Os melhores filmes de James Shigeta

James Shigeta

James Shigeta

17/06/1929- 28/07/2014
Hoje apresentamos os melhores filmes de James Shigeta. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de James Shigeta.
Gênero:

Mulan

Mulan
7,7/10
Na antiga China, durante a guerra, todos os homens são convocados para lutar. Mas, um pobre velho, que pela idade não poderia mais lutar, descobre que sua filha Mulan toma o seu lugar, vestindo-se como homem e permanecendo em segredo. Se isso for descoberto, o castigo será severo. Agora, durante a guerra, Mulan ganha a proteção de um pequeno dragão, cuja missão é cuidar para que ela volte a salvo

Duro de Matar

Duro de Matar
8,2/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 15/07/1988
  • Personagem: Joseph Yoshinobu Takagi
O policial de Nova York John McClane está visitando sua família no Natal. Ele participa de uma confraternização de fim de ano na sede da empresa japonesa em que a esposa trabalha. A festa é interrompida por terroristas que invadem o edifício de luxo. McClane não demora a perceber que não há ninguém para salvá-los, a não ser ele próprio.

Midway - A Batalha do Pacífico

Midway - A Batalha do Pacífico
6,7/10
A batalha de Midway ocorreu em junho de 1942, apenas seis meses depois do fatídico ataque japonês a Pearl Harbor. Midway mostra as histórias dramáticas dos homens que lutaram bravamente na batalha dando suas vidas por sua pátria. O elenco estrelado por Charlton Heston (Ben-Hur) e Henry Fonda (Era uma vez no Oeste) é garantia de muita emoção e talento em cena. Imperdível.

Drive: Tensão Máxima

Drive: Tensão Máxima
6,6/10
Drive segue Toby Wong (Mark Dacascos), cujos empregadores da Leung Corporation de Hong Kong implantaram em seu peito um módulo de bioenergia que aprimora suas habilidades físicas. Toby escapou do controle da Leung Corporation e está indo para Los Angeles, onde uma empresa concorrente se ofereceu para remover o implante e devolver sua vida. Depois de chegar a São Francisco, Toby encontra - e, em desespero, sequestra. - Malik Brodie (Kadeem Hardison), que tem os meios para levá-lo a Los Angeles. Logo a seguir estão os assassinos profissionais e os conhecedores da cultura de junk Vic Madison (John Pyper-Ferguson) e The Hedgehog (Tracey Walter), que estão perseguindo Toby no emprego do presidente da Leung Corporation, o Sr. Lau (James Shigeta).

Brother - A Máfia Japonesa Yakuza em Los Angeles

Brother - A Máfia Japonesa Yakuza em Los Angeles
7,1/10
Yamamoto, um yakuza cuja família foi dizimada numa guerra de gangues, é obrigado a sair do país. Depois de ser exilado para os Estados Unidos, ele procura o irmão adotado em Los Angeles e é acolhido pelo clã dele: juntos, eles vão enfurecer um dos sindicatos criminosos mais poderosos da cidade.

Operação Yakuza

Operação Yakuza
7,2/10

Horizonte Perdido

Horizonte Perdido
5,2/10
Durante uma tempestade, um avião cai em algum lugar do Himalaia. Em busca de ajuda, os sobreviventes acabam encontrando um mundo estranho e maravilhoso chamado Shangri-la, onde existe a eterna juventude e a felicidade plena.

No Paraíso do Havaí

No Paraíso do Havaí
5,4/10
Após ser demitido de empresas aéreas por ser muito namorador, um jovem piloto (Elvis Presley) se associa a um amigo inaugurando um serviço de charter no Havaí, para levar os turistas aos lugares mais belos. Lá ele aproveita para namorar algumas das beldades locais, que passam a lhe fornecer uma boa clientela. Mas tudo pode ir por água abaixo quando ele, ao transportar os cães de uma milionária, acaba quase provocando um acidente com o chefe da Agência de Aviação Federal.

Flower Drum Song

Flower Drum Song
6,9/10

Space Marines

Space Marines
3,6/10

A Carol for Another Christmas

A Carol for Another Christmas
6,5/10

O Quimono Escarlate

O Quimono Escarlate
6,8/10

The Questor Tapes

The Questor Tapes
6,8/10

Enola Gay: The Men, the Mission, the Atomic Bomb

Enola Gay: The Men, the Mission, the Atomic Bomb
6,3/10

A Arena da Morte

A Arena da Morte
4,8/10
Durante a Guerra do Vietnã, Scott foi salvo da morte pelo amigo Billy, que levou um tiro ao resgatá-lo e ficou com lesões permanentes no cérebro. Vinte anos depois, eles são envolvidos por empresários do submundo numa violenta modalidade de luta ilegal até a morte.

A Arena da Morte II

A Arena da Morte II
4,1/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 14/12/1994
  • Personagem: Tin Lum Yin
Lutador é tomado como refém por perigosa gangue e forçado a brigar até a morte com invencíveis mestres de artes marciais.

Um Clamor na China

Um Clamor na China
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/11/1990
  • Personagem: Dr. Sung
Adotada por uma família nobre de Xangai em 1941, a pequena Sung Neng Yee (Julia Nickson) era tratada como se fosse uma princesa, até que as bombas caíram e os japoneses confiscaram a sua casa. Depois da derrota dos japoneses, ela se uniu aos comunistas, acreditando ser estes os libertadores da China. Tudo correu bem até que Sung se apaixonou por Lam Cheng Shen (Russell Wong) de Hong Kong. Esta é uma história de amor, uma saga de coragem e uma jóia premiada de inspiração.

The People I've Slept With

The People I've Slept With
4,8/10

Samurai

Samurai
6,5/10

Manila, Open City

Manila, Open City
6/10

Atores relacionados