Os melhores filmes de Josh Pais

Josh Pais

Josh Pais

21/06/1964 (59 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Josh Pais, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Josh Pais.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Coringa

Coringa
8,4/10
Arthur Fleck trabalha como palhaço para uma agência de talentos e, toda semana, precisa comparecer a uma agente social, devido aos seus conhecidos problemas mentais. Após ser demitido, Fleck reage mal à gozação de três homens em pleno metrô e os mata. Os assassinatos iniciam um movimento popular contra a elite de Gotham City, da qual Thomas Wayne é seu maior representante.

Uma Mente Brilhante

Uma Mente Brilhante
8,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/12/2001
  • Personagem: Princeton Professor
John Nash (Russell Crowe) é um gênio da matemática que, aos 21 anos, formulou um teorema que provou sua genialidade e o tornou aclamado no meio onde atuava. Mas aos poucos o belo e arrogante Nash se transforma em um sofrido e atormentado homem, que chega até mesmo a ser diagnosticado como esquizofrênico pelos médicos que o tratam. Porém, após anos de luta para se recuperar, ele consegue retornar à sociedade e acaba sendo premiado com o Nobel.

Despedida em Grande Estilo

Despedida em Grande Estilo
6,6/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 06/04/2017
  • Personagem: Chuck Lofton
Willie, Joe e Albert são amigos há décadas. Eles levam uma vida pacata, mas sofrem com problemas financeiros. Quando Willie testemunha o assalto milionário a um banco, decide chamar Joe e Albert para elaborarem o seu próprio assalto. É a vez de os idosos se rebelarem contra a exploração dos bancos.

Pânico 3

Pânico 3
5,6/10
Assassinatos levam uma jovem, um repórter e um ex-policial ao set de um filme de horror inspirado por acontecimentos aterrorizantes aos quais eles sobreviveram.

As Tartarugas Ninja

As Tartarugas Ninja
6,8/10
Depois de ser atacada por trombadinhas, a repórter April O'Neil é salva por tartarugas mutantes, que passaram a se dedicar a combater o crime desde que foram contaminadas por uma substância radioativa nos esgotos de Nova York e se tornarem guerreiros após serem treinados pelo mestre Splinter. Aliadas a Casey Jones, elas combatem a organização Foot, que lança uma onda de crimes na cidade sob o comando do perigoso Demolidor.

O Substituto

O Substituto
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/04/2011
  • Personagem: Meredith's Father
Henry Barthes (Adrien Brody) é um professor de ensino médio, que apesar de ter o dom nato para se comunicar com os jovens, só dá aulas como substituto, para não criar vinculos com ninguém. Mas quando ele é chamado para lecionar em uma escola pública, se encontra em meio à professores desmotivados e adolescentes violentos e desencantados com a vida, que só querem encontrar um apoio para substituir seus pais negligentes ou ausentes. Sofrendo uma crise familiar, Henry verá três mulheres entrando em sua vida e vai começar a perceber como ele pode fazer a diferença, mesmo que isso venha com um alto custo.

Por um Fio

Por um Fio
7,1/10
Morador de Nova York, Stuart 'Stu' Shepard (Colin Farrell) é um publicitário mal-sucedido e pouco confiável. Todos os dias usa a única cabine telefônica da 8ª Avenida para evitar que Kelly (Radha Mitchell), sua mulher, saiba que ele tem um caso com Pamela McFadden (Katie Holmes). Em um dia que parecia comum, ele liga para Pam e logo depois ouve o telefone tocar. Stu atende instintivamente e fala com alguém que conversa em tom ameaçador. Caso desligue a ligação ou deixe a cabine telefônica, será um homem morto.

Cartas na Mesa

Cartas na Mesa
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 11/09/1998
  • Personagem: Weitz
Mike (Matt Damon) um talentoso jogador de cartas que perdeu o dinheiro que pagaria seus estudos no jogo. Decide afastar-se das mesas de jogo e arranjar um emprego de verdade. Mas um amigo (Edward Norton) sai da prisão, necessitando de dinheiro, e ele volta jogatina, tentando uma cartada final contra o oponente que levou seu dinheiro.

A Negociação

A Negociação
6,6/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 14/09/2012
  • Personagem: John Aimes
Um magnata está fora de si e ansioso para vender seu império antes que suas fraudes sejam reveladas, mas as coisas não saem exatamente como ele planejou e ele terá que buscar ajuda em lugares inusitados...

Vagina Dentada

Vagina Dentada
5,4/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 17/06/2007
  • Personagem: Dr. Godfrey
Dawn O'Keefe é uma garota do colegial que vive em abstinência sexual por causa de sua religião, mas quando não suporta mais a pressão para fazer sexo, descobre que ela é diferente de todas as outras garotas: sua vagina possui dentes afiados, e ela os usará sem piedade nos garotos que abusarem dela.

Ruth e Alex

Ruth e Alex
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/09/2014
  • Personagem: Jackson
Em Nova York, Ruth (Diane Keaton) e Alex (Morgan Freeman), juntos há décadas, decidem vender o apartamento onde sempre viveram no Brooklyn e ir para um outro lugar. Eles apenas não imaginam a quantidade de problemas que vão encontrar nas negociações para se desfazer do imóvel que compraram na década de 1970.

