado por membros que possuem uma característica em comum: nenhum deles conseguiu publicar seus livros. Quando aceitam a novata Hannah em uma reunião, algo acontece: ela logo encontra um editor interessado em publicar a sua obra. O sucesso repentin o desta escritora desperta paixões, ciúmes e inveja entre os colegas.

Lucky 13

Lucky 13
4,5/10

Atores relacionados