Os melhores filmes de guerra de Nick Nolte

Nick Nolte

Nick Nolte

08/02/1941 (83 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Nick Nolte. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Nick Nolte.

Trovão Tropical

Trovão Tropical
7,1/10
Tugg Speedman, Kirk Lazarus e Jeff Portnoy são grandes astros de Hollywood, que acertaram suas presenças em "Trovão Tropical", novo filme do diretor inglês Damien Cockburn. O projeto é a adaptação da biografia de 4 Folhas Tayback, um veterano da Guerra do Vietnã. A equipe vai ao próprio Vietnã para realizar as filmagens, mas logo o ego dos atores principais causa problemas. Tentando controlar o trio, Damien decide rodar as cenas em plena floresta, sem imaginar os perigos que sua decisão traria.

Além da Linha Vermelha

Além da Linha Vermelha
7,6/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, fica claro que o resultado da batalha de Guadalcanal influenciará fortemente o avanço japonês no Pacífico. Assim, um grupo de jovens soldados é enviado para lá, trazendo alívio para as esgotadas unidades da marinha. Lá os recém-chegados conhecem um terror que nem imaginavam, mas no meio deste desespero surgem fortes laços de amor e amizade.

Hotel Ruanda

Hotel Ruanda
8,1/10
O conflito ruandês entre tutsis e hutus marcou um dos capítulos mais sangrentos da história africana recente. Em meio à horrenda violência e caos surgiu Paul Rusesabagina, um homem que ofereceu abrigo a mais de mil refugiados tutsis em seu hotel, apesar do perigo para si mesmo e sua família.

Sob Fogo Cerrado

Sob Fogo Cerrado
7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 21/10/1983
  • Personagem: Russell Price
Russell Price é um atirado fotógrafo de reportagens que se vê em um dilema entre seu amor pela repórter Claire Stryder e sua amizade pelo marido dela, Alex Grazier. Ele também é torturado pelas incertezas de que caminho seguir quando lhe pedem que tome partido, ao invés de apenas tirar fotos, na guerra entre o governo da Nicarágua e os rebeldes sandinistas. Mas quando perde de vista a objetividade e se envolve na escaramuça, Russell pode perder ambas as batalhas e sua vida, pois ele se vê 'sob fogo cerrado' de todos os lados.

Soldados da Morte (Jogo Cego)

Soldados da Morte (Jogo Cego)
6,7/10

Uma Vida de Rei

Uma Vida de Rei
6,2/10
Um soldado americano que escapa da execução de seus camaradas por soldados japoneses em Bornéu durante a Segunda Guerra Mundial se torna o líder de um império pessoal entre os headhunters nesta história de guerra contada no estilo de Joseph Conrad e Rudyard Kipling. O americano está relutante em voltar à luta contra os japoneses, a pedido de uma equipe de comando britânica, mas conduz uma guerra de vingança quando os japoneses atacam seu povo adotivo.

Atores relacionados