Os melhores filmes de John Getz

John Getz

John Getz

15/10/1946 (77 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de John Getz. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de John Getz.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Mosca

A Mosca
7,6/10
Seth Brundie (Jeff Goldblum) é um cientista excêntrico que trabalha numa nova invenção, uma máquina de teletransporte - a TelePod. Ao seu lado, tem Veronica (Geena Davis), uma jornalista que acompanha seus projetos acreditando ser essa a história do ano. Ao experimentar seu novo invento, Seth não percebe que uma mosca entrou na cabine do teletransporte. O imprevisto faz com que os padrões moleculares do homem e do inseto se misturem e, pouco a pouco, o cientista vai sofrendo terríveis transformações.

A Rede Social

A Rede Social
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/10/2010
  • Personagem: Sy
Uma história surpreendente sobre uma nova raça de rebeldes culturais: um gênio que deflagrou uma revolução e mudou a cara da interação humana de toda uma geração, uma mudança que talvez perdure para sempre. Filmado com brutalidade emocional e humor inesperado, este filme soberbamente elaborado faz uma crônica sobre a criação do Facebook e sobre as batalhas relativas à sua propriedade após o imenso sucesso do site.

Zodíaco

Zodíaco
7,7/10
Durante os anos 60 e 70, o medo aumenta em São Francisco com os ataques de um assassino maníaco chamado Zodíaco. Investigadores e jornalistas tentam descobrir a identidade do assassino e levá-lo à justiça. Enquanto isso, Zodíaco provoca as autoridades com mensagens crípticas, cifras e telefonemas ameaçadores.

Super-Herói: O Filme

Super-Herói: O Filme
4,7/10
Rick Riker é um estudante comum do colegial. Porém, ao ser mordido por uma libélula geneticamente modificada ganha superpoderes. Agora sua missão é proteger a cidade das mãos do malvado Hourglass, que suga a vida de suas vítimas.

Gosto de Sangue

Gosto de Sangue
7,5/10
Julian Marty (Dan Hedaya) é o dono de um bar numa cidade do Texas e desconfia que sua mulher, Abby (Frances McDormand), o está traindo com Ray (John Getz), um de seus empregados. Marty decide por contratar um detetive para segui-los, e acaba confirmando suas suspeitas. Ele então faz um novo acordo com o detetive, propondo que ele mate sua esposa e o amante dela enquanto ele estiver fora da cidade.

Jobs

Jobs
6/10
A história da ascensão de Steve Jobs, de rejeitado no colégio até tornar-se um dos mais reverenciados empresários do universo da tecnologia no século 20. A trama passa pela jornada de auto descobrimento da juventude, pelos demônios pessoais que obscureceram sua visão e, finalmente, pelos triunfos que transformaram sua vida adulta.

Nascido em 4 de Julho

Nascido em 4 de Julho
7,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 20/12/1989
  • Personagem: Marine Major - Vietnam
Ron Kovic é um rapaz idealista e cheio de sonhos, que deixa a namorada e a família para ir lutar no Vietnã. Já na guerra, ele é ferido e fica paraplégico. Ao voltar aos Estados Unidos é recebido como herói, mas logo se vê confrontando com a realidade do preconceito aos deficientes físicos, mesmo aqueles considerados heróis de guerra. Ron decide então se juntar a outros para lutar pelos seus direitos, agora negados pelo país que os enviara para a guerra.

A Mosca 2

A Mosca 2
5,1/10
Sob uma aparência comum, Martin (Eric Stoltz) é a pessoa mais extraordinária que vive sobre a face da Terra. Apesar de ter apenas 5 anos de idade, ele é um adulto plenamente maduro. E ele também é o filho de uma mosca humana! Agora é apenas uma questão de tempo até seus genes mutantes acordarem de seu estado de dormência. Com os mais incríveis efeitos especiais, A Mosca 2 é uma sequência inesquecível, tão assustadora e cativante quanto o primeiro filme.

Viva! A Babá Morreu

Viva! A Babá Morreu
6,3/10
Durante o verão a mãe de algumas crianças decide ter merecidas férias com seu namorado e deixa uma "bondosa velhinha", Sra. Sturak (Eda Reiss Merin), para cuidar dos seus filhos. Porém, ela logo se revela uma pessoa intolerante e arbitrária. No entanto, Sturak logo morre de um ataque do coração e as crianças decidem não revelar esta morte, pois isto faria sua mãe retornar.

O Cara Perfeito

O Cara Perfeito
5,6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 11/09/2015
  • Personagem: Renkin
Leah parece ter uma vida ideal, aos 36 anos ela está pronta para ter um casamento e uma família. Porém, o medo desse compromisso leva a uma ruptura com seu namorado. Ao mesmo tempo, um jovem bonito e educado surge em sua vida. A relação entre eles avança rápido, mas esse homem pode ser sua amaior ameaça.

