Os melhores filmes de Henry Kingi

Henry Kingi

Henry Kingi

02/12/1943 (80 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Henry Kingi. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Henry Kingi.
Gênero:
Disponível no:

O Predador

O Predador
7,8/10
O major Alan "Dutch" Schaefer lidera uma equipe de resgate em uma selva da América Central, para tentar encontrar um ministro estrangeiro e funcionários do governo que saíram da rota e se perderam. O exército acredita que eles estejam nas mãos de guerrilheiros, mas o que eles não imaginam é que a floresta esconde uma ameaça mortal, um ser de outro planeta, fortemente armado, que sente enorme prazer em matar.

Scarface

Scarface
8,3/10
Após receber residência permanente nos Estados Unidos em troca do assassinato de um oficial do governo cubano, Tony Montana se torna o chefe do tráfico de drogas em Miami. Matando qualquer um que entre em seu caminho, Tony eventualmente se torna o maior traficante da Flórida, controlando quase toda a cocaína que entra em Miami. Porém, a pressão da polícia, as guerras com cartéis colombianos e sua própria paranoia servem para alimentar as chamas de sua eventual queda.

O Predador 2: A Caçada Continua

O Predador 2: A Caçada Continua
6,3/10
Um alienígena predador, invisível e equipado com armas poderosas, desembarca em Los Angeles, devastada pelo conflito de gangues de traficantes rivais, para iniciar seu festival de matança, deixando um rastro de corpos mutilados em seu caminho.

Fúria Sobre Rodas

Fúria Sobre Rodas
5,4/10
Milton (Nicolas Cage) se envolveu com pessoas erradas no passado, foi parar no inferno e acabou tendo sua filha assassinada. Agora sua neta está das mãos do líder da mesma seita satânica. Chegou a hora de Milton retornar do mundo das trevas para tentar salvá-la e, quem sabe, ter a sua redenção. Em sua jornada para descobrir o paradeiro da criança ele conhece Piper (Amber Heard), uma garçonete boa de briga e em busca de aventura. Era o que ele precisava para enfrentar seus inimigos e ainda driblar O Contador (William Fichtner), um fiel súdito do diabo disposto a tudo para levá-lo de volta para o príncipe da escuridão.

Vampiros de John Carpenter

Vampiros de John Carpenter
6,1/10
Uma equipe de caçadores de vampiros declara guerra contra os seguidores de um vampiro mestre que quer o segredo para os vampiros poderem andar à luz do dia.

Policial em Apuros 2

Policial em Apuros 2
5,9/10
Sequência da dupla Ben e James em uma nova patrulha juntos. Com o seu casamento se aproximando, Ben precisa rumar para Miame com James, que está prestes a se tornar o seu cunhado, para resolver um caso. Os dois precisam derrubar um traficante local que está fornecendo produtos para traficantes de Atlanta.

O Pirata Escarlate

O Pirata Escarlate
6/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 01/01/1976
  • Personagem: Fencing Master

Car Wash, Onde Acontece de Tudo

Car Wash, Onde Acontece de Tudo
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/10/1976
  • Personagem: Goody
Car Wash é sobre um grupo muito restrito de lavadores de carro que um belo dia começam a ter todos os tipos de visitantes estranhos chegando ao pátio do seu Lava-Jato. Isso incluindo Richard Pryor como um pregador tipo "Homem Maravilha" que é amado pela maioria, mas detestado por um dos caras. E também um homem que parece um ladrão pela forma como ele está segurando uma garrafa, mas é somente a sua amostra de urina após ele sair do hospital. A vida amorosa de TC dá uma guinada para melhor e as músicas continuam tocando. Hey, é uma coisa dos anos 70! Onde tudo pode acontecer. E geralmente acontece!

Double Dragon

Double Dragon
3,9/10
No ano de 2007, Los Angeles está arrasada após um violento terremoto. As ruas da cidade servem de palco para as disputas de gangues rivais que tentam dominar a região ou bairros inteiros. O nome da cidade muda para New Angeles. Áreas da nova cidade estão inundadas e arrasadas. Dois irmãos, Jimmy e Billy, especialistas em artes marciais, recebem a missão de guardar a metade de um antigo medalhão chinês, que quando completo pode dar incríveis poderes ao seu dono. A outra metade caiu nas mãos de Koga Shuko, um chefão do submundo do crime, que sonha em dominar todos. Ele não mede esforços para conseguir juntar as duas partes.

Ninho de Cobras

Ninho de Cobras
6,9/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 18/09/1970
  • Personagem: Rioting Prisoner
Paris Pitman Jr. é um criminoso cheio de charme, o único de seu bando a sobreviver à caçada implacável ordenada por Lomax, um milionário homem de negócios de quem roubou 500 mil dólares. Pouco tempo depois de esconder o dinheiro, ele acaba sendo reconhecido por Lomax em um bordel e vai para a prisão. Seu plano de subornar o carcereiro para fugir vai por água abaixo quando ele é morto por um dos outros prisioneiros. Lopeman, o substituto, é um sujeito idealista disposto a acabar de uma vez por todas com a história de corrupção do lugar através de várias pequenas reformas. Cansado da cadeia, Pitman resolve se engajar nos planos de Lopeman certo de que com isso conseguirá afrouxar a vigilância sobre si enquanto espera a hora certa de escapar.

Mr. Billion

Mr. Billion
5,4/10
Anthony Falcone é um milionário que, antes de morrer, deixa toda sua fortuna para Guido Falcone, seu sobrinho italiano,um mecânico que sonha em ser cowboy. Só que para conseguir receber a herança ele terá que viajar até a Califórnia em um determinado tempo ou todo a fortuna irá para o executor John Cutler, que fará de tudo para impedir que Guido chegue a tempo

Truck Turner

Truck Turner
6,9/10

O Último Guerreiro

O Último Guerreiro
5,6/10
Uma misteriosa praga destruiu a fauna e a flora do planeta - e conseqüentemente todos os alimentos. No ano de 2012, grupos de sobreviventes disputam o lixo à custa da própria vida. Apenas um deles conserva traços de humanidade - e poucos grãos, sementes de um futuro melhor, que tentam reconstruir através do plantio de vegetais geneticamente modificados. Quando os bandidos liderados por um tirano tentam invadir a fortaleza dos cientistas, o futuro da humanidade passa a depender de um único homem: o Último Guerreiro!

Death Ring

Death Ring
4,5/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 24/06/1992
  • Personagem: Apache

Secret Agent 00 Soul

Secret Agent 00 Soul
3,3/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 01/01/1990
  • Personagem: Chief Rain Cloud

O Mundo Perdido: Jurassic Park

O Mundo Perdido: Jurassic Park
6,5/10
John Hammond chama o teórico do caos Ian Malcolm à sua casa para dar algumas notícias aterradoras: enquanto quase tudo em Jurassic Park foi destruído, seus engenheiros parecem ter um segundo local, onde outros dinossauros estão escondidos. Aparentemente, os dinossauros na segunda ilha estão vivos e bem e até se acasalando. Hammond quer que Malcolm observe e documente as criaturas antes que mercenários cheguem até eles.

Smoke In The Wind

Smoke In The Wind
6/10

Atores relacionados