Os melhores filmes de Juliet Aubrey

Juliet Aubrey

Juliet Aubrey

17/12/1966 (57 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Juliet Aubrey. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Juliet Aubrey.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Campo Minado

Campo Minado
5,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 06/10/2016
  • Personagem: Mike's Mother
Depois de uma tentativa de assassinato fracassada, um soldado encontra-se sozinho no deserto. Nessas condições, ele deve sobreviver aos perigos do deserto e lutar contra seus limites psicológicos e físicos.

Fallen

Fallen
5,2/10
Após ser responsabilizada pela misteriosa morte do namorado, Lucinda Price é mandada para o reformatório Sword & Cross, onde se aproxima de Daniel Grigori, sem saber que ele é um anjo apaixonado por ela há milênios. Ao mesmo tempo, Lucinda não consegue se afastar de Cam Briel, que também é um anjo e há tempos luta pelo seu amor. Por viver isolada do mundo exterior e assombrada por estranhas visões, ela começa a desvendar aos poucos os segredos de seu passado e descobre a verdadeira identidade dos anjos caídos, bem como o amor que nutriram por ela ao longo de séculos. Lucinda deve, então, fazer sua escolha.

O Jardineiro Fiel

O Jardineiro Fiel
7,4/10
Uma ativista (Rachel Weisz) é encontrada assassinada em uma área remota do Quênia. O principal suspeito do crime é seu sócio, um médico que encontra-se atualmente foragido. Perturbado pelas infidelidades da esposa, Justin Quayle (Ralph Fiennes) decide partir para descobrir o que realmente aconteceu com sua esposa, iniciando uma viagem que o levará por três continentes.

Conexão Escobar

Conexão Escobar
7/10
O agente federal Robert Mazur conseguiu se infiltrar no maior cartel de drogas colombiano usando a identidade de Bob Musella, um empresário especializado em lavagem de dinheiro. Mazur torna-se amigo de Roberto, homem de confiança de Pablo Escobar, e inicia seu grande plano. A verdadeira história da batalha de um homem contra o maior cartel de drogas do mundo.

Uma Luz na Escuridão

Uma Luz na Escuridão
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 31/01/1992
  • Personagem: Brunette at Dance (uncredited)
Uma secretária se apaixona por seu novo chefe misterioso e insiste em ir para a Alemanha como espiã da Segunda Guerra Mundial.

Iris

Iris
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/12/2001
  • Personagem: Young Janet Stone
A história de amor entre a novelista e filósofa Iris Murdoch e seu marido, o professor John Bayley, contada em duas épocas distintas: na juventude, quando se conheceram, e na velhice, quando Iris sofre do mal de Alzheimer.

Ainda Muito Loucos

Ainda Muito Loucos
7/10
Em 1977, a banda de rock Strange Fruit brilhava nos palcos e festivais. Pouco depois, o grupo se desfaz no meio de brigas e confusões. Vinte anos depois, o ex-tecladista (Rea), totalmente falido, procura a antiga empresária (Aubrey) com uma idéia maluca : reunir de novo a banda no lendário festival ao ar livre de Wisbech.

Bem-Vindo a Sarajevo

Bem-Vindo a Sarajevo
6,7/10

Jacó

Jacó
6,5/10
A história dos irmãos Esau e Jacó.Na terra de Canaan vive Isac,filho de Abraão,ele e Rebeca tem dois filhos:Esau e Jacó.Esau é corajoso e forte caçador,enquanto que Jacó é mais gentil e humilde,além de ser o favorito da sua mãe para ser o herdeiro de Isac e Abraão,apesar de não ser o mais velho.

Super Erupção

Super Erupção
3,7/10
Depois de milhares de anos, uma erupção do supervulcão Yellowstone põe em risco milhões de vidas, não só nos seus arredores. Um geólogo e uma guarda florestal terão que dispersar as emissões de gás antes que o mundo todo fique isolado do sol.

Natal Ás Escuras

Natal Ás Escuras
5/10
Na noite de Natal, seis grupos diferentes de pessoas ficam presos em elevadores na cidade de Nova York. Sem poder ir para casa naquela noite, eles são obrigados a interagir com pessoas desconhecidas e têm uma experiência transformadora.

F

F
4,6/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 07/09/2010
  • Personagem: Helen Anderson

LX 2048

LX 2048
4,9/10
Em um futuro próximo, o sol tornou-se tão tóxico que as pessoas não podem mais sair de suas casas durante o dia, e a vida normal é conduzida principalmente dentro do reino virtual. Diante desse cenário distópico, um homem moribundo busca garantir o futuro bem-estar de sua família, enquanto lida com o que significa ser humano nesta nova realidade.

The Last Vampyre

The Last Vampyre
6,7/10

Bola pra Frente

Bola pra Frente
7,1/10
Nick tem duas paixões na vida: o futebol e seus amigos. Até o dia em que conhece a bela Kate. A partir daí, Nick dá o pontapé inicial para uma terceira razão para viver. E, logicamente, passa a ser perturbado por seus amigos quando eles descobrem seus sentimentos. Afinal, para que servem os amigos senão para fazerem gozação com a sua cara? Em resumo: a vida para Nick não podia ser mais perfeita. Mas Nick acaba levando um gol contra e descobre ter uma doença degenarativa. Como resultado, fica impossibilitado de jogar futebol. Para piorar, graças à sua mania de descontar as frustações em quem está por perto, vê seu relacionamento com Kate se transformar em um jogo de terceira divisão.

Jona che visse nella balena

Jona che visse nella balena
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/04/1993

Bertie and Elizabeth

Bertie and Elizabeth
7,1/10

Criminal Justice

Criminal Justice
7,7/10
  • Premiere: 23/06/2008
  • Personagem: Mary Coulter

Food of Love

Food of Love
4,7/10

The Moth

The Moth
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/01/1997
  • Personagem: Sarah Thorman

Atores relacionados