Os melhores filmes de Joe Pasquale

Joe Pasquale

Joe Pasquale

20/08/1961 (62 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Joe Pasquale. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Joe Pasquale.

Garfield 2

Garfield 2
5/10
Breckin Meyer, Jeninfer Love Hewitt e Bill Muray estão de volta em uma nova aventura do gato favorito de todos, e desta vez, Garfield está dando um tratamento real à Inglaterra! É uma invasão de um tipo diferente quando Garfield, e seus amigos Jon e Odie, viajam a Londres e Garfield encontra um sósia, Prince, um bichano aristocrata que herdou um fabuloso castelo. Os dois trocam de lugar, e logo Garfield está vivendo na mordomia que ele gosta! Só há um pequeno probleminha: o covarde e maligno Lorde Dargis quer que o gato desapareça.

Horton e o Mundo dos Quem!

Horton e o Mundo dos Quem!
6,8/10
Horton (Jim Carrey) é um elefante que, um dia, ouve um pedido de socorro vindo de uma partícula de poeira que flutua no ar. Surpreso, ele passa a desconfiar que possa existir vida dentro daquela partícula. Trata-se dos Quem, seres que ignoram a existência de vida fora da cidade em que vivem, a Quemlândia. Mesmo com todos à sua volta acreditando que perdeu o juízo, Horton decide ajudar os moradores de Quemlândia.

Atores relacionados