Os melhores filmes de Joseph Ruskin

Joseph Ruskin

Joseph Ruskin

14/04/1924- 28/12/2013
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Joseph Ruskin. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Joseph Ruskin.
Gênero:
Ano:

Proposta Indecente

Proposta Indecente
6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/04/1993
  • Personagem: Pit Boss
Um casal enfrentando dificuldades financeiras resolve tentar a sorte em Las Vegas, mas nada consegue. No entanto, conhecem um milionário (Robert Redford) que oferece um milhão de dólares ao marido (Woody Harrelson) para permitir que sua mulher (Demi Moore) vá para cama com ele por apenas uma noite. De imediato há um choque por parte do casal, mas tal proposta significava o fim dos seus problemas. Só que eles não contavam com as consequências que tal oferta traria.

O Escorpião Rei

O Escorpião Rei
5,5/10
Em uma época bem remota, na cidade de Gomorra, Memnon é um governante maligno que está determinado a massacrar todos que forem contrários a ele. As poucas tribos sobreviventes, que nunca foram aliadas, se veem obrigadas a se unir para não desaparecer. Sabendo que seus inimigos acreditam e dependem das visões de um feiticeiro, eles contratam Mathayus, um eficaz mercenário, para eliminá-lo. Após se infiltrar no campo inimigo, Mathayus descobre que o feiticeiro é na verdade uma linda mulher.

Sete Homens e Um Destino

Sete Homens e Um Destino
7,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 14/04/1960
  • Personagem: Flynn
Numa pequena vila dominada por bandidos liderados por Calvera, alguns fazendeiros partem rumo ao norte em busca de armas para detê-los. Lá, eles conhecem o pistoleiro Chris Adams e fazem uma proposta. Relutante, Chris acaba aceitando e reúne mais seis homens para ajudá-lo nessa missão.

A Última Cartada

A Última Cartada
6,6/10
Buddy Aces é um comediante que trabalha em Las Vegas e resolve entregar para a polícia todas as informações que sabe sobre uma gangue de assassinos. Mas antes de entrar para o serviço de proteção à testemunha do governo, ele resolve ter uma última noite de diversão na cidade dos cassinos, sendo perseguido por muita gente interessada em sua morte.

Jornada nas Estrelas: Insurreição

Jornada nas Estrelas: Insurreição
6,4/10
No planeta Ba'ku, com apenas 600 habitantes, uma estação arqueológica da Federação em conjunto com a raça So'na é atacada pelo tenente-comandante Data, enviado para observações. Mandado para investigar, Picard recebe a ordem de atacar o planeta, mas ele se rebela. O motivo do ataque: os So'na e a Federação querem a fonte da juventude que existe em Ba'ku.

Robin Hood de Chicago

Robin Hood de Chicago
6,4/10
Na época da proibição de bebida alcoólica, em Chicago, o corrupto Xerife Potts e Guy Gisborne, o trapaceiro do lado sul, derrubaram o chefe Big Jim. Todo mundo fica na fila atras de Guy, exceto Robbo, que controla o lado norte. Embora ele tenha sido superado, Robbo quer manter seu próprio território. Um cara de Indiana que joga sinuca e o diretor de um orfanato de meninos unem forças com Robbo; e, quando ele dá algum dinheiro para o orfanato, ele se torna o herói da cidade como um Robin Hood. Enquanto isso, Guy planeja se livrar de Robbo, e a filha desconhecida de Big Jim, Marian, aparece e vai de homem para homem tentando encontrar um aliado em sua missão de administrar todo o espetáculo.Será que Robbo vai conseguir manter seu negócio? (e 10 - Estimado 10 Anos)

Capitão América

Capitão América
3,5/10
Um artista, Steve Rogers, é quase assassinado por espiões, à procura de segredos nacionais de seu falecido pai. Ele é salvo durante a cirurgia, quando uma fórmula secreta é injetada nele; este soro não só o cura, mas também lhe dá força fantástica e reflexos rápidos. Para ajudá-lo a resolver o mistério por trás do assassinato de seu pai e levar os culpados à justiça, uma agência governamental equipa-o com uma motocicleta especial carregada com dispositivos e um escudo indestrutível. Agora armado, ele luta contra os inimigos da nação como o Sentinela da Liberdade, o Capitão América.

A Honra do Poderoso Prizzi

A Honra do Poderoso Prizzi
6,7/10
Charley Partanna (Jack Nicholson) é um perigoso e respeitado mafioso, que trabalha como matador para a família Prizzi, a mais tradicional de Nova York. Irene Walker (Kathleen Turner) é uma assassina de aluguel, que foi contratada para matar um homem dos próprios Prizzi, que possivelmente os roubou. Logo que se conhecem Charley e Irene se apaixonam, mesmo sem ele saber qual é a profissão dela. Entretanto a mulher de um policial morre em um trabalho realizado por Charley, o que faz com que o relacionamento entre os policiais e as famílias de mafiosos seja abalado. Sedentos por vingança, os policiais pressionam para que os mafiosos entreguem o assassino.

The Sword and the Sorcerer

The Sword and the Sorcerer
5,5/10

King Cobra

King Cobra
3,3/10

Wishcraft – Feitiço Macabro

Wishcraft – Feitiço Macabro
5,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 25/09/2002
  • Personagem: Taxidermist
Ao receber uma caixa pelo correio, Brett Bumpers, não imaginava que sua vida mudaria. A caixa continha um totem que lhe garantiria três desejos. Ele usa o totem para conquistar Samantha. Misteriosos assassinatos começam a acontecer e Brett se torna o principal suspeito. Enquanto a polícia investiga, o jovem vê uma correlação entre seu “poder” e os assassinatos e sentido-se culpado por ter “forçado” a garota a se apaixonar por ele, decide confessar tudo. Mas acaba percebendo que o próximo alvo do assassino é sua própria namorada.

Diário de um Louco

Diário de um Louco
6,3/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 06/03/1963
  • Personagem: The Horla (voz)

A Vingança dos Monstros

A Vingança dos Monstros
5,9/10
Em mais esta aventura da famosa Família Monstro, um ladrão usa um boneco idêntico ao Herman (Fred Gwynne) para roubar uma valiosa jóia. Agora, a tão unida família luta para provar sua inocência. Segundo filme baseado na série "Os Monstros" e o primeiro feito para a tv.

Firepower

Firepower
5,2/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 25/10/1993
  • Personagem: Drexal

Com o Dedo no Gatilho

Com o Dedo no Gatilho
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/02/1960
  • Personagem: Shad
Quando Clay Santell faz uma parada na cidade de Sutterville depois de ter o seu cavalo roubado, ele é confundido pelos moradores locais com um assassino chamado Travers. Eles capturam Santell e o entregam para o oficial Harry Deckett. Deckett, que está cansado de perseguir o verdadeiro Travers, decide matar Clay Santell e fazê-lo passar pelo malfeitor. Santerll consegue fugir e leva como refém a bela Janet Gifford. Janet acredita na inocência de Clay, e decide ajudá-lo a provar a sua verdadeira identidade.

The Man Who Wasn't There

The Man Who Wasn't There
3,8/10

The Rise and Fall of Legs Diamond

The Rise and Fall of Legs Diamond
6,7/10

Original Sin

Original Sin
4,8/10

CyberTracker

CyberTracker
3,7/10

Saturday the 14th Strikes Back

Saturday the 14th Strikes Back
3,1/10

Atores relacionados