Os melhores filmes de John Dierkes

John Dierkes

John Dierkes

10/02/1905- 08/01/1975
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes John Dierkes. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de John Dierkes.
Gênero:
Ano:

A Marca da Maldade

A Marca da Maldade
8/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 30/03/1958
  • Personagem: Policeman (uncredited)
Quando um carro-bomba explode no lado norte-americano da fronteira entre os EUA e o México, Miguel Vargas, o agente antidrogas mexicano, inicia sua investigação, junto com o capitão da polícia americana Hank Quinlan. Quando Vargas começa a suspeitar que Quinlan e seu parceiro obscuro, Menzies, estão plantando provas para enquadrar um homem inocente, suas investigações sobre sua possível corrupção rapidamente colocaram em risco a si e sua nova esposa, Susie.

Os Brutos Também Amam

Os Brutos Também Amam
7,6/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 23/04/1953
  • Personagem: Morgan Ryker
Shane entra no meio de um conflito entre o criador de gado Ryker e um grupo de colonos, dentre eles os Starretts, cuja terra Ryker quer. Quando Shane espanca Chris, um capanga de Ryker, Ryker tenta comtratá-lo. Em seguida, Shane e Joe Starrett enfrentam toda a gang de Ryker. Então Ryker envia para Cheyenne o pistoleiro profissional Wilson. Ficamos sabendo da relação de Shane com Marian, a esposa de Joe. Shane deverá eliminar todas as armas do vale antes que possa montar seu cavalo e ir embora, com o pequeno Joey gritando "Shane... Shane... Volte!"

Ao Despertar da Paixão

Ao Despertar da Paixão
7,1/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 06/04/1956
  • Personagem: Carson - Horgan Rider
Encontrado ferido pelo fazendeiro Shep Horgan, Jubal Troop aceita um emprego como peão e logo ganha a confiança de Shep. Mae Horgan, sentindo que está presa no casamento com Shep, dá bola para Jubal, embora ele esteja mais interessado em Naomi Hoktor que está viajando com uma carroça de pioneiro e está acampada nas terras de Shep. Pinky, que até então era o preferido e usava os favores de Mae, não gosta muito do novo arranjo e os problemas são inevitáveis. Um novo capataz rejeita os avanços sexuais da frustrada esposa de um fazendeiro, o que leva a conflitos que poderiam terminar em morte.

A Última Esperança da Terra

A Última Esperança da Terra
6,4/10
O início de um guerra com armas biológicas faz com que o planeta fique próximo da aniquilação. O médico Robert Neville, que havia tomado uma vacina experimental, é o único a sobreviver, pelo menos na forma humana comum, uma vez que a praga biológica deixou os demais sobreviventes totalmente deformados. Estes crêem que a humanidade, por meio desenvolvimento da ciência e da tecnologia, causou a guerra e agora querem punir o único homem que sobrou, o Dr. Neville.

Os Comancheros

Os Comancheros
6,8/10
O Capitão Cutter (John Wayne) é um Texas Ranger determinado a encontrar e destruir um grupo de bandidos que vende armas para os índios e são chamados de Comancheros. Aprisiona um jogador de pôquer Paul Regret (Stuart Whitman) que acaba se transformando em seu aliado. e 14.

O Álamo

O Álamo
6,8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 23/10/1960
  • Personagem: Jocko Robertson
Em 1836, o general Santa Anna (Ruben Padilla) e o exército mexicano estão varrendo o Texas. Para poder detê-lo, o general Sam Huston (Richard Boone) precisa de tempo para criar uma resistência. Tentando obter este tempo, ele ordena que o coronel William Travis (Laurence Harvey) defenda uma pequena missão a todo custo na rota dos mexicanos. A pequena tropa de Travis recebe o reforço de grupos que acompanham Jim Bowie (Richard Widmark) e Davy Crockett (John Wayne), mas a situação se torna desesperadora. Travis deixa claro que não haverá vergonha se eles partirem enquanto podem, mas cento e oitenta e dois homens decidem fazer uma resistência heróica no forte Álamo.

O Corvo

O Corvo
6,5/10
O poderoso feiticeiro Dr. Erasmus Craven vive recluso em seu castelo, de luto pela morte de sua esposa Lenore há dois anos, para tristeza da filha dele Estelle. Numa noite, entra pela janela um corvo que se revela como o feiticeiro Dr. Bedlo, transformado na ave após um duelo de magia com o maligno Dr. Scarabus. Craven o ajuda a voltar ao normal e Bedlo quer retornar ao castelo de Scarabus para a revanche. O doutor Craven vai junto pois Bedlo lhe contara que vira o fantasma de Lenore no lugar. Acompanha a dupla de feiticeiros Estelle e Rexford, filho de Bedlo. No castelo de Scarabus ocorre o novo duelo de magia dele com Bedlo e depois, a luta final com Craven.

Macbeth: Reinado de Sangue

Macbeth: Reinado de Sangue
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/10/1948
  • Personagem: Ross

A Árvore dos Enforcados

A Árvore dos Enforcados
7,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 13/03/1959
  • Personagem: Society Red
Em 1873, no Caminho do Ouro, Montana, o misterioso e discreto Dr. Joseph Frail chega na pequena cidade de Skull Creek, onde os mineiros estão em uma corrida do ouro. O Dr. Frail compra uma cabana no topo de uma colina e vê o ladrãozinho Rune ferido e perseguido por uma multidão que quer pendurar ele. Dr. Frail ajuda e cura Rune; mas, em troca exige que o jovem se torna seu servo. O curador de alcoólatras e pregador George Grubb diz para os moradores que o Dr. Frail, que é um grande jogador e pistoleiro, é o verdadeiro diabo, mas ninguém dá atenção às suas palavras.

O Monstro do Ártico

O Monstro do Ártico
7,1/10
Cientistas de uma estação de pesquisa do Ártico descobrem uma nave espacial enterrada no gelo. Após um exame mais detalhado, eles descobrem o piloto congelado. Todo o inferno surge quando o levam de volta à sua estação e ele é acidentalmente descongelado!

O Corsário Sem Pátria

O Corsário Sem Pátria
6,4/10
Em 1812, durante a luta contra a invasão inglesa, o general americano Andrew Jackson conta com um punhado de caçadores e homens destreinados para defender a cidade de New Orleans, quando é informado que a frota britânica está chegando, com sessenta navios e milhares de homens para tomarem a cidade. Diante disso, uma ilha perto da cidade se torna estrategicamente importante para os dois exércitos, porém ela é habitada por Jean Lafitte, o mais impiedoso e temido corsário dos mares. Embora nunca tenha atacado um navio americano, o governador da cidade o detesta, pois Lafitte vende suas mercadorias sem pagar impostos e por isso, é adorado pelos cidadãos. Mas, quando o grande combate se aproxima, Lafitte se vê preso entre os dois exércitos. Seu coração pertence aos Estados Unidos, mas seus homens querem lutar ao lado dos ingleses.

A Face Oculta

A Face Oculta
7,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 30/03/1961
  • Personagem: Chet
Em fuga após o roubo de um banco no México um dos assaltantes, Dad Longworth (Karl Malden), vê a chance de ficar com o ouro roubado e abandonar seu cúmplice, Rio (Marlon Brando), para ser capturado. Após alguns anos Rio escapa da prisão e começa a caçar seu ex-amigo, para se vingar. Dad agora se tornou um respeitável xerife na Califórnia, que teme o retorno de Rio.

O Castelo Assombrado

O Castelo Assombrado
6,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/08/1963
  • Personagem: Benjamin West / Mr. West
Charles é condenado à morte por bruxaria e roga uma praga dizendo que voltará dos mortos para matar seus algozes. Cem anos depois, o tataraneto de Charles chega à cidade com o desejo de retomar a propriedade de seu ancestral, um castelo assombrado.

Um de Nós Morrerá

Um de Nós Morrerá
6,4/10
William Bonney - Billy the Kid - arruma emprego com um criador de gado conhecido como 'The Englishman', e fica amigo desse homem pacífico e religioso. Mas quando um desonesto xerife e seus homens matam o inglês porque ele planeja abastecer o forte do exército com sua carne, Billy decide vingar essa morte matando os quatro homens responsáveis mas acaba envolvendo nesse tumulto a vida de todos ao seu redor - Tom e Charlie, dois parceiros com as quais ele trabalhou; Pat Garret, que está prestes a se casar; E o gentil casal mexicano que o abriga quando está com problemas. Para piorar isso está ameaçando a Anistia Geral criada pelo governador Wallace para trazer a paz ao território do Novo México. (e 16 - Estimado 16 Anos)

O Homem dos Olhos de Raio-X

O Homem dos Olhos de Raio-X
6,6/10
Dr. Xavier trabalha em um colírio destinado a aumentar o alcance da visão humana, permitindo ver para além do "espectro visível". Acreditando que os testes em animais e voluntários irão produzir observações subjetivas e sem valor, ele começa a testar a fórmula nos seus próprios olhos. O resultado será intrigante.

A Selva Nua

A Selva Nua
6,7/10

Johnny Cool

Johnny Cool
6,4/10

Rage

Rage
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/11/1972
  • Personagem: Bill Parker

The Raid

The Raid
6,8/10
  • Gênero: FaroesteGuerra
  • Premiere: 04/08/1954
  • Personagem: Cpl. Fred Deane

Obsessão Macabra

Obsessão Macabra
6,5/10
Emily Gault chega à mansão Carrell determinada a reacender um antigo relacionamento com Guy Carrell, apesar da desaprovação de sua irmã, Kate. Guy supera seu medo intenso de ser enterrado vivo por tempo suficiente para se casar com Emily, mas logo fica obcecado novamente, construindo uma cripta projetada para garantir que ele não será vítima de seu pesadelo mais temido. Tentando provar que foi curado de sua fobia, ele abre a tumba de seu pai e fica em estado de choque em um estado catatônico. Seus piores medos se concretizam quando ele é baixado à sepultura e coberto, aparentemente para nunca saber que a traição de alguém muito querido foi a responsável direta por sua situação.

Atores relacionados