Os melhores filmes de guerra de Steve Zahn

Steve Zahn

Steve Zahn

13/11/1967 (56 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Steve Zahn. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Steve Zahn.

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra
7,4/10
César e seus macacos são forçados a entrar em confronto com uma milícia de humanos liderada pelo implacável Coronel. Mas após sofrer perdas inimagináveis, César resolve se vingar em um confronto final que irá determinar o futuro do planeta!

Maré Vermelha

Maré Vermelha
7,3/10
Um capitão e seu primeiro oficial, a bordo de um submarino, estão à caminho da Rússia quando nacionalistas radicais ameaçam detonar uma guerra mundial. Em meio a uma série de intrigas e falsas informações, eles devem impedir um holocausto nuclear.

O Sobrevivente

O Sobrevivente
7,3/10
Dieter Dengler (Christian Bale) é um piloto alemão que integra a marinha americana durante a Guerra do Vietnã. Em uma de suas missões seu avião cai no Laos, o que o torna um prisioneiro de guerra. Brutalmente torturado, Dengler tenta planejar com outros prisioneiros, americanos e vietnamitas, um plano de fuga.

Atores relacionados