Os melhores filmes de Richard Chaves

Richard Chaves

Richard Chaves

09/10/1951 (72 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Richard Chaves. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Richard Chaves.
Gênero:

O Predador

O Predador
7,8/10
O major Alan "Dutch" Schaefer lidera uma equipe de resgate em uma selva da América Central, para tentar encontrar um ministro estrangeiro e funcionários do governo que saíram da rota e se perderam. O exército acredita que eles estejam nas mãos de guerrilheiros, mas o que eles não imaginam é que a floresta esconde uma ameaça mortal, um ser de outro planeta, fortemente armado, que sente enorme prazer em matar.

A Testemunha

A Testemunha
7,4/10
A viúva amish Rachel e seu filho Samuel pretendem viajar e, na estação de trem de Filadélfia, o menino presencia o assassinato de um policial e reconhece outro como assassino. Para protegê-los, John Book, o policial encarregado do caso, resolve levá-los de volta para a comunidade a que pertencem e que recusa os benefícios da vida moderna. Ao ser ferido pelos assassinos, o detetive precisa ficar na comunidade até se recuperar e encontra dificuldades para se adaptar ao novo estilo de vida.

If It Bleeds We Can Kill It: The Making of 'Predator'

If It Bleeds We Can Kill It: The Making of 'Predator'
7,3/10

Querida América: Cartas do Vietnã

Querida América: Cartas do Vietnã
7,9/10

Night Eyes II

Night Eyes II
4,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 01/10/1991
  • Personagem: Hector Mejenes

L.A. Takedown

L.A. Takedown
6/10

Cease Fire

Cease Fire
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/10/1985
  • Personagem: Badman

The Penalty Phase

The Penalty Phase
6,4/10

Atores relacionados