Os melhores filmes de James Booth

James Booth

James Booth

19/12/1927- 11/08/2005
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes James Booth. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de James Booth.
Gênero:
Ano:

Comando Delta

Comando Delta
5,6/10
Cinco anos depois de o major Scott McCoy demitir-se da Força Delta devido a questões burocráticas, ele retorna com o coronel Alexander para prender terroristas libaneses que sequestraram um Boeing 707. O líder terrorista Abdul Rifi faz de refém a tripulação e redireciona o avião para Beirute. Quando McCoy e Alexander tentam salvar os reféns, eles são forçados a combater um grupo de terroristas que é maior do que o esperado.

Zulu

Zulu
7,7/10
Em Natal, África do Sul, em 1879, um pequeno regimento britânico de apenas 105 soldados se recusa a abandonar sua posição e resiste bravamente ao ataque de 4000 guerreiros zulus. Baseado em fatos verídicos.

Aeroporto 77

Aeroporto 77
5,8/10
Em uma viagem para Palm Beach, onde vai inaugurar um museu composto de peças da sua coleção particular, o magnata Philip Stevens transporta em seu luxuoso Jumbo 747 a sua coleção de arte, tendo seus amigos como convidados. Mas o avião é sequestrado, sofre um acidente e cai no oceano, ficando submerso em águas rasas. Será que a tripulação e os passageiros conseguirão escapar antes que o avião seja invadido totalmente pela água do mar?

American Ninja 4: O Grande Kickboxer Americano

American Ninja 4: O Grande Kickboxer Americano
3,9/10
Quando quatro soldados da "Delta Force" são capturados por ninjas numa floresta africana, Sean Davidson (David Bradley) e Brackston, dois experientes agentes, são enviados para libertá-los, mas após se refugiarem com Sarah, uma enfermeira do Corpo de Paz Americano, eles também são capturados. A única esperança de resgate está nas mãos de Joe Armstrong (Michael Dudikoff), um ex-agente que precisa ser convencido disso até que um terrível plano terrorista para detonar uma bomba nuclear contra um alvo americano é revelado.

De Bico Calado

De Bico Calado
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/12/2005
  • Personagem: Mr. Brown
Walter Goodfellow (Rowan Atkinson) é o vigário de uma pequena cidade do interior da Inglaterra. Walter é uma pessoa íntegra, que se dedica ao máximo ao seu ofício, o que o faz muitas vezes ser ausente como pai e marido. Sua esposa Gloria (Kristin Scott Thomas), cansada desta situação, mantém um caso com Lance (Patrick Swayze), seu instrutor de golf. Holly (Tamsin Egerton), sua filha, é uma ninfomaníaca que tem um namorado novo a cada semana. E Petey (Toby Parkes), o caçula da família, apanha todo dia de seus colegas de escola. A situação muda após a contratação da excêntrica Grace Hawkins (Maggie Smith) como governanta. Sempre acompanhada de seu misterioso baú e usando métodos pouco convencionais, Grace muda inteiramente a vida dos Goodfellows.

A Morte Segue Seus Passos

A Morte Segue Seus Passos
6,1/10
Wayne é Brannigan, um duro policial de Chicago que tem de viajar até Londres para trazer um gangster em fuga. Quando os oficiais britânicos perdem o rastro ao criminoso, Brannigan assume o controle e mostra à Scotland Yard como é que as coisas são feitas à velha maneira Americana. Mas Brannigan é também perseguido por um assassino... e tem de abrir caminho através do perigo para enfrentar os seus inimigos, não em um mas em dois mortíferos finais! Desde um salto mortal na Ponte de Londres, até uma rixa num pub vitoriano. (e 14 - Estimado 14 Anos)

A Vingança de um Predador

A Vingança de um Predador
5,8/10
Um ex-agente secreto é chamado para investigar tentativa de assassinato contra um antigo colega que está se candidatando ao Senado. Descobre a existência de um grupo de extremistas, que se diverte caçando seres humanos nos pântanos de New Orleans.

Nasce um Cantor

Nasce um Cantor
5,9/10

Macho Callahan

Macho Callahan
5,5/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 17/08/1970
  • Personagem: Harry Wheeler

Os 26 do Expresso Postal

Os 26 do Expresso Postal
6,9/10
Um grupo de criminosos britânicos planeja o roubo do trem Royal Mail na rota Glasgow-Londres. Uma dramatização do Grande Assalto ao Trem. Embora não seja um "como", é muito minucioso nos detalhes, mostrando o cuidado e planejamento que teve lugar para realizá-lo. (e 14 - Estimado 14 Anos)

A Dama e O Assaltante

A Dama e O Assaltante
5,5/10
Um conto extravagante da Inglaterra sobre um gatuno aristrocrático que se apaixona pela mulher que jurou defender. Uma adaptação do romance da autora Barbara Cartland.

The Breed

The Breed
4,7/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 19/07/2001
  • Personagem: Fleming

Hotline: A Linha da Morte

Hotline: A Linha da Morte
5,8/10

As Duas Faces de Zorro

As Duas Faces de Zorro
6,2/10
Quando o novo governador espanhol começa a se tornar um tirano, a população da Califórnia se vê oprimida e desamparada. Mas, em meio a esta situação desesperadora, o nobre Don Diego Vega (Hamilton) recebe aqueles que foram os bens mais preciosos de seu pai: a capa, a máscara e a espada de Zorro. Don Diego passa a confrontar o tirano governador e a defender a população. Mas, ele se machuca e fica impossibilitado de vestir a roupa do herói mascarado. É justamente neste momento que seu irmão gêmeo, Bunny (Hamilton), chega à cidade e assume a espada do herói. Mas Bunny é gay e promove algumas mudanças na vestimenta do herói. Com roupas coloridas e munido de seu chicotinho, Bunny se tornará o mais improvável Zorro de todos os tempos!

CaboBlanco

CaboBlanco
5,3/10
O pacato vilarejo de Cabo Blanco perde o clima de paz com a chegada de um navio inglês. Um ex-combatente americano, que atualmente mora na região, se vê ameaçado pela beleza de uma viúva e a presença de um ex-oficial nazista, que chegam com a expedição.

Bad Guys

Bad Guys
4,3/10
  • Premiere: 14/03/1986
  • Personagem: Lord Percy

The Man Who Had Power Over Women

The Man Who Had Power Over Women
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/08/1970
  • Personagem: Val Pringle

French Dressing

French Dressing
6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/04/1964
  • Personagem: Jim Stephens
Jim é um arrumador de cadeiras de praia na entediante cidade fictícia de Gormleigh-on-Sea. Ele convence o prefeito a organizar um festival de cinema e convida Françoise Fayol, uma estrela de cinema francesa, para atrair turistas para a cidade.

The Hellions

The Hellions
5,9/10

Rentadick

Rentadick
3,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/12/1972
  • Personagem: Simon Hamilton

Atores relacionados