Os melhores filmes de Greg Grunberg

Greg Grunberg

Greg Grunberg

11/07/1966 (57 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Greg Grunberg, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Greg Grunberg.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Star Wars: O Despertar da Força

Star Wars: O Despertar da Força
7,8/10
A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.

Star Trek

Star Trek
7,9/10
A bordo da USS Enterprise, a nave mais sofisticada já construída, uma tripulação de novatos embarca em sua viagem inaugural, que é atrapalhada por Nero, um comandante cuja vingança ameaça toda a humanidade. Para que os humanos possam sobreviver, James Kirk, um jovem oficial rebelde, e Spock, um Vulcan completamente lógico, devem superar a rivalidade que há entre eles e encontrar uma maneira de derrotar Nero antes que seja tarde demais.

Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker
6,4/10
Com o retorno do Imperador Palpatine, todos voltam a temer seu poder e, com isso, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Star Trek: Sem Fronteiras

Star Trek: Sem Fronteiras
7/10
Desta vez, Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto) e a tripulação da Enterprise encontram-se no terceiro ano da missão de exploração do espaço prevista para durar cinco anos. Eles recebem um pedido de socorro que acaba os ligando ao maléfico vilão Krall (Idris Elba), um insurgente Anti-Frota Estelar interessado em um objeto de posse do líder da nave. A Enterprise é atacada, e eles acabam em um planeta desconhecido, onde o grupo acaba sendo dividido em duplas.

O Paradoxo Cloverfield

O Paradoxo Cloverfield
5,5/10
Orbitando um planeta à beira da guerra, cientistas testam um dispositivo para resolver uma crise de energia e acabam cara a cara com uma realidade alternativa obscura.

O Homem Sem Sombra

O Homem Sem Sombra
5,8/10
Em um laboratório militar ultrassecreto, um grupo de cientistas descobre a fórmula da invisibilidade. Ansioso por analisar os efeitos em um ser humano, o líder da equipe, Sebastian Craine, testa em si mesmo. Entretanto, a equipe ainda não tinha descoberto o antídoto para a fórmula e precisa encontrar algo que impeça o cada vez mais rápido processo de invisibilidade pelo qual passa o corpo de Craine. Aos poucos a intoxicação o afeta e ele comece a acreditar que seus colegas são uma ameaça.

Nasce uma Estrela

Nasce uma Estrela
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/10/2018
  • Personagem: Phil
Um músico ajuda uma jovem cantora a encontrar fama quando a idade e o alcoolismo enviam sua própria carreira para uma espiral descendente.

Missão: Impossível 3

Missão: Impossível 3
6,9/10
O agente Ethan Hunt está afastado do trabalho de campo para a IMF, trabalhando apenas como treinador de novos agentes. Ele agora leva uma vida tranquila com Julia, com quem pretende se casar e que nada sabe sobre seu verdadeiro trabalho. Entretanto Ethan é chamado de volta à ativa quando uma de suas pupilas, Lindsey, é capturada por Owen Davian, um negociante de armas sem escrúpulos. Para resgatá-la é reunida uma nova equipe, formada por seu velho amigo Luther Stickell, o especialista em transportes Declan e Zhen.

Super 8

Super 8
7/10
No verão de 1979, em Ohio, um grupo de jovens testemunha uma catastrófica colisão que envolve um trem de carga e uma caminhonete. Eles registram tudo com uma câmera Super-8 com a qual estavam tentando fazer um filme. Quando misteriosos desaparecimentos começam a acontecer, os amigos descobrem que a tragédia não foi um acidente.

Austin Powers: O Homem do Membro de Ouro

Austin Powers: O Homem do Membro de Ouro
6,2/10
Dr. Evil e seu comparsa conseguem escapar da penitenciária e, juntamente com Goldmember, elaboram mais um arrojado plano de dominação mundial, que envolve uma viagem no tempo e ainda o sequestro de Nigel Powers, pai de Austin e o mais renomado espião de todos os tempos. Austin também viaja no tempo para deter os planos do trio de vilões, reencontrando em 1975 uma antiga namorada, Foxxy Cleopatra. Juntos, Austin e Foxxy devem salvar Nigel e impedir Dr. Evil e Goldmember de dominarem o mundo.

