Os melhores filmes de Tannis Burnett

Tannis Burnett

Tannis Burnett

Hoje apresentamos os melhores filmes de Tannis Burnett. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tannis Burnett.
Gênero:
Disponível no:

A Garota Ideal

A Garota Ideal
7,3/10
Lars Lindstrom (Ryan Gosling) é um homem tímido e introvertido, que vive na garagem de seu irmão mais velho, Gus (Paul Schneider), e sua cunhada Karin (Emily Mortimer). Lars apenas acompanha o desenrolar de sua vida, sem se mexer para algo. Até que um dia ele encontra Bianca, uma missionária religiosa, através da internet. O problema é que para as pessoas Bianca não é alguém real, mas a réplica de uma mulher, feita de silicone. Só que Lars acredita piamente que ela é um ser humano, o que faz com que se torne seu apoio emocional. Preocupados, Gus e Karin decidem procurar o conselho de uma psicóloga, que recomenda que concordem com Lars enquanto ele lida com seus problemas pessoais.

Casamento Grego 2

Casamento Grego 2
6/10
A família Portokalos se reúne novamente, só que agora o motivo é o matrimônio dos pais de Toula, que acabaram de descobrir que seu casamento de tantos anos nunca foi oficializado.

Anne of Green Gables

Anne of Green Gables
6,4/10

Repo Men: O Resgate de Órgãos

Repo Men: O Resgate de Órgãos
6,3/10
É o ano de 2025 e uma empresa enorme conhecida como The Union revolucionou o mundo da medicina criando órgãos humanos artificiais. O único problema é que as pessoas que se beneficiam do transplante ficam com uma dívida pesada com a empresa. Se as contas não são saldadas, indivíduos chamados repo-men vêm cobrar a dívida.

Inocência Perdida

Inocência Perdida
4,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 23/04/2001
  • Personagem: Ms. Hooker
Depois que sua única amiga é expulsa de sua escola particular no Upper East Side de Manhattan, Cat Storm quer se aproximar de um garoto por quem ela se sente atraída e se recriar com novos amigos. Mas seus novos amigos não são confiáveis, seu namorado está com problemas, seus pais são frios e indiferentes e ela cada vez mais se descobre que não é amada.

O Natal de Eloise

O Natal de Eloise
6,9/10
Em Nova York, nos anos 50, às vésperas do natal, as aventuras de Eloise, menina rica, travessa, mas de bom coração, que mora com sua governanta num hotel de luxo. Eloise tenta aproximar um jovem garçom do hotel de sua amada, uma moça rica que está de casamento marcado com um sujeito nada amigável.

Eloise no Plaza

Eloise no Plaza
6,5/10
Eloise, de seis anos, mora com a babá inglesa, Nanny, num hotel de alto luxo em Nova York. Inteligente, mas muito levada, a garota leva à loucura os funcionários do lugar com suas travessuras. Aparentemente mimada, Eloise também é uma menina de bom coração que procura aproximar as pessoas e, para tanto, usa de toda a sua esperteza infantil.

The Brady Bunch in the White House

The Brady Bunch in the White House
3,5/10

Who Is Cletis Tout?

Who Is Cletis Tout?
6,3/10

Anne of Green Gables: Fire & Dew

Anne of Green Gables: Fire & Dew
6,6/10

Aluga-se Um Garoto

Aluga-se Um Garoto
5,4/10
Um vendedor engenhoso bola um esquema para arranjar lares pra crianças órfãs, e um casal de riquinhos, que não sabe ao certo ser quer ter filhos, leva três pestinhas para casa para experimentar.

Confissões de uma Estrela de Hollywood

Confissões de uma Estrela de Hollywood
5,5/10

Atores relacionados