Os melhores filmes de história de Tim Roth

Tim Roth

Tim Roth

14/05/1961 (62 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tim Roth. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tim Roth.

Selma: Uma Luta pela Igualdade

Selma: Uma Luta pela Igualdade
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/12/2014
  • Personagem: Gov. George Wallace
Narra a luta histórica do dr. Martin Luther King Jr. para garantir o direito ao voto para os afro-americanos – uma campanha perigosa e apavorante que culminou na épica marcha de Selma a Montgomery, no Alabama, que galvanizou a opinião pública americana e persuadiu o presidente Johnson a apresentar a Lei do Direito ao Voto de 1965.

Rob Roy - A Saga de uma Paixão

Rob Roy - A Saga de uma Paixão
6,9/10
No início do século XVIII na Escócia, um nobre, o Marquês de Montrose (John Hurt), se compromete a entregar uma carta de crédito de mil libras, mas o pagamento é feito em dinheiro e é roubado pelo chefe da guarda (Tim Roth) do Marquês. O nobre exige seu dinheiro e quando o capitão da guarda resolve prender Rob Roy MacGregor (Liam Neeson), o chefe do clã, para alguém pagar pelo seu crime. Entretanto, ele não o encontra e, para provocá-lo, estupra Mary (Jessica Lange), sua mulher, e queima sua casa. Este acontecimento provoca o desejo de vingança do clã ofendido.

Vatel - Um Banquete Para o Rei

Vatel - Um Banquete Para o Rei
6,6/10
O ano é 1671 e o rei Luís XIV (Julian Sands) vive em Versailles. No norte da França, o Príncipe de Condé (Julian Glover), enterrado em dívidas, planeja uma solução para fazer com que não só ele mas toda a província fique livre das dívidas: ele decide convidar o rei para passar um final de semana recheado de iguarias e entretenimento. Se o Príncipe conseguir cair nas graças do rei, toda a região será salva do desastre econônico. Porém, apenas um homem poderá preparar um banquete suntuoso e ainda cuidar da diversão real: François Vatel, o mordomo do Príncipe. Mas em meio a todo o trabalho resultante da preparação para a visita real, Vatel conhece a bela Anne de Montausier (Uma Thurman), uma candidata à dama da corte, e passa a disputá-la com Luis XIV. Ao mesmo tempo, Vatel se depara com a conflitante exarcebação do luxo pela corte, enquanto seu povo dá a vida para para sustentá-la.

O Pecado da Fé

O Pecado da Fé
5,3/10
Em meados do século XVIII, a França e a Inglaterra estão em disputa pelo domínio da colônia canadense Nova França. Em meio à disputa é a igreja quem oferece consolo à população, com o padre Thomas Blondeau (Gérard Depardieu) sendo bastante respeitado. Entretanto o padre Thomas sente uma intensa paixão pela jovem viúva Marie (Noémie Godin-Vigneau), o que faz com que traia sua confiança e a afaste propositalmente de seu grande amor, o aristocrata François Le Gardeur (David La Haye).

Complô Contra a Liberdade

Complô Contra a Liberdade
6,1/10

Atores relacionados