Os melhores filmes de Jonathan Walker

Jonathan Walker

Jonathan Walker

13/09/1967 (56 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jonathan Walker, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jonathan Walker.
Gênero:
Disponível no:

Atirador

Atirador
7,1/10
O atirador Marksman Bob Lee Swagger deixa o exército e desaparece sem deixar rastros. Ele volta para impedir o assassinato do Presidente dos Estados Unidos, mas é enganado e passa a ser perseguido como criminoso.

RED - Aposentados e Perigosos

RED - Aposentados e Perigosos
7/10
Frank Moses é um ex-agente da CIA, hoje aposentado, que tenta levar uma vida normal. Ele está interessado por Sarah, com quem volta e meia conversa ao telefone, apesar de ainda não conhecer pessoalmente. Um dia, a casa de Frank é atacada por agentes da CIA. Sem saber o que está acontecendo, ele deduz que logo perceberão sua ligação com Sarah e parte para protegê-la. Para entender o porquê de ter sido atacado, Frank precisará da ajuda de seus antigos companheiros Joe, Marvin e Victoria, todos também aposentados.

A Coisa

A Coisa
6,2/10
A paleontóloga Kate Lloyd viaja para investigar um ser misterioso que foi encontrado por cientistas noruegueses em uma nave espacial no gelo. O que ela não sabe é que a criatura na verdade está viva e que tem planos danosos para o planeta.

O Traidor

O Traidor
6,9/10
Roy Clayton (Guy Pearce) é um agente do FBI que lidera as investigações de uma perigosa conspiração internacional. Uma pista faz com que entre em seu foco Samir Horn (Don Cheadle), um ex-capitão de operações especiais do exército norte-americano. Misterioso, Horn é responsabilizado quando uma grande operação fracassa. Isto faz com que ele desapareça antes que qualquer um o escute, o que gera a criação de uma força-tarefa formada por diversas agências, com o objetivo de encontrá-lo. É quando Carter (Jeff Daniels), um veterano da CIA, e Max Archer (Neal McDonough), um agente do FBI, são incumbidos da missão.

Na Teia da Aranha

Na Teia da Aranha
6,4/10
O detetive Alex Cross (Morgan Freeman) recebe a ajuda da agente do Serviço Secreto americano Jezzie Flannigan (Monica Potter) para enfrentar Gary Soneji (Michael Wincott), um psicopata esquisofrênico que pleneja seus passos com a precisão de uma aranha tecendo sua teia e que acaba de sequestrar a filha de um senador americano, quando ela estava em seu colégio.

Vingança

Vingança
4,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 12/06/2015
  • Personagem: Lester
Mason é um detetive durão que deliberadamente entra em uma prisão para se vingar do assassino de sua esposa. Porém, dentro da cadeia Mason enfrentará problemas maiores do que um criminoso, ao descobrir que existe um novo empreendimento, no qual os envolvidos estão dispostos a matar qualquer pessoa que tenta ameaçá-los.

Mal e Violência 2: Sofrimento

Mal e Violência 2: Sofrimento
5/10
  • Gênero: CrimeTerror
  • Premiere: 16/07/2010
  • Personagem: Doctor
Continuação do filme premiado Malevolence, Sofrimento conta o relato de Martin Bristol, um garoto de seis anos seqüestrado em seu balanço no quintal e forçado a testemunhar os crimes brutais de um louco perturbado.

Vítimas de um Assassino

Vítimas de um Assassino
4,8/10
Cinco anos atrás, David vê sua vida desabar, quando sua filha sofre um ataque brutal. O trauma lhe custou o casamento e seu trabalho. Tomado pela culpa e angústia, David abandona seu passado e arruma um trabalho como guarda de segurança. Durante uma inspeção de segurança de rotina, David descobre que uma jovem sérvia escondida dentro de uma cabine de um caminhão. Sua irmã e mais algumas meninas foram assassinadas, todas vítimas de uma traiçoeira quadrilha de tráfico humano. Ela implora por sua ajuda. Esta é a sua chance de vingança.

Deadliest Sea

Deadliest Sea
4,7/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 19/07/2009
  • Personagem: Denton

Finding North

Finding North
6,4/10

American Blue Note

American Blue Note
6,9/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 06/08/1989
  • Personagem: Tommy

Atores relacionados