Os melhores filmes de George Baker

George Baker

George Baker

01/04/1931- 07/10/2011
Hoje apresentamos os melhores filmes de George Baker. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de George Baker.
Gênero:
Ano:

007: O Espião Que Me Amava

007: O Espião Que Me Amava
7/10
A Inglaterra descobre que alguém sabe como rastrear um submarino submerso e está oferecendo esta tecnologia para quem pagar mais alto. Uma crise internacional tem início quando um submarino com dezesseis mísseis nucleares desaparece, enquanto fazia uma patrulha. O agente secreto 007 (Roger Moore) é incumbido de investigar o caso e recuperar as ogivas antes que sejam disparadas e, para isto, recebe a ajuda de uma bela e sensual agente soviética (Barbara Bach).

007: A Serviço Secreto de Sua Majestade

007: A Serviço Secreto de Sua Majestade
6,7/10
Em uma praia, James Bond (George Lazenby) evita que uma jovem mulher cometa suicídio. O pai dela é o chefe de uma poderosa organização criminosa e, impressionado com Bond, quer que ele proteja sua filha se casando com ela. Em troca, ele oferece ao famoso agente informações que o façam chegar até Ernst Blofeld (Telly Savallas), o principal inimigo do agente. Inicialmente, James Bond concorda com o acordo, visando apenas poder matar Blofeld, mas com o tempo ele realmente fica apaixonado pela sua futura esposa. Porém, James Bond logo descobre que Blofeld planeja destruir a humanidade com um vírus altamente mortal a menos que receba perdão por todos os seus crimes. Desta maneira, a Rainha da Inglaterra pede que o agente secreto mais famoso do mundo intervenha no caso, mas a situação se complica e toma um rumo inesperado.

North Sea Hijack

North Sea Hijack
6,3/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 18/02/1980
  • Personagem: Fletcher

Labaredas do Inferno

Labaredas do Inferno
7,4/10
A história de como os britânicos atacaram barragens alemãs na Segunda Guerra Mundial usando uma técnica engenhosa para lançar bombas onde elas seriam mais eficazes. Adaptação feita por R.C. Sherriff do livro de Guy Gibson, Costa do Inimigo à Frente, Labaredas do Inferno (The Dam Busters) é um docudrama mostrando a concepção de uma nova arma britânica para destruir as barragens alemãs no complexo industrial do Ruhr e a execução do ataque feito pelo pelo Esquadrão 617, os Destruidores de Barragens (The Dam Busters). (e 12 - Estimado 12 Anos)

O Espião Trapalhão

O Espião Trapalhão
7,1/10
Cansado das falcatruas de seus colegas de profissão, um agente da CIA se aposenta. Junto com a namorada, ele começa a escrever um livro de memórias sobre os anos de segredos obscuros e passa a ser perseguido pela agência. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Justine

Justine
5,4/10

Adeus, Mr. Chips

Adeus, Mr. Chips
6,8/10

No Limite do Ódio

No Limite do Ódio
5,6/10
Reuben, dispensado do Exército depois de ser condecorado por sua atuação nas Malvinas e na Irlanda do Norte, volta a Londres. Surpreso por encontrar preconceito e dificuldade em arrumar emprego, percebe que foi abandonado por seu país.

The Moonraker

The Moonraker
5,9/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 02/08/1958
  • Personagem: Anthony, Earl of Dawlish/The Moonraker

The Executioner

The Executioner
6/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 06/09/1970
  • Personagem: Philip Crawford

The Thirty Nine Steps

The Thirty Nine Steps
6,6/10
  • Gênero: Mistério
  • Premiere: 04/11/1978
  • Personagem: Sir Walter Bullivant

Lancelot and Guinevere

Lancelot and Guinevere
5,7/10

A Maldição Da Mosca

A Maldição Da Mosca
5,2/10
A Maldição da Mosca é a terceira parte da série de ficção científica que começou com o clássico "A Mosca". A história gira em torno da família Delambre, mas desta vez com o filho do primeiro cientista, Henri Delambre (Brian Donlevy), que fica obcecado com as experiências de teletransporte e causa receio em seus dois filhos, que querem viver uma vida normal e esquecer a invenção do avô. Martin (George Baker), filho mais velho de Henri, casa-se com uma jovem que acabou de sair de uma clínica para doentes mentais e Henri é contra esses casamento. Ele sabe que interesses externos podem prejudicar sua pesquisa científica. Quando a nova esposa de Martin descobre seres humanos mutilados em suas experiências de teletransporte, a polícia é chamada e Henri tenta escapar usando a própria invenção. Infelizmente, para o cientista louco, o teletransporte ainda tem defeitos não corrigidos.

The Intruder

The Intruder
6,7/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 18/10/1953
  • Personagem: Adjutant

A Hill in Korea

A Hill in Korea
6,1/10

De Volta ao Jardim Secreto

De Volta ao Jardim Secreto
5,7/10
Martha Sowerby é a nova guardiã da chave para o jardim secreto, um pátio interno de acesso misterioso. Dessa vez, a órfã Lizzia Buscana é enviada a um internato erguido no mesmo terreno em que a protagonista da história original, Mary Craven, encontrou o jardim pela primeira vez. Agora, adulta, Lady Mary entregou a chave mágica aos cuidados de Sowerby, mas o jardim mais uma vez parece estar morrendo.

Intimate Games

Intimate Games
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 31/05/1976
  • Personagem: Prof. Gottlieb

The Ship That Died of Shame

The Ship That Died of Shame
6,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 19/04/1955
  • Personagem: Bill Randall

The Canterville Ghost

The Canterville Ghost
6,6/10

These Dangerous Years

These Dangerous Years
6/10

Atores relacionados