Os melhores filmes de história de Harold Goodwin

Harold Goodwin

Harold Goodwin

22/10/1917- 03/06/2004
Hoje apresentamos os melhores filmes de Harold Goodwin. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Harold Goodwin.

A Ponte do Rio Kwai

A Ponte do Rio Kwai
8,1/10
Depois de liquidar suas diferenças com o comandante de um campo de prisioneiros japonês, um coronel britânico coopera para supervisionar seus homens na construção de uma ponte ferroviária para os seus captores - enquanto permanece alheio aos planos dos Aliados para destruí-la.

Labaredas do Inferno

Labaredas do Inferno
7,4/10
A história de como os britânicos atacaram barragens alemãs na Segunda Guerra Mundial usando uma técnica engenhosa para lançar bombas onde elas seriam mais eficazes. Adaptação feita por R.C. Sherriff do livro de Guy Gibson, Costa do Inimigo à Frente, Labaredas do Inferno (The Dam Busters) é um docudrama mostrando a concepção de uma nova arma britânica para destruir as barragens alemãs no complexo industrial do Ruhr e a execução do ataque feito pelo pelo Esquadrão 617, os Destruidores de Barragens (The Dam Busters). (e 12 - Estimado 12 Anos)

Afundem o Bismarck

Afundem o Bismarck
7,2/10
A história do esforço da Marinha Britânica, na Segunda Guerra Mundial, para derrotar o mais poderoso navio de guerra da Alemanha nazista. Narra a fuga do Bismarck durante os primeiros dias da Segunda Guerra Mundial. Apresentado tanto do ponto de vista dos muitos navios de guerra de ambos os lados como do quartel general britânico, de onde a busca pelo super navio de guerra foi controlada.

Mar Cruel

Mar Cruel
7,4/10
The Cruel Sea é um filme britânico de 1953, do gênero drama de guerra, dirigido por Charles Frend e estrelado por Jack Hawkins e Donald Sinden. O filme, no estilo docudrama, é uma das produções mais subestimadas e comoventes entre aquelas ambientadas na Segunda Guerra Mundial.

Atores relacionados