Os melhores filmes de J.P. Manoux

J.P. Manoux

J.P. Manoux

08/06/1969 (54 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de J.P. Manoux, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece J.P. Manoux.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Anônimo

Anônimo
7,4/10
Quando dois ladrões invadem sua casa no subúrbio uma noite, Hutch se recusa a defender a si mesmo ou a sua família, na esperança de evitar violência grave. Seu filho adolescente, Blake, está desapontado com ele e sua esposa, Becca, parece se afastar ainda mais. Em consequência, o incidente acerta a raiva latente de Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que revelará segredos obscuros e habilidades letais para salvar sua família.

Onze Homens e um Segredo

Onze Homens e um Segredo
7,7/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 07/12/2001
  • Personagem: Aide-de-Camp
Danny Ocean (George Clooney) é um homem de ação. Apenas 24 horas após deixar a penitenciária de Nova Jersey ele já está pondo em prática seu mais novo plano: Assaltar três cassinos de Las Vegas em apenas uma noite, em meio à realização de uma luta que vale o título mundial dos peso-pesados. Para tanto, Ocean reúne uma equipe de 11 especialistas a fim de ajudá-lo em seu plano, seguindo sempre três regras básicas: Não ferir ninguém, não roubar alguém que realmente não mereça e seguir o plano como se não tivesse nada a perder.

Bolt: Supercão

Bolt: Supercão
6,8/10
Bolt é o astro do maior e mais divertido show de Hollywood. O único problema é que ele acha que é tudo de verdade. Um dia, acidentalmente, o Supercão embarca para a cidade de Nova York e se separa da sua amada dona e coestrela Penny. Agora, na vida real, Bolt entra em ação para encontrar o caminho de volta para casa. Junto ao seu hilário amigo auxiliar Rhino, seu fã número 1, e uma gata esperta chamada Mittens, começam uma incrível jornada em que ele descobre que não precisa de superpoderes par ser um herói.

Scooby-Doo

Scooby-Doo
5,3/10
Dois anos depois de separarem-se após resolverem seu último caso, a equipe da Mystery Inc. une-se para investigar estranhos acontecimentos em um parque mal-assombrado chamado Spook Island. A atração parece assombrar jovens visitantes de maneiras muito estranhas, mas cabe a Scooby, Salsicha e todo o grupo desvendar o mistério.

Todo Mundo em Pânico 5

Todo Mundo em Pânico 5
3,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/04/2013
  • Personagem: Pierre
O novo filme da franquia mais politicamente incorreta do cinema inclui paródias dos filmes "Atividade Paranormal", "Mama", "A Entidade", "A Morte do Demônio", "A Origem", "Cisne Negro" e outras referências da cultura pop.

Ligeiramente Grávidos

Ligeiramente Grávidos
6,9/10
Alison Scott (Katherine Heigl) é uma jovem bonita e ambiciosa, que está para estrear como repórter de uma importante emissora de TV. Ben Stone (Seth Rogen) e seus 4 amigos dividem o aluguel de uma casa bagunçada, sendo que todos insistem em se manter na adolescência mesmo já tendo 20 e poucos anos. Alison e Ben se conhecem numa boate e, completamente bêbados, passam a noite juntos. A ligação entre eles terminaria aí, mas algumas semanas depois Alison liga para Ben para informá-lo que está esperando um filho dele. A notícia faz com que Ben passe a questionar sua própria vida, além de aproximar duas pessoas que preferiam jamais ter se conhecido.

Eurotrip: Passaporte Para a Confusão

Eurotrip: Passaporte Para a Confusão
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/02/2004
  • Personagem: Robot Man
Depois de um rompimento brutal em uma festa de formatura do colegial, o apaixonado adolescente de Ohio, Scott Thomas, vai em uma busca na Europa para encontrar seu amigo alemão Mieke. Junto dele estão seu amigo desmiolado e um par de gêmeos que eles encontram em Paris. A busca de Scott não é fácil, no entanto, os mochileiros se envolvem em muitas situações burlescas quando pulam de um país para o outro.

Heróis Fora de Órbita

Heróis Fora de Órbita
7,4/10
Décadas depois do sucesso da série sci-fi "Galaxy Quest", As antigas estrelas do show (Jason Nesmith, Gwen DeMarco e Alexander Dane) são recrutados por aliens de verdade para executarem uma missão intergalática de resgate, sendo que para eles seria somente mais um evento temático...

Entrando Numa Fria Maior Ainda

Entrando Numa Fria Maior Ainda
6,3/10
O desastre total acontece para o enfermeiro Greg Focker quando seu sogro conservador e ex-agente da CIA quer conhecer os conhecer os liberais e nada converncionais pais do genro. Agora sim, os laços familiares ficarão estreitamente apertados nessa comédia imperdível!