Férias Frustradas de Verão

Férias Frustradas de Verão
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/04/2009
  • Personagem: Mr. Lewin
1987. James Brennan (Jesse Eisenberg) acaba de se formar na faculdade e sonhava em passar as férias de verão na Europa. Entretanto, a difícil situação financeira de seus pais impede que realize o sonho e, além disto, tenha que conseguir o quanto antes um emprego de verão. James consegue uma vaga no Adventureland, um parque de diversões onde atende o público junto aos brinquedos. De início ele não gosta do local, mas tudo muda quando começa a se interessar por Em Lewin (Kristen Stewart), uma colega de trabalho.

Sinédoque, Nova York

Sinédoque, Nova York
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/10/2008
  • Personagem: Ophthalmologist
A vida está parecendo desanimadora para o diretor de teatro Caden Cotard. Sua esposa e filha o deixaram, sua terapeuta está mais interessada em divulgar seu novo livro do que em ajudá-lo com seus problemas, e uma doença estranha está enfraquecendo seu corpo.

ABC do Amor

ABC do Amor
7,4/10
Gabe Burton (Josh Hutscherson) é um garoto de 10 anos, que cursa a 5ª série e mora com seus pais, Adam (Bradley Whitford) e Leslie (Cynthia Nixon), em Manhattan. Os pais de Gabe estão separados há um ano e meio, mas ainda moram juntos. Gabe é feliz se divertindo com seus amigos, seja jogando basquete na escola ou andando com sua pequena moto pela vizinhança, sem se interessar em momento algum por garotas. Porém a situação muda quando ele começa a ter aulas de caratê, onde passa a praticar com Rosemary Telesco (Charlie Ray), uma amiga de infância. Gabe se apaixona por Rosemary, mas não consegue entender os novos sentimentos que agora possui. Em meio às confusões que sente, ele descobre que Rosemary está prestes a partir para um acampamento de verão e que pode ser transferida para outra escola. É quando Gabe decide deixar a indecisão de lado e lutar para ficar próximo do seu primeiro amor.

Brooklyn - Sem Pai Nem Mãe

Brooklyn - Sem Pai Nem Mãe
6,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 31/10/2019
  • Personagem: William Lieberman
Nova York, anos 1950. Lionel Essrog é um solitário detetive particular com síndrome de Tourette, o que faz com que volta e meia não tenha controle sobre o que diz. No momento ele está investigando o assassinato de seu amigo e mentor, Frank Minna, mas tem poucas pistas sobre o que aconteceu. Obsessivo, Lionel passa a percorrer vários trechos da cidade em busca de respostas, até encontrar um caminho através da especulação imobiliária em vizinhanças resididas em sua maioria por pobres e negros.

Watching the Detectives

Watching the Detectives
6,2/10

Uma Doce Disputa

Uma Doce Disputa
4,5/10
Vivien e Chloe são duas primas que moram no Brooklyn. Elas são inseparáveis desde a infância, ao menos até os recentes acontecimentos. A repentina morte da sua tia Isabelle as deixou com uma herança desafiadora, a antiga padaria da tia. Vivien adia sua viagem dos sonhos para a Europa para poder cuidar da loja e deseja manter as coisas de forma tradicional. Chloe, assistente do cgefe em um programa de cozinha, deseja colocar algumas novidades na padaria. Mas, quando o banco revela que a loja está prestes a ser fechada, as duas precisam agir.

Provas e Trapaças

Provas e Trapaças
6,2/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 17/01/2008
  • Personagem: Padre Newelll
Bobby Funke (Reece Thompson) teoricamente escreve para o jornal da escola, mas nunca terminou um artigo. Um dia ele é procurado pela sedutora Francesca Facchini (Mischa Barton), que deseja que ele investigue o roubo de importantes provas do escritório do diretor Kirkpatrick (Bruce Willis). Empolgado com sua primeira grande matéria, Bobby desvenda o crime e torna-se o cara mais popular do colégio, mas logo passa a duvidar de suas próprias conclusões e acusações.

Namoro ou Liberdade

Namoro ou Liberdade
6,1/10
Após descobrir a traição de sua esposa, Mikey vai receber a ajuda dos amigos. Eles fazem um pacto em que os três devem ficar solteiros, mas Mikey está disposto a reconquistar a ex.

O Agente da Estação

O Agente da Estação
7,6/10
Finbar McBride (Peter Dinklage) anseia por uma vida tranquila e reservada. No entanto, medindo um pouco mais de um metro, fica praticamente impossível para ele se misturar na multidão. Nascido com nanismo, Finbar escolhe então uma rotina de reclusão para fugir da atenção em demasia que sua pequena estatura provoca. Ele passa a maior parte do tempo cuidando de sua maior paixão: os trens. Após uma série de eventos, Finbar se muda para uma estação de trem abandonada, onde espera ter a paz que tanto deseja. Mas ele logo se envolve, involuntariamente, com uma artista que acabou de sofrer uma terrível tragédia pessoal e com um vendedor cubano de cachorro-quente excessivamente amigável.

Atores relacionados