Os melhores filmes de Paul Scheer

Paul Scheer

Paul Scheer

31/01/1976 (48 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Paul Scheer. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Paul Scheer.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Piranha 3D

Piranha 3D
5,5/10
As férias de primavera se tornam um rio de sangue quando um tremor subterrâneo libera centenas de peixes pré-históricos e carnívoros no lago Victoria. Uma policial local, Julie Forester, junta forças com um grupo de desconhecidos para destruir as criaturas vorazes, no intento de que os visitantes não sejam devorados pelos peixes.

Casal Improvável

Casal Improvável
6,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 02/05/2019
  • Personagem: Wembley News Anchor #2
O jornalista Fred Flarsky reencontra sua paixão de infância, Charlotte Field, agora uma das mulheres mais influentes do mundo. Enquanto se prepara para tentar a presidência, Charlotte contrata Fred como seu redator de discursos.

Pai em Dose Dupla

Pai em Dose Dupla
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/12/2015
  • Personagem: The Whip
Brad é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah. Mas eis que Dusty, o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.

Noivas em Guerra

Noivas em Guerra
5,5/10
Desde crianças, a advogada Liv e a professora infantil Emma são melhoras amigas. Elas planejam seus casamentos juntas e escolhem o mesmo local para a festa: o famoso Plaza Hotel em Nova York. Mas, quando um erro de agendamento provoca um conflito de datas, Liv e Kate descobrem seus demônios interiores. Isso porque nenhuma das duas pretende ceder e mudar a data da cerimônia, então passando a sabotar as festividades da rival.

Piranha 2

Piranha 2
3,8/10
O Lago Vitória já abrigou piranhas pré-históricas, mas todos pensavam que elas estavam mortas. Até que um cardume dessas criaturas assassinas ressurge e sai em busca de alimento em um parque aquático próximo ao lago, repleto de visitantes.

Artista do Desastre

Artista do Desastre
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/03/2017
  • Personagem: Raphael Smadja
Greg Sestero se aproxima do excêntrico Tommy Wiseau após uma aula de atuação e os dois desenvolvem uma intensa amizade ancorada no sonho em comum de fazer sucesso nas artes dramáticas. Juntos eles partem para Hollywood, onde Tommy, cansado de ser rejeitado em testes, decide produzir, financiar, dirigir, escrever e protagonizar – ao lado do melhor amigo – o longa que o catapultará ao estrelato "The Room".

Kung Fu Panda: Os Segredos dos Mestres

Kung Fu Panda: Os Segredos dos Mestres
6,8/10
Nessas aventuras, Po conta a estória de como os mestres Comandante Vachir, Mestre Boi Toró e Croc se conhecem e enfrentam o maior desafio de Shifu.

Ano Um

Ano Um
4,9/10
A História foi escrita... por estes caras? Zed e Oh são impagáveis homens da caverna que saem das montanhas direto para um festival de gargalhadas de proporções bíblicas. Um deles é o caçador brucutu, o outro é o gentil apanhador de frutas e ervas. Juntos, eles são a mais pura comédia vivendo os momentos mais loucos da história da humanidade.

Palooza: Pura Curtição

Palooza: Pura Curtição
5,2/10
Após um apocalipse que dizima mais da metade da população da Terra, Ben e Lindsey tentam restabelecer sua banquinha de sanduíches. Além de chuvas de sangue, o casal tem de lidar com a pressão do Anticristo, que quer que Lindsey seja sua noiva.

Popstar: Nunca Desista de Nunca Desistir

Popstar: Nunca Desista de Nunca Desistir
6,7/10
Quando seu álbum solo fracassa em número de vendas, o superstar Conner4real vê sua vida de celebridade decair e entrar em colapso. Decidido a manter seu status, ele fará de tudo para voltar ao topo, menos voltar para seu antigo grupo de rap, The Style Boyz.

Watching the Detectives

Watching the Detectives
6,2/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/05/2007
  • Personagem: Annoying Customer

Verão 2003

Verão 2003
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/09/2018
  • Personagem: Ned Winkle
Jamie é pega de surpresa pelo falecimento da avó. No meio de uma crise familiar, a adolescente vê sua situação complicar-se ainda mais com o desenrolar de um amor que parece impossível.

Fútil e Inútil

Fútil e Inútil
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/01/2018
  • Personagem: Paul Shaffer
A história de Douglas Kenney (Will Forte), o criador da National Lampoon, uma revista de humor que ficou muito famosa nos anos 70, junto com programas de rádio e filmes. Mesmo com todo o sucesso, Doug teve problemas com drogas e álcool, sendo encontrado morto aos 33 anos.

Happily

Happily
5,3/10
Uma comédia romântica sombria. Tom e Janet são casados ​ há anos. Mas a visita de um estranho misterioso leva os dois a um cadáver, muitas perguntas e uma viagem tensa de casais com amigos que podem não ser amigos de verdade.

Eu, Deus e Bin Laden

Eu, Deus e Bin Laden
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/11/2016
  • Personagem: Pickles
Gary Faulkner é um ex-prisioneiro americano que não tira uma coisa da cabeça. Ele quer matar Osama Bin Laden. Para isso ele viaja nada menos que 11 vezes ao Paquistão, armado apenas com uma espada, na caça ao terrorista e quem sabe assim se tornar um herói.

Noite de Abertura

Noite de Abertura
5,9/10
Uma cantora fracassada da Broadway que agora trabalha como gerente de produção precisa salvar a noite de abertura de sua nova produção tendo de cantar no espetáculo devido as disputas do elenco excêntrico que briga o tempo inteiro. Cabe a ela ou salvar o espetáculo ou afundá-lo de vez.

The Onion Movie

The Onion Movie
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/05/2008
  • Personagem: Bates Computer Salesman Dirk

The Last Blockbuster

The Last Blockbuster
6,7/10

Escola de Idiotas

Escola de Idiotas
5,9/10
Roger (Jon Heder) é um jovem guarda de trânsito que sofre de ansiedade e baixa estima. Para superar estes problemas ele decide se matricular em um curso secreto, ministrado pelo estiloso Dr. P (Billy Bob Thornton), que promete tornar as pessoas mais confiantes. Só que o Dr. P é na verdade um picareta e, com a ajuda de seu assistente Lesher (Michael Clarke Duncan), usa métodos nada ortodoxos e até mesmo perigosos.

Meu Bebê é o Diabo!

Meu Bebê é o Diabo!
4,9/10
Um casal feliz, prestes a ter seu primeiro bebê, decide comprar uma grande casa abandonada na Nova Orleans. O lugar é conhecido na região como uma mansão mal-assombrada, mas eles não acreditam nessas histórias e acreditam que podem ter um bom investimento em mãos se fizerem uma boa reforma. Pouco tempo depois da mudança, eles começam a suspeitar que fantasmas estão presentes no local, e que a esposa grávida teria sido possuída por um demônio. Com medo de ter um filho marcado por forças do mal, o marido chama a elite de exorcistas do Vaticano para salvá-los.

Atores relacionados