Os melhores filmes de Jay Acovone

Jay Acovone

Jay Acovone

20/08/1955 (68 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Jay Acovone, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Jay Acovone.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Náufrago

Náufrago
7,8/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 22/12/2000
  • Personagem: Pilot Peter
Chuck Noland (Tom Hanks) um inspetor da Federal Express (FedEx), multinacional encarregada de enviar cargas e correspondências, que tem por função checar vários escritórios da empresa pelo planeta. Porém, em uma de suas costumeiras viagens ocorre um acidente, que o deixa preso em uma ilha completamente deserta por 4 anos. Com sua noiva (Helen Hunt) e seus amigos imaginando que ele morrera no acidente, Chuck precisa lutar para sobreviver, tanto fisicamente quanto emocionalmente, a fim de que um dia consiga retornar civilização.

O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas

O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas
6,3/10
Na intenção de concluir a missão ainda inacabada, a bela e perigosa máquina mortífera T-X é enviada para matar John Connor, líder da resistência humana contra as máquinas da Skynet. Para protegê-lo mais uma vez o ciborgue T-800 volta à cena.

Independence Day

Independence Day
7/10
Perto do Dia da Independência dos Estados Unidos, o país fica em pânico com uma invasão alienígena. Preparados para um ataque iminente dos extraterrestres, a humanidade precisa se unir antes que uma catástrofe mundial ocorra.

Efeito Colateral

Efeito Colateral
5,5/10
Gordon Brewer é um bombeiro que perde sua esposa e filho em um atentado terrorista organizado por Claudio Perrini. Como as investigações oficiais do governo americano parecem não chegar a lugar algum, Brewer decide então perseguir o próprio Claudio, se envolvendo em um complicado jogo que o leva até a Colômbia.

O Retorno dos Malditos

O Retorno dos Malditos
5,1/10
Como parte de uma missão de rotina, uma unidade de soldados da Guarda Nacional pára no isolado laboratório do Novo México. Lá eles encontram um campo de pesquisa misteriosamente deserto. Após presenciar um sinal de perigo em uma montanha distante, o grupo decide iniciar uma missão de procura e resgate. Porém o que eles não sabem é que estas são as mesmas montanhas que a família Carver visitou e que uma tribo de mutantes canibais os aguarda.

O Pacificador

O Pacificador
6/10
Em algum lugar da Rússia dois trens se chocam, sendo que em um deles existia bombas nucleares. Após o acidente houve uma explosão nuclear, que colocou em alerta a comunidade internacional. Mas uma cientista nuclear e chefe do Grupo Especial Anti-Contrabando de Armas Nucleares da Casa Branca não acredita que foi um acidente e um tenente-coronel, que um oficial da Inteligência das Forças Especiais do Exército americano subordinado a ela, também desconfia que algo está bastante errado e que o acidente foi uma cortina de fumaça para as ogivas nucleares serem roubadas. Assim, os dois viajam tentando deter uma conspiração que tem ramificações em alguns países e cujos resultados podem ser catastróficos

As Torres Gêmeas

As Torres Gêmeas
6/10
Dois agentes da Autoridade Portuária, o sargento John McLoughlin e o diretor de Will Jimeno, ficam presos nos escombros do World Trade Center depois de ajudarem as pessoas escapar dos edifícios durante os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001.

Fúria Mortal

Fúria Mortal
6,1/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 12/04/1991
  • Personagem: Bobby Arms
Gino Felino (Steven Seagal) é um detetive da narcóticos que foi criado no Brooklyn. Enquanto muitos dos seus velhos amigos vivem do outro lado da lei, ele continuou sendo uma pessoa honesta e com princípios. Quando Bobby Lupo (Joe Spataro), seu parceiro que é também seu amigo desde a infância, é baleado na frente da mulher, Laurie Lupo (Shareen Mitchell), e de suas duas crianças em plena luz do dia, na frente de testemunhas que afirmam que o assassino é Richie Madano (William Forsythe), um traficante de drogas que também é viciado e perdeu totalmente o controle. Porém parece haver algo de pessoal neste crime, pois Madano deixou algo em cima do corpo de Bobby antes da dar o último tiro. Logo Gino começa uma caçada sem tréguas para prender e possivelmente matar Richie, pois ninguém crê que ele vá se entregar. Enquanto Richie comete outras mortes a Máfia também pensa em liquidá-lo, pois alguns acreditam que Richie esteja ligado a mafiosos e eles não precisam deste tipo de propaganda.

