Os melhores filmes de Jordan Todosey

Jordan Todosey

Jordan Todosey

08/02/1995 (29 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jordan Todosey. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jordan Todosey.

Operação Babá

Operação Babá
5,6/10
Shane Wolfe é um agente disfarçado, que tem a missão de proteger um cientista do governo. Após falhar em sua missão, Shane descobre que não apenas o cientista estava em perigo, mas também toda a sua família. Querendo recuperar seu prestígio na agência, ele concorda em proteger também os filhos do cientista, sem saber os problemas que esta decisão lhe trará.

Ele Nunca Morre

Ele Nunca Morre
6,3/10
Jack é um homem antissocial, que passa muito tempo fechado em sua casa, dormindo e mantendo uma curiosa dieta. Um dia, duas mulheres aparecem em sua vida: uma filha adulta que ele não sabia que tinha, e outra interessada em namorá-lo. Mas com estas presenças ao redor, o seu passado sanguinário virá à tona.

A Bruxa do Bem 3: A Magia do Natal

A Bruxa do Bem 3: A Magia do Natal
7,1/10
O delegado Jake Russel planeja dar a sua namorada Cassie o melhor presente de natal do mundo - um casamento na noite da véspera de Natal. Mas, a volta de um ex-presidiário à cidade e outros problemas com os filhos de Jake irão dificultar a realização da cerimônia.

The Prize Winner of Defiance, Ohio

The Prize Winner of Defiance, Ohio
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/09/2005
  • Personagem: Tuff Ryan at 9 yrs

The Stone Angel

The Stone Angel
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/09/2007
  • Personagem: Child Lottie

Segredos do Éden

Segredos do Éden
5,6/10
Um pastor de uma pequena cidade de Vermont acaba ligado à investigação de assassinato de dois paroquianos, depois que são encontradas evidências de que ele estava tendo um caso com uma das vítimas.

Two People in Complete Darkness

Two People in Complete Darkness

Atores relacionados