Esquadrão Suicida: Acerto de Contas

Esquadrão Suicida: Acerto de Contas
7/10
É uma batalha na Belle Reve e isso só pode significar que Amanda Waller, a diretora fria e calculista da penitenciária, tem uma missão que apenas os condenados vão assumir. É hora de desencadear a Força Tarefa X novamente, cheia de veteranos experientes, como Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Arlequina. Esses criminosos ardilosos são acompanhados dos recém-chegados Copperhead, Nevasca e o mestre da arte marcial, Tigre de Bronze! Com o seu alvo sendo um objeto místico tão poderoso que eles estão dispostos a arriscar suas próprias vidas para roubá-lo, você pode ter certeza de que será colisão de caos, tiroteios e atitudes. Então, mire para uma viagem furiosa com o Esquadrão Suicida!

Sem Trapaça Não Tem Graça

Sem Trapaça Não Tem Graça
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/1998
  • Personagem: Wilke
o mesmo diretor de Corra Que a Polícia vem Ai, esta é uma hilariante paródia do mundo dos esportes profissionais estrelado por Tery Parker & Matt Stone (South Park), sobre dois caras que inventam um jogo de rua, que logo se torna uma obsessão nacional e os coloca em evidência. Uma comédia hilariante sobre gatinhas, bebuns e de como se tornar o número um. A crítica considerou o filme " uma comédia tão inteligente quanto engraçada", " absoluta, estérica, de rolar de rir". com um elenco de conhecidos talentos, que incluem Yasmine Bleeth, Jenny McCarthy, Robert Vaughn e Ernest Borgnine, e participação especial de Reggie Jackson, Kareem Abdul-Jabbar, Dale Earnhardt, Al Michaels, Bob Costas e kenny Mayne, esse é um filme campeão!

Paixão de Ocasião

Paixão de Ocasião
5,5/10
Kate Mosley (Jennifer Aniston) tem 28 anos, mora sozinha e trabalha numa firma de publicidade. Apesar de ter tido a idéia para uma nova campanha, ela é preterida numa promoção por não ser estável o bastante, ser solteira e não ter vínculos fortes com a agência, pois há o perigo dela se relacionar bem com um bom cliente e levar sua conta para outra empresa. Diante deste quadro Darcy O'Neil (Illeana Douglas), uma colega de trabalho, "fabrica" um noivo para ela ao mostrar uma fotografia, que nada mais era que um jovem homem, Nick (Jay Mohr), que filmava um casamento. Isto não é desmentido pela "noiva", mas tudo se complica quando ele se torna herói ao salvar uma criança. Esta situação começa a lhe abrir algumas portas na empresa, mas surge um problema quando seu chefe diz que quer conhecer Nick. Temendo ser desmascarada, Kate pede que ele continue a farsa, mas algo inesperado acontece.

Sem Sentido

Sem Sentido
6/10
Darryl Witherspoon é um jovem que precisa ao mesmo tempo cursar sua faculdade e ainda cuidar de sua mãe e de seus irmãos mais novos. Para conseguir dinheiro, ele aceita todo tipo de trabalho, que ocupam praticamente todo o seu tempo. Quando Darryl vê um anúncio convocando voluntários para uma experiência científica, ele não pensa duas vezes e se inscreve. O resultado faz com que seus sentidos fiquem super aguçados, o que causa as mais diversas confusões.

Matadores de Velhinha

Matadores de Velhinha
6,2/10
O professor G.H. Dorr (Tom Hanks) tem um grande plano para assaltar um cassino. Ele aluga um quarto na casa de uma senhora (Irma P. Hall), onde convoca seus comparsas para discutir o plano de ação. A situação se complica quando a senhora descobre o plano, o que faz com que os ladrões tenham que eliminá-la de qualquer maneira.

O Santo

O Santo
4,9/10
O grande mestre ladrão, Simon Templar, também conhecido como The Saint, é contratado por um homem rico e desesperado para que encontre sua filha sequestrada. No entanto, além de fugir das autoridades, Simon deve enfrentar um adversário perigoso de seu passado.

Sequestro em Malibu

Sequestro em Malibu
5,2/10
Brad quer ser o maior rapper do pedaço... Para ser o governador da Califórnia, o pai precisa segurar o filho no laço.. Um seqüestro forjado resolveria o probema, se os seqüestradores e o refém não estragassem o esquema.

Group Sex

Group Sex
5/10

Contos de Halloween

Contos de Halloween
5,5/10
Terror antológico reúne curta-metragens dirigidos por cultuados diretores, onde um subúrbio americano é aterrorizado por fantasmas, extraterrestres e assassinos na noite de Halloween.

O Efeito Dominó

O Efeito Dominó
5,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 30/08/1996
  • Personagem: Double Date Guy
Um apagão atinge o sul da Califórnia provocando pânico na população. Entre as vítimas afetadas pela falta de energia elétrica está um casal desesperado que passa a roubar para garantir o remédio de seu bebê doente.

Atores relacionados