Stepfather III

Stepfather III
4,7/10

Parceiros da Noite

Parceiros da Noite
6,5/10
Al Pacino é o policial que se infiltra na comunidade gay de Nova York para tentar desvendar a identidade de um assassino que está aterrorizando o grupo. A experiência se revela muito mais brutal do que ele poderia imaginar. Para encontrar o maníaco, precisa mergulhar na atmosfera dos clubes de sadomasoquismo e outros redutos gays da cidade. A investigação acaba comprometendo o relacionamento com sua namorada, Nancy (Karen Allen), e o coloca frente a frente com seus dilemas pessoais. Drama policial baseado no livro de Gerald Walker.

Crocodilo Dundee em Hollywood

Crocodilo Dundee em Hollywood
4,8/10
Mick Dundee, sua esposa Sue e seu filho Mikey precisam deixar a pequena cidade de Walkabout, onde vivem, e viajar até Los Angeles, onde Sue precisa assumir a chefia do jornal do seu pai, após o chefe anterior ter morrido em circunstâncias suspeitas. Mick acredita que esta seja uma boa oportunidade de mostrar a seu filho o mundo existente além da pequena cidade onde vivem, enquanto que Sue precisa se desdobrar entre seu novo trabalho e ainda as investigações decorrentes da morte do antigo chefe.

Experimentando a Vida

Experimentando a Vida
5,7/10
Molly McKay (Elisabeth Shue) é uma mulher de 28 anos queé intelectualmente "lenta", pois sofre de autismo desde a infância. Ainda muito jovem foi internada, mas agora, com o fechamento da instituição, Buck McKay (Aaron Eckhart), seu irmão, fica com sua guarda. Buck não a via desde quando ela era criança, assim apesar de irmãos eram dois estranhos. Além disto Buck está atravessando problemas em sua vida profissional. Quando Buck fica sabendo através dos médicos de uma arriscada cirurgia experimental que pode curar Molly, ele dá seu consentimento. A operação é um sucesso e Molly deixa de sofrer de autismo, sendo que paralelamente revela um genial intelecto. Mas a intensa concentração da sua personalidade autista permanece e Buck constata que a nova Molly vai enfrentar outro grande desafio.

Doctor Mordrid

Doctor Mordrid
5,4/10

The Dukes of Hazzard: Hazzard in Hollywood

The Dukes of Hazzard: Hazzard in Hollywood
5,5/10

Terror no Atlântico

Terror no Atlântico
4,4/10
O navio nuclear americano Ulysses resgata vítimas de um acidente que são, na verdade, terroristas russos dispostos a disparar um míssil contra Washington. A única esperança de evitar a catástrofe é infiltrar um ex-fuzileiro naval no submarino.

Times Square

Times Square
6,6/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 17/10/1980
  • Personagem: Plainclothes Cop

O Confronto Final

O Confronto Final
4,6/10
Quando descobre que seu pai foi brutalmente assassinado por criminoso psicótico, o policial Johnny Modine resolve sair em busca de vingança. E vai às últimas conseqüências, mesmo que isso ponha em risco o seu emprego e a sua vida.

Stargate SG-1: Children of the Gods

Stargate SG-1: Children of the Gods
8/10

Murder, She Wrote: A Story to Die For

Murder, She Wrote: A Story to Die For
7,1/10

Exorcising Cruising

Exorcising Cruising
7,6/10

Atores relacionados