Os melhores filmes de Joshua Peace

Joshua Peace

Joshua Peace

04/12/1965 (58 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Joshua Peace. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Joshua Peace.
Gênero:
Disponível no:

Círculo de Fogo

Círculo de Fogo
6,9/10
Quando legiões de monstruosas criaturas alienígenas começam a brotar do fundo do oceano, tem início uma guerra mortal. Para combatê-los, os humanos desenvolveram incríveis armas, robôs gigantescos chamados Jaegers. Mas até mesmo os Jaegers se mostraram quase ineficazes contra estas criaturas. Agora, prestes a ser derrotada definitivamente, a humanidade precisa recorrer a dois improváveis heróis e em um Jaeger considerado obsoleto e torcer para que eles sejam a resposta para salvar o mundo deste apocalipse.

RED - Aposentados e Perigosos

RED - Aposentados e Perigosos
7/10
Frank Moses é um ex-agente da CIA, hoje aposentado, que tenta levar uma vida normal. Ele está interessado por Sarah, com quem volta e meia conversa ao telefone, apesar de ainda não conhecer pessoalmente. Um dia, a casa de Frank é atacada por agentes da CIA. Sem saber o que está acontecendo, ele deduz que logo perceberão sua ligação com Sarah e parte para protegê-la. Para entender o porquê de ter sido atacado, Frank precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe, Marvin e Victoria, todos também aposentados.

Demônio

Demônio
6,3/10
Cinco pessoas estão presas em um elevador e uma delas não é quem aparenta ser.

O Homem Duplicado

O Homem Duplicado
6,9/10
Adam é um professor de história que leva uma vida monótona, até que descobre a existência de Anthony, um ator de pouco destaque que é fisicamente idêntico a ele. A partir de então, Adam cria uma verdadeira obsessão pelo seu sósia, e passa a persegui-lo em busca de respostas.

A Garota Ideal

A Garota Ideal
7,3/10
Lars Lindstrom (Ryan Gosling) é um homem tímido e introvertido, que vive na garagem de seu irmão mais velho, Gus (Paul Schneider), e sua cunhada Karin (Emily Mortimer). Lars apenas acompanha o desenrolar de sua vida, sem se mexer para algo. Até que um dia ele encontra Bianca, uma missionária religiosa, através da internet. O problema é que para as pessoas Bianca não é alguém real, mas a réplica de uma mulher, feita de silicone. Só que Lars acredita piamente que ela é um ser humano, o que faz com que se torne seu apoio emocional. Preocupados, Gus e Karin decidem procurar o conselho de uma psicóloga, que recomenda que concordem com Lars enquanto ele lida com seus problemas pessoais.

Sentinela

Sentinela
6,1/10
Nunca houve um traidor no serviço secreto dos Estados Unidos... até agora. E as pistas apontam para Pete Garrison (Douglas), um dos agentes de mais confiança do departamento. Agora ele tem que fugir de dois incansáveis agentes federais (Sutherland e Eva Longoria) que estão em seu encalço. Garrison tem que lutar para limpar seu nome e impedir um atentado contra a vida do presidente, antes que seja tarde!

Cubo Zero

Cubo Zero
5,6/10
A trama segue o princípio básico dos anteriores: um grupo de pessoas encontra-se preso num cubo com diversas câmaras e, aparentemente, sem saída. Em cada sala, uma armadilha e uma morte. Só o mais esperto e menos rebelde sempre sobrevive. Desta vez, porém, há a viagem a um local misterioso e uma trama envolvendo operadores do cubo.

Grey Gardens: Do Luxo à Decadência

Grey Gardens: Do Luxo à Decadência
7,4/10
O documentário, baseado na verdadeira história da vida da tia e da prima de Jacqueline Kennedy, ambas chamadas Edith Bouvier Beale, mostrando como elas viveram reclusas em uma mansão de 28 salas e quartos, em estado precário, localizada em East Hampton, de onde elas raramente se afastaram por aproximadamente 50 anos.

Red Rover

Red Rover
6,6/10

Renascido do Inferno

Renascido do Inferno
4,3/10
Victor Harris (Greg Bryk) é um poderoso e mimado playboy, que sente prazer apenas quando está brutalizando os outros. A sua bela esposa, Elizabeth (Kristy Swanson), o vê como um monstro, mas não consegue pedir o divórcio. Roman (Joshua Peace), advogado e melhor amigo de Victor, tem a solução perfeita – envenenar o milionário e deixá-lo em um estado de coma semelhante ao de uma pessoa morta. Ele consegue ver, ouvir e sentir tudo, mas não pode se mover – mesmo durante a sua autópsia. Isto é o suficiente para levar Victor a loucura e tirá-lo do coma. Quando Victor consegue escapar da sua cova, ele prende Elizabeth e Roman em uma câmara secreta na sua mansão, para dar início a sua atormentadora vingança.

The Brady Bunch in the White House

The Brady Bunch in the White House
3,5/10

Mermaid

Mermaid
6,7/10

Beefcake

Beefcake
6,7/10

You Might As Well Live

You Might As Well Live
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2009
  • Personagem: Robert Mutt

Do Not Bend

Do Not Bend
7,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/02/2007
  • Personagem: Jason

Goosebumps: The Perfect School

Goosebumps: The Perfect School
7,3/10

One of Them

One of Them
6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/04/2001
  • Personagem: Mick

Atores relacionados