Os melhores filmes de Corin Redgrave

Corin Redgrave

Corin Redgrave

16/07/1939- 06/04/2010
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Corin Redgrave. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Corin Redgrave.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Excalibur

Excalibur
7,3/10
O mago Merlin (Nicol Williamson) dá ao rei Uther Pendragon (Gabriel Byrne) a mística Excalibur, a espada do poder. Durante uma emboscada Uther é ferido mortalmente e, pouco antes de morrer, enterra a espada em uma pedra. Fica então decidido que o cavaleiro que puder retirá-la da pedra será o novo rei, mas ninguém consegue. Anos depois o país estava divido em guerra entre os senhores feudais e Arthur (Nigel Terry), um jovem escudeiro, retira facilmente a espada da pedra. Alguns nobres juram fidelidade ao novo rei e Merlin relata que Arthur é um filho bastardo de Uther, mas alguns nobres não aceitam sua autoridade.

Quatro Casamentos e um Funeral

Quatro Casamentos e um Funeral
7,1/10
Charles (Hugh Grant) é um solteirão que nunca quis nada sério com ninguém, até conhecer uma envolvente mulher, por quem se apaixona. Sua complicada situação de assumir relacionamentos pode mudar depois de três outros casamentos e um funeral, que dão título ao longa.

Em Nome do Pai

Em Nome do Pai
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/12/1993
  • Personagem: Robert Dixon
Em 1974, um atentado a bomba do IRA mata cinco pessoas em um pub de Guilford, próximo de Londres. O jovem rebelde irlandês Gerry Conlon e três amigos são acusados pelo crime, presos e condenados. Giuseppe Conlon, pai de Gerry, tenta ajudar o filho e também é condenado, mas pede ajuda à advogada Gareth Peirce, que passa a investigar as irregularidades do caso.

O Homem Que Não Vendeu Sua Alma

O Homem Que Não Vendeu Sua Alma
7,7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 13/12/1966
  • Personagem: William Roper (the Younger)
Na Inglaterra do século XVI, Henrique VIII (Robert Shaw) planeja se separar de sua primeira esposa para se casar com Ana Bolena (Vanessa Redgrave), mas não recebe a aprovação de Thomas More (Paul Scofield), um fervoroso católico que se tornou Lord Chanceler, um altíssimo posto que ele preferiu renunciar a trair suas convicções. Entretanto, a importância de Sir Thomas é tão grande que mesmo após sua renúncia o rei continua lhe perseguindo. Até que surgem “provas” que o incriminam como alta traição, um crime punido com a morte.

Persuasão

Persuasão
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 01/05/1995
  • Personagem: Sir Walter Eliot
Há sete anos, Anne Elliot rompeu seu noivado com Frederick Wentworth por pressão familiar porque ele era apenas um pescador. Agora, a família Elliot aluga sua casa para o Almirante Croft, e Anne descobre que Frederick se tornou um rico capitão, em busca de uma esposa. Mas será que ele vai casar com uma de suas pretendentes ou vai perdoar Anne?

Enigma

Enigma
6,4/10
Em março de 1943, a equipe de elite dos decodificadores da Inglaterra tem uma responsabilidade monumental: decifrar o Enigma, um código ultraseguro utilizado pelos nazistas para enviar mensagens aos seus submarinos. O desafio fica ainda maior quando se sabe que uma grande esquadra de navios mercantis está prestes a cruzar o Atlântico e cerca de dez mil homens correrão perigo caso a localização dos submarinos alemães não seja logo descoberta, o que apenas poderá ocorrer quando o Enigma for decifrado. Para liderar este trabalho é chamado Tom Jericho (Dougray Scott), um gênio da matemática que consegue realizar tarefas consideradas impossíveis pelos especialistas. Porém, ao mesmo tempo em que Jericho se envolve cada vez mais com a decodificação do Enigma ele precisa estar atento à sua namorada Claire (Saffron Burrows), uma sedutora e misteriosa mulher que pode estar trabalhando como espiã para os alemães.

Chamada para um Morto

Chamada para um Morto
6,7/10
O MI5 recebe uma carta datilografada anônima acusando Samuel Fennan do Foreign Office de ser comunista durante sua juventude na Universidade de Oxford. Depois do agente Charles Dobbs ter uma conversa amigável com Fennan o homem comete suicídio. Foi surpreendente porque a conversa durante a caminhada no parque foi muito amável. Altos funcionários querem a coisa toda varrida para debaixo do tapete e ficarão felizes em encerrar como um suicídio. Mas Dobbs não está com a mesma certeza pois há uma série de inconsistências que simplesmente não podem ser explicadas. Dobbs também está tendo problemas em casa com sua esposa, a quem muito ama, que vem tendo casos com muita frequência. Ele tem também o prazer de rever o velho amigo Dieter Frey, que ele recrutou depois da guerra para o serviço de espionagem, o MI6. Com a ajuda de um colega e um policial aposentado, Dobbs tenta juntar as peças para descobrir quem é o espião e quem de fato assassinou Fennan.

Eureka

Eureka
5,9/10

Glorious 39

Glorious 39
6,4/10

Oh! Que Bela Guerra!

Oh! Que Bela Guerra!
7/10

Enduring Love

Enduring Love
6,3/10

Águias em Duelo

Águias em Duelo
6/10

The Girl in the Café

The Girl in the Café
7,4/10

La ragazza con la pistola

La ragazza con la pistola
6,6/10

O Mago

O Mago
5,5/10

Quando 8 Sinos Tocam

Quando 8 Sinos Tocam
6/10

A Carga da Brigada Ligeira

A Carga da Brigada Ligeira
6,6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 10/04/1968
  • Personagem: Capt. Featherstonhaugh
1954. O capitão Louis Edward Nolan (David Hemmings) é um oficial do exército que está desapontado com seu comandante, o lorde Cardigan (Trevor Howard). Ele é enviado à Turquia juntamente com o lorde Raglan (John Gielgud), um oficial desastrado que tem problemas de memória. A missão deles é combater a invasão russa ao local, durante a Guerra da Criméia.

Doctor Sleep

Doctor Sleep
6,1/10

Sunday

Sunday
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/01/2002
  • Personagem: Edward Heath

The Turn of the Screw

The Turn of the Screw
5,5/10

Atores relacionados