Os melhores filmes de Kevin Peter Hall

Kevin Peter Hall

Kevin Peter Hall

09/05/1955- 10/04/1991
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Kevin Peter Hall. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Kevin Peter Hall.
Gênero:

O Predador

O Predador
7,8/10
O major Alan "Dutch" Schaefer lidera uma equipe de resgate em uma selva da América Central, para tentar encontrar um ministro estrangeiro e funcionários do governo que saíram da rota e se perderam. O exército acredita que eles estejam nas mãos de guerrilheiros, mas o que eles não imaginam é que a floresta esconde uma ameaça mortal, um ser de outro planeta, fortemente armado, que sente enorme prazer em matar.

O Predador 2: A Caçada Continua

O Predador 2: A Caçada Continua
6,3/10
Um alienígena predador, invisível e equipado com armas poderosas, desembarca em Los Angeles, devastada pelo conflito de gangues de traficantes rivais, para iniciar seu festival de matança, deixando um rastro de corpos mutilados em seu caminho.

If It Bleeds We Can Kill It: The Making of 'Predator'

If It Bleeds We Can Kill It: The Making of 'Predator'
7,3/10

Um Hóspede do Barulho

Um Hóspede do Barulho
6,1/10
Quando estão voltando das férias, a família Henderson atinge o carro num estranho animal. Eles até chegam a pensar que seja um homem, mas percebem que se trata algo muito diferente: o lendário Pé Grande. Achando que ele está morto, levam o corpo para casa porque alguém poderia pagar algum dinheiro por aquilo. Mas o monstro está vivo e na verdade não tem nada de monstro. O ser gigante ganha o nome de Harry e aos poucos vai se tornando um membro da família. O problema é que os Handerson precisam fazer de tudo para mantê-lo escondido das autoridades.

Highway to Hell

Highway to Hell
6/10

Big Top Pee-wee

Big Top Pee-wee
5,1/10

Without Warning

Without Warning
5,1/10

O Monstro do Armário

O Monstro do Armário
4,9/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 15/05/1986
  • Personagem: The Monster
O Monstro do Armário é uma paródia de filmes de horror / monstro. Depois de várias pessoas e um cachorro são encontrados mortos em seus armários um repórter “bem-educado”, um professor universitário, seu filho e um professor de banda confuso juntos para desvendar o mistério, mas não sem envolver o Exército dos EUA e pânico em massa.

Numa Noite Escura

Numa Noite Escura
5,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 31/12/1982
  • Personagem: Eddie
Um homem estranho chamado Karl Rhamarevich morre pouco depois de descobrir uma maneira de se tornar ainda mais poderoso na morte por meio da telecinesia. Na noite de seu enterro em uma cripta, Julie deve passar a noite lá como parte de um rito de iniciação, supervisionado por duas outras meninas. A cripta se torna um cenário de horror quando Raymar retorna à vida e implanta seus terríveis poderes telecinéticos.

Rodney Dangerfield: Opening Night at Rodney's Place

Rodney Dangerfield: Opening Night at Rodney's Place
7,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/05/1989
  • Personagem: Richard Small

Atores relacionados