A Malandrinha

A Malandrinha
5,9/10
Após uma noite de farra, Bill Dancer (James Belushi) encontra na porta de sua casa um bebê abandonado. Ele faz o que pode para criá-la e, 9 anos depois, Curly Sue (Alisan Porter) o ajuda em seus pequenos golpes. Os dois vivem mudando de cidade e, ao chegarem em Chicago, tentam aplicar um golpe em Grey Ellison (Kelly Lynch), uma conhecida executiva de uma empresa de advocacia. Eles fazem com que Grey pense que atropelou Bill, visando ganhar um jantar, mas ela acaba se envolvendo com ambos e muda suas vidas.

Certas Mulheres

Certas Mulheres
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/09/2016
  • Personagem: George Rowles
Entre as vidas da advogada Laura Wells (Laura Dern), de Gina Lewis (Michelle Williams) e da recém-formada Beth Travis (Kristen Stewart) há pouca coisa em comum além do fato de que elas moram em Livingston, no estado de Montana. No entanto, as circunstâncias de suas vidas farão com que suas histórias se entrelacem de uma maneira íntima e profunda, ainda que distante, conforme buscam seus lugares no mundo.

Trumbo: Lista Negra

Trumbo: Lista Negra
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 27/10/2015
  • Personagem: Sam Wood
O roteirista Dalton Trumbo (Bryan Cranston) tem uma história singular em Hollywood: apesar de ter escrito algumas das histórias de maior sucesso da época, como A Princesa e o Plebeu (1953), ele se recusou a cooperar com o Comitê de Atividades Antiamericanas do congresso e acabou preso e proibido de trabalhar. Mesmo quando saiu da prisão, Trumbo demorou anos para vencer o boicote do governo, sofrendo com uma série de problemas envolvendo familiares e amigos próximos.

Elevator

Elevator
5,3/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/01/2011
  • Personagem: Henry Barton
Nove pessoas estão presas em um elevador durante uma festa em Wall Street, uma delas tem uma bomba. Eles farão qualquer coisa para sobreviverem.

Trabalho Sujo

Trabalho Sujo
5,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 24/08/1990
  • Personagem: Maxwell Potterdam III
Carl (Charlie Sheen) e James (Emilio Estevez) são dois amigos, que trabalham como lixeiros, mas sonham em abrir uma loja de surfe. Eles dividem o mesmo apartamento. Carl tem um telescópio que usa para observar seus vizinhos e certa noite, quando ele vê um homem bater em sua vizinha, ele atira no homem com uma espingarda de chumbinho. Ao se esconder, ele e James não veem que dois homens apareceram, estrangularam o homem e levaram o corpo. Quando ele aparece em uma lata de lixo em sua rota eles acreditam ter matado o homem e resolvem esconder o corpo, temendo que eles possam ser implicados na morte. Mas os amigos são incriminados e perseguidos pela polícia e pelos reais assassinos.

The Late Shift

The Late Shift
6,8/10

Mojave - Sob O Luar Do Deserto

Mojave - Sob O Luar Do Deserto
5,2/10
Em Los Angeles, Al McCord (Danny Aiello), um vendedor de automóveis, está com dois amigos em um restaurante quando Eleanor Rigby (Angelina Jolie), uma jovem mulher bela e sexy, chega no local e se insinua para ele. Já no apartamento dele ela fala que precisa de uma carona para o deserto de Mojave, onde Julie (Anne Archer), sua mãe, vive. Assim Al se prontifica a levá-la, mas quando lá chegam ele começa a se apaixonar por Julie e é correspondido. Porém há um problema, pois o namorado dela é agressivo e está disposto a fazer qualquer coisa para controlar a situação.

Nanking

Nanking
7,7/10

Zenon: A Zequência

Zenon: A Zequência
5,7/10
Zenon está de volta! E ainda está se metendo em problemas. Dessa vez, após destruir os quartos do Comandante, Zenon é designada à humilde tarefa de Detecção de Alienígenas. Para piorar a situação, ela também fica responsável por cuidar da filha do General Hammond e acaba descobrindo que a Estação Espacial está sendo desarmada. Mais uma vez, cabe a Zenon salvar sua família, seus amigos e todos da Estação Espacial.

Um Jogo de Sedução

Um Jogo de Sedução
5,1/10
Atriz ambiciosa tem grande oportunidade e contrata professor de teatro para ajudá-la a vencer o desafio. Entre os dois, porém, instala-se um clima de tortura psicológica e jogos sádicos que podem levar à morte.

Atores relacionados