Os melhores filmes de Jason Ian Drucker

Jason Ian Drucker

Jason Ian Drucker

20/09/2005 (18 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jason Ian Drucker. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jason Ian Drucker.

Bumblebee

Bumblebee
6,7/10
Cybertron foi derrotado. Quando Optimus Prime envia Bumblebee para defender a Terra, tem início sua jornada até se tornar um herói. Charlie Watson, uma adolescente que procura seu espaço no mundo, descobre e repara o robô, cheio de danos e disfarçado de Fusca. Enquanto os Decepticons caçam os Autobots sobreviventes, com a ajuda de uma agência secreta liderada pelo Agente Burns, Bumblebee e Charlie se unem para proteger o mundo.

Escola de Espiões

Escola de Espiões
5,4/10
16 anos de idade, Megan Walsh é uma jovem agente de operações especiais, treinada com os melhores. Mas cansada desta vida, finge a própria morte para recomeçar. Com uma identidade secreta, ela se matricula como aluna de uma pequena escola, mas sua antiga chefe desconfia do golpe e decide investigar o caso. Ela aprende rapidamente que sobreviver as águas traiçoeiras do ensino médio é mais desafiador do que espionagem internacional.

Diário de um Banana: Caindo na Estrada

Diário de um Banana: Caindo na Estrada
4,3/10
Greg convence sua família a embarcar numa viagem para ir ao aniversário de 90 anos de sua avó. Mas, na verdade, o que ele realmente quer é assistir a uma convenção de gamers. Sem surpresas, as coisas não vão de acordo com o planejado e as palhaçadas da família Heffley começam a acontecer.

Every Witch Way: Spellbound

Every Witch Way: Spellbound
7,1/10
  • Gênero: Fantasia
  • Premiere: 26/11/2014
  • Personagem: Tommy Miller

Atores relacionados