Os melhores filmes de Joel McHale

Joel McHale

Joel McHale

20/11/1971 (52 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Joel McHale. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Joel McHale.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Ted

Ted
6,9/10
Quando criança, John desejou que seu ursinho Ted ganhasse vida e, surpreendentemente, foi atendido. Porém, agora que é adulto, ele precisa lidar com as consequências de seu pedido, já que Ted não vai parar de atormentar a sua vida.

Juntos e Misturados

Juntos e Misturados
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/05/2014
  • Personagem: Mark
Após um encontro desastroso, os pais solteiros Lauren e Jim concordam apenas com uma coisa, eles nunca vão querer se encontrar de novo. Mas quando ambos, separadamente, têm a oportunidade de viajar com suas famílias para as férias dos seus sonhos, acabam tendo que dividir a mesma suíte em um luxuoso resort safari africano por uma semana inteira...

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion

Mortal Kombat Legends: A Vingança de Scorpion
7,4/10
Após o massacre cruel de sua família pelo mercenário Sub-Zero, Hanzo Hasashi é exilado no tortuoso Netherrealm, lá, em troca de sua servidão ao sinistro Quan Chi, ele tem a chance de vingar sua família - e ressuscita como Scorpion, uma alma perdida e vingativa. De volta ao Earthrealm, Lord Raiden reúne uma equipe de guerreiros de elite - o monge Shaolin Liu Kang, a oficial das Forças Especiais Sonya Blade e o ator de ação Johnny Cage - um grupo improvável de heróis com uma chance de salvar a humanidade. Para fazer isso, eles devem derrotar a horda de gladiadores do Outworld de Shang Tsung e vencer o torneio Mortal Kombat.

Mortal Kombat Legends: Batalha dos Reinos

Mortal Kombat Legends: Batalha dos Reinos
6,5/10
Os heróis de Earthrealm devem viajar para Outworld e lutar pela sobrevivência de sua terra natal, invadida pelas forças do malvado senhor da guerra Shao Kahn, no torneio para encerrar todos os torneios: o Mortal Kombat final.

Homem-Aranha 2

Homem-Aranha 2
7,5/10
Dois anos se passaram desde que o tranquilo Peter Parker (Tobey Maguire) separou-se do grande amor de sua vida, Mary Jane Watson (Kirsten Dunst), e decidiu assumir o compromisso e a responsabilidade de seguir sendo o Homem-Aranha. Peter enfrenta novos desafios enquanto aprende a lidar com "seu dom e sua maldição", tentando desesperadamente harmonizar suas duas identidades: A do super-herói aracnídeo, o Homem-Aranha, e a do estudante universitário.

Queenpins

Queenpins
6,4/10
Duas donas de casa de Phoenix com problemas financeiros criam um esquema de cupons falsificados que as fazem milionárias, mas que também as colocam sob a mira de um fiscal e um agente do FBI.

Qual Seu Número?

Qual Seu Número?
6/10
Uma mulher decide procurar vestígios de sentimentos verdadeiros nas suas relações amorosas passadas. Será que algum dos 20 homens com os quais se envolveu realmente a amou?

O Bicho Vai Pegar 2

O Bicho Vai Pegar 2
5,5/10
Animais se juntam para salvar o Sr. Weenie, sequestrado por um grupo de bichos domesticados que quer devolvê-lo aos antigos donos.

Pequenos Espiões 4

Pequenos Espiões 4
3,5/10
Os irmãos Rebecca e Cecil descobrem que a sua madrasta Marissa é, na verdade, uma agente super secreta, que está em uma missão para derrotar "Time Keeper". Diante de uma missão tão incrível como esta, estes dois irmãos contarão com as armas mais fantásticas do mundo! Jatos supersônicos, luvas mega poderosas e até um cão-robô!

Livrai-nos do Mal

Livrai-nos do Mal
6,2/10
O policial Ralph Sarchie tem uma intuição especial, que sempre o leva a lidar com casos extremos e perigosos. Em uma mesma semana, ele se depara com dois eventos perturbadores. Intrigado pelos acontecimentos, ele começa a investigar as pessoas responsáveis, suspeitando de que alguma força sobrenatural esteja por trás das histórias. Com a ajuda de um padre especializado em demonologia, Sarchie descobre uma verdade assustadora, muito além do seu mundo cético e racional.

País da Violência

País da Violência
6/10
Quatro adolescentes do pequeno subúrbio da cidade de Salem, em Massachusetts, se tornam o foco de atenção da mídia em todo o mundo depois que suas informações pessoais são divulgadas por um hacker anônimo.

Feliz Natal: Onde Estão os Presentes?

Feliz Natal: Onde Estão os Presentes?
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/11/2014
  • Personagem: Boyd Mitchler
Boyd e sua família são forçados a passar um lamentável Natal na casa dos pais, junto com seu excêntrico pai, que ele tenta evitar há anos. Quando percebe que deixou os presentes de seu filho em casa, Boyd e seu pai têm que pegar a estrada em meio a uma tempestade de neve e voltar antes do amanhecer, para salvar o Natal.

Crimes em Happytime

Crimes em Happytime
5,5/10
Phil Phillips é um ex-policial que agora trabalha como detetive particular. Após seu irmão ser assassinado, ele descobre que o responsável é um serial killer que pretende eliminar todos os integrantes do "The Happytime Gang", série de TV de grande sucesso nos anos 1980. Para investigar o caso, Phil é obrigado a trabalhar com sua ex-parceira Connie Edwards (Melissa McCarthy), responsável por sua expulsão da polícia, anos atrás.

Becky

Becky
6/10
Becky, uma rebelde de 13 anos, é levada para um refúgio de fim de semana em uma casa no lago por seu pai em um esforço para se reconectar após a morte de sua mãe. A viagem piora quando um grupo de condenados em fuga, liderados pelo impiedoso Dominick, invade a casa do lago. Becky decide resolver o problema com as próprias mãos.

O Desinformante!

O Desinformante!
6,5/10
Mark Whitacre está em rápida ascensão na gigante da agroindústria onde trabalha. Quando descobre que a multinacional participa de um esquema de formação de cartel, decide reportar para o FBI. O executivo acredita que, com isso, será promovido e transformado em um herói da população. Mas o FBI precisa de provas, e Mark se transforma em agente infiltrado. Seus relatos, no entanto, estão sempre mudando, e torna-se impossível distinguir o que é real do que é produto de sua fértil imaginação. Baseado na história real do executivo de mais alto cargo a se tornar informante nos EUA.

Os Reis de Dogtown

Os Reis de Dogtown
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 03/06/2005
  • Personagem: TV Reporter
Nos anos 70 as ruas de Venice, na Califórnia, foram palco de uma revolução no mundo do skate. Um grupo de amigos decide levar os movimentos do surf para o skate, criando movimentos agressivos e sinuosos. Eles formam os Z-Boys, um grupo que na sua grande maioria é formado por jovens que levam uma vida difícil em casa. Treinando em piscinas vazias da cidade, eles aos poucos vão se tornando verdadeiras lendas dentro do universo do skate.

EncrenCão

EncrenCão
5,8/10
A confortável vida deste cachorrinho vira de cabeça para baixo depois que ele se perde e precisa aprender a sobreviver nas ruas da cidade grande.

O Grande Ano

O Grande Ano
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 13/10/2011
  • Personagem: Barry Loomis
Brad Harris (Jack Black), Stu Preissler (Steve Martin) e Kenny Bostick (Owen Wilson) estão meio que passando por uma crise em suas respectivas vidas. Eles se conhecem e têm comum a paixão pelos pássaros, mas se o que une os três é o amor pelos seres alados, o que vai separá-los é uma competição de vigília onde o trio disputa quem consegue identificar as espécies mais raras na América do Norte. Será que isso vai dar certo?

Perda Total

Perda Total
5,4/10
Os desajeitados Alexx (Adam Devine), Darren (Anders Holm) e Joel (Blake Anderson) são três colegas que trabalham em um hotel em Los Angeles e são considerados verdadeiros perdedores. Mas quando o hotel é tomado por bandidos durante uma festa repleta de celebridades, eles precisam se tornar heróis... ou alguma coisa parecida com isso.

Fútil e Inútil

Fútil e Inútil
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/01/2018
  • Personagem: Chevy Chase
A história de Douglas Kenney (Will Forte), o criador da National Lampoon, uma revista de humor que ficou muito famosa nos anos 70, junto com programas de rádio e filmes. Mesmo com todo o sucesso, Doug teve problemas com drogas e álcool, sendo encontrado morto aos 33 anos.

Atores relacionados