Os melhores filmes de Jorge Garcia

Jorge Garcia

Jorge Garcia

28/04/1973 (51 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jorge Garcia. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jorge Garcia.
Gênero:
Disponível no:

Click

Click
6,4/10
Um arquiteto casado e com filhos está cada vez mais frustrado por passar a maior parte de seu tempo trabalhando. Um dia, ele encontra um inventor excêntrico que lhe dá um controle remoto universal, com capacidade de acelerar o tempo.

Padrinhos Ltda.

Padrinhos Ltda.
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/01/2015
  • Personagem: Lurch / Garvey
Um homem está preparando a sua cerimônia de casamento, mas ele não tem padrinhos para convidar. Para fingir que tem amigos, ele contrata desconhecidos para se passarem por padrinhos, mas este grupo atrapalhado vai colocar os planos de seu casamento em risco.

Cooties: A Epidemia

Cooties: A Epidemia
5,7/10
Um vírus misterioso atinge uma escola primária de uma pequena cidade, afetando apenas as crianças e transformando-as em ferozes e violentos monstros. Assim, os professores se unem, liderados por um substituto infeliz que cresceu na cidade, percebendo que devem fazer o impensável, se quiserem sobreviver.

Os 6 Ridículos

Os 6 Ridículos
4,8/10
A viagem do pai fora-da-lei leva Tommy "Faca Branca" e os seus cinco irmãos a saírem de casa e vaguear pelo Velho Oeste. The Ridiculous 6 é um filme de comédia de faroeste de 2015, dirigido por Frank Coraci e escrito por Tim Herlihy e Adam Sandler. O filme é uma sátira aos filmes de faroeste como o clássico de 1960, Sete Homens e um Destino.

Rock Dog: No Faro do Sucesso

Rock Dog: No Faro do Sucesso
5,9/10
Bodi é um cão tibetano que vive em uma aldeia cheia de ovelhas indefesas e se prepara para substituir seu pai como vigia do lugar. Mas tudo muda no dia em que um rádio cai literalmente do céu e a música abre o seu coração.

Um Natal Brilhante

Um Natal Brilhante
5/10
Steve Finch adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly e seus filhos Madison e Carter. Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall, um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de Natal.

A Missy Errada

A Missy Errada
5,7/10
Tim acha que convidou a garota dos sonhos para uma temporada no Havaí. Só que ele mandou a mensagem para a pessoa errada.

Arrume um Emprego

Arrume um Emprego
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/03/2016
  • Personagem: Fernando
Um grupo de amigos recém saídos da universidade é obrigado a abandonar seus sonhos e se confrontar com a dura realidade do mercado de trabalho.

O Que de Verdade Importa

O Que de Verdade Importa
6,4/10
O engenheiro Alec Bailey mora em Londres e tenta, sem muito êxito, ganhar a vida consertando eletrodomésticos, mas sua situação financeira está cada vez pior. Inesperadamente, surge Raymond Heacock, um tio desconhecido que lhe propõe quitar todas as dívidas, desde que Alec se mude para uma pequena cidade na Nova Escócia, no Canadá, por pelo menos um ano. Desconfiado, mas sem muitas opções, ele aceita a proposta do tio e inicia uma incrível jornada de descoberta, aprendizado e redenção. Tudo começa quando ele conhece Cecília, a veterinária da cidade. Ela se oferece para fazer um anúncio atrativo e de duplo sentido para oferecer os trabalhos de Alec, levando os moradores a acreditar que ele tem o dom da cura.

Little Athens

Little Athens
5,4/10

Maktub

Maktub
6,7/10

Tales from the Crapper

Tales from the Crapper
3,9/10

iSteve

iSteve
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/04/2013
  • Personagem: Steve Wozniak

Ninguém Sabe que Estou Aqui

Ninguém Sabe que Estou Aqui
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/04/2020
  • Personagem: Memo
Traumatizado, um ex-cantor mirim se afasta de tudo e todos, até que uma mulher oferece uma oportunidade para ele fazer as pazes com o passado.

The New Man in Charge

The New Man in Charge
8,2/10

The Good Humor Man

The Good Humor Man
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/03/2005
  • Personagem: Mt. Rushmore

Tomorrow by Midnight

Tomorrow by Midnight
5,9/10

Welcome to Oahu: The Making of the Pilot

Welcome to Oahu: The Making of the Pilot

Atores relacionados