Os melhores filmes de Julian Morris

Julian Morris

Julian Morris

13/01/1983 (41 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Julian Morris. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Julian Morris.
Gênero:

Operação Valquíria

Operação Valquíria
7,1/10
A história é sobre uma das histórias mais heróicas da Segunda Guerra Mundial, mas também uma das mais desconhecidas. Gravemente ferido em combate, o coronel alemão Claus von Stauffenberg (Tom Cruise) retorna para a África para se juntar à resistência alemã e ajudar a criar a Operação Valkyrie, um complexo plano que irá permitir a substituição de Hitler no poder assim que ele estiver morto. O destino e as circunstâncias fazem com que Stauffenberg se torne uma peça central na missão. Ele não só tem que liderar o golpe e tomar o controle do governo de seu país, como fica encarregado de matar Hitler com as próprias mãos.

Pacto Secreto

Pacto Secreto
5,1/10
Cassidy (Briana Evigan), Ellie (Rumer Willis), Megan (Audrina Patridge), Jessica (Leah Pipes) e Claire (Jamie Chung) são irmãs de fraternidade em uma faculdade. Elas juraram manter entre elas sigilo, companheirismo e solidariedade, independente do que aconteça. A lealdade entre elas é testada quando uma brincadeira dá errado e Megan é brutalmente assassinada. Com medo de que seus futuros sejam destruídos, elas decidem não confessar o crime e esconder o cadáver. Um ano depois, na época da formatura, as amigas decidem realizar uma festa de despedida na casa da fraternidade. No decorrer da festa as garotas recebem vídeos no celular, com cenas da noite do assassinato de Megan, enviadas por um remetente anônimo.

Cry Wolf: O Jogo da Mentira

Cry Wolf: O Jogo da Mentira
5,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 16/09/2005
  • Personagem: Owen Matthews
Mortes misteriosas começam a ocorrer quando duas estudantes inventam uma história sobre um assassino em série.

Mark Felt: O Homem que Derrubou a Casa Branca

Mark Felt: O Homem que Derrubou a Casa Branca
6,4/10
O filme narra a trajetória de Mark Felt, vice-presidente do FBI que, em segredo e usando o nome fictício de "Deep Throat" (Garganta Profunda), foi informante dos jornalistas Bob Woodward e Carl Bernstein, do jornal Washington Post. As informações divulgadas contribuíram para o desfecho do famoso escândalo de Watergate, responsável pela renúncia do então presidente americano Richard Nixon.

Coração de Dragão 3 - A Maldição do Feiticeiro

Coração de Dragão 3 - A Maldição do Feiticeiro
5,1/10
  • Gênero: Fantasia
  • Premiere: 24/02/2015
  • Personagem: Gareth
Quando o aspirante à cavaleiro Gareth (Julian Morris) sai em busca de um cometa caído com boatos de que possa conter ouro, ele fica chocado ao encontrar na verdade o dragão Drago (voz de Ben Kingsley). Após Drago salvar a vida de Gareth os dois tornam-se intrinsecamente ligados, e devem trabalhar juntos para derrotar um malvado feiticeiro e parar seu reinado de terror. Ao longo do caminho, Gareth aprende o verdadeiro significado de ser um cavaleiro nesta ação-aventura de fantasia para as idades.

Prazeres Mortais

Prazeres Mortais
5,2/10
Três lindas garotas estão de férias na bela costa do Mediterrâneo com a intenção de esquecer a vida e aproveitar ao máximo. Ali, elas conhecem três rapazes que as levam a um iate que pertence a um homem para quem eles estão trabalhando. Assim, todos partem em um passeio que sugere prazer e sensualidade, até que uma morte acidental muda completamente o rumo das coisas

Kelly + Victor

Kelly + Victor
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/10/2012
  • Personagem: Victor

A Royal Queens Christmas

A Royal Queens Christmas
6,5/10

Paixão em Movimento

Paixão em Movimento
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/05/2006
  • Personagem: James
Depois de uma aventura com uma bailarina exótica e sexy numa noite de inverno, James, um jovem estudante, se vê numa busca pela mulher de sua vida. Arriscando seu futuro, ele segue esta mulher misteriosa até à Cidade de Nova York - abandonado a escola, sendo perseguido por policiais e passando por boates quentes ao longo do caminho. Baseado em uma história verdadeira, Paixão em Movimento fala sobre sexo, aventura, seguir seus instintos e viver a vida ao limite.

Viper Club

Viper Club
5,6/10
A veterana Helen (Susan Sarandon) é uma enfermeira de emergência que secretamente passa por dificuldades para liberar seu filho Andy (Julian Morris), um correspondente de guerra, de um grupo terrorista. Depois de enfrentar barreiras com agências do governo, ela descobre uma comunidade clandestina de jornalistas e advogados que podem ajudá-la.

Do Além

Do Além
4,8/10
Um cético detetive investiga o desaparecimento de uma menina. Enquanto enfrenta dificuldades para resolver o caso, ele é procurado por um vidente que alega saber o paradeiro da garota.

Something Wicked

Something Wicked
4,6/10
Um jovem casal embarca em sua lua de mel contra as paisagens geladas do noroeste do Pacífico. Mas quando a tragédia acontece, segredos horríveis do passado colidem com forças sinistras do presente...

A Magia do Amor

A Magia do Amor
5,4/10
Dois homens se enfrentam para disputar as atenções de charmosa viuvinha, recorrendo a técnicas de sedução nem sempre ortodoxas.

Spin

Spin
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/06/2003
  • Personagem: Fiz

Enter the Sinister Set of 'Cry Wolf': A Tour with Actor Julian Morris

Enter the Sinister Set of 'Cry Wolf': A Tour with Actor Julian Morris
7,2/10

Atores relacionados