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta
5,2/10
Após se reencontrarem e reativarem a Mistérios S.A., Fred, Daphne, Salsicha, Velma e Scooby-Doo partem rumo a Coolsville para desvendar mais um mistério. Lá está um homem mascarado, que planeja usar uma máquina criadora de monstros para controlar o lugar. Em meio às investigações, eles conhecem Patrick Wisely, o curador do museu local, e ainda Heather Jasper-Howe, uma repórter que se apaixona por Fred e tem como missão descreditar as investigações do grupo.

Transformers

Transformers
7/10
O destino da humanidade está em jogo quando duas raças de robôs, os Autobots e os vilões Decepticons, chegam à Terra. Os robôs possuem a capacidade de se transformarem em diferentes objetos mecânicos enquanto buscam a chave do poder supremo com a ajuda do jovem Sam.

Tropas Estelares 2

Tropas Estelares 2
3,6/10
Um esquadrão de soldados, está detido em um planeta infestado por insetos gigantes que estão indo para uma região remota. Quando eles chegam, encontram um sobrevivente solitário o qual está trancado por ter matado seu comandante. Os problemas do esquadrão aumentam quando são ameaçados por insetos saqueadores e um novo grupo de estranhos.

Minutemen: Viajantes do Tempo

Minutemen: Viajantes do Tempo
5,8/10
Três estudantes inventam uma máquina do tempo e passam a usá-la para ajudar jovens, que como eles, são vítimas dos valentões da escola. Um filme para a família que mistura comédia, ficção cientifica e aventura.

Reno 911!: Miami – O Filme

Reno 911!: Miami – O Filme
5,9/10
Quem adora tiros faiscantes, lances explosivos e tiras enlouquecidos, vai curtir muito esse filme! Quando os oficiais da força policial de Miami ficam de quarentena, ameaçados por bioterroristas, os inúteis trapalhões de Reno, que estão na cidade para uma convenção policial nacional, são a única esperança para os cidadãos de South Beach.

Sequestro em Malibu

Sequestro em Malibu
5,2/10
Brad quer ser o maior rapper do pedaço... Para ser o governador da Califórnia, o pai precisa segurar o filho no laço.. Um seqüestro forjado resolveria o probema, se os seqüestradores e o refém não estragassem o esquema.

Encurralados

Encurralados
5,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 14/06/2016
  • Personagem: Finn
David é um experiente líder da SWAT. Um dia, é obrigado a ter como companhia o arrogante ator Brody que, por ter cometido uma delinquência, teve de prestar serviço social. Ao chegarem a um local de treinamento que foi invadido por mercenários, percebem que deverão unir forças para escapar com vida.

Agente 86: Bruce e Lloyd - Fora de Controle

Agente 86: Bruce e Lloyd - Fora de Controle
4,9/10
O Agente 86 inspirou hilárias missões e inesquecíveis engenhocas de espionagem! Você gosta do Agente 86? A gente também!!! Mas você vai gostar mais ainda dele depois que acompanhar os inventores das engenhocas preferidas do C.O.N.T.R.O.L.E., Bruce (Masi Oka) e Lloyd (Nate Torrence), em sua própria aventura de espionagem nesta comédia inspirada em Agente 86 (que inclui participações para lá de especiais de estrelas do longa-metragem de 2008). Essa dupla está fora do laboratório e de suas "zonas de conforto" porque, sabe Deus como, acabaram perdendo sua mais nova e valiosa invenção, um dispositivo de invisibilidade, e agora precisam achá-la antes que a K.A.O.S. o faça. É claro que toda essa história de invisibilidade complica a situação... Sem contar que aprender a ser um espião de uma hora para a outra é um tremendo desafio para nossos heróis.

Pumpkinhead 2 - O Retorno

Pumpkinhead 2 - O Retorno
4,6/10
Estranhos assassinatos aterrorizam a cidade de Ferren Woods. O xerife local investiga e descobre que o responsável é o espírito de criatura assassinada no local há anos, que busca vingança. Continuação de 'A Vingança do Diabo'.

Procurando Amanda

Procurando Amanda
5,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 27/06/2008
  • Personagem: Tony Clark
Procurando Amanda se foca em Taylor Peters (Matthew Broderick), um escritor de comédia decadente nada satisfeito com seu trabalho atual, porém foi o único que ele pôde conseguir depois de uma luta contra o álcool e outras substâncias. Sua linda esposa (Maura Tierney) nunca o deixou só, mas ela chega ao seu limite quando desconfia que Taylor está apostando em cavalos novamente. Quando Taylor fica sabendo que sua sobrinha de 18 anos, Amanda, (Brittany Snow) está morando em Las Vegas, trabalhando como prostituta, ele percebe que a melhor maneira de se redimir com sua esposa e mostrar que mudou, é indo para Vegas convencer sua sobrinha a ir a uma clinica de reabilitação - mas a viagem a cidade do pecado não é exatamente o melhor remédio para a sua recuperação contra o álcool e seus problemas com o jogo.

Trailer Park of Terror

Trailer Park of Terror
5,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/10/2008
  • Personagem: Cigrit

Atores